Postado 15 de março de 20196 anos Em 13/03/2019 em 22:56, Foston disse: O uso desta medicação é diário, não pode intercalar dia sim, dia não, pois cai o nível sérico. Pq esse não pode intercalar, sendo que o em pentravan da pra usar dsdn? É por causa do veiculo?
Postado 15 de março de 20196 anos 1 hora atrás, Degcastro disse: Pq esse não pode intercalar, sendo que o em pentravan da pra usar dsdn? É por causa do veiculo? Ele é absorvido imediatamente e em poucas horas já é metabolizado... Não tem um Estér que faça com que demore sua utilização como anabólico.
Postado 16 de março de 20196 anos Moderador Em 15/03/2019 em 07:23, drikadely disse: Ainda não senti diferença no meu físico também acho que ainda é cedo Aguarde pelo menos 2 semanas para começar a sentir o efeito sinergico das drogas. Não eleve sua dose para 10mg ainda........ TMJ
Postado 18 de março de 20196 anos Autor Em 16/03/2019 em 11:54, Apollo Galeno disse: Aguarde pelo menos 2 semanas para começar a sentir o efeito sinergico das drogas. Não eleve sua dose para 10mg ainda........ TMJ Comprei a oxan estou aguardando chegar. Notei que meu pé deu uma leve inchada hoje e eu Nunca fui de inchar nem mesmo nas gestações. Será que te a ver com o ciclo?
Postado 18 de março de 20196 anos Moderador 15 minutos atrás, drikadely disse: Notei que meu pé deu uma leve inchada hoje e eu Nunca fui de inchar nem mesmo nas gestações. Será que te a ver com o ciclo? Está tomando os manipulados né?
Postado 18 de março de 20196 anos Autor Agora, Apollo Galeno disse: Está tomando os manipulados né? Sim! Minha oxan da landerlan ainda não chegou.
Postado 18 de março de 20196 anos Moderador Pode estar relacionado sim.... Ainda mais quando temos Estano envolvido no meio..... Um relato muito frequente é o edema em MMII e dor articular ....engraçado que com 1mg não era para ser assim..... De toda via......sabe -se la o que estás e quais concentrações estás a tomar.... Tenta encaixar a dieta até chegar sua oxandrolona.....e dentro de suas avaliações veja se é plausível ou não continuar com tais.
Postado 18 de março de 20196 anos Autor 10 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Pode estar relacionado sim.... Ainda mais quando temos Estano envolvido no meio..... Um relato muito frequente é o edema em MMII e dor articular ....engraçado que com 1mg não era para ser assim..... De toda via......sabe -se la o que estás e quais concentrações estás a tomar.... Tenta encaixar a dieta até chegar sua oxandrolona.....e dentro de suas avaliações veja se é plausível ou não continuar com tais. Se amanhã estiver inchado vou parar. Também pensei no stano. E recomeço só com a oxan...que saco isso.
Postado 18 de março de 20196 anos Autor Tô me sentindo mais retida sim, mas estou para menstruar, então não sei se é do ciclo ou da menstruação.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.