Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Testo Baixa (95,36ng) Com ciclo de Oxandrolona

Featured Replies

Postado
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Oxandrolona desliga com seu eixo a longo prazo.....

Há um estudo cujo link postei aqui no fórum (sabe-se lá onde) o qual asuz que 15mg de oxandrolona tsd em 3 semanas reduzem cerca de 30% da produção natural de testo e, em 6 semanas (se não me falha a memória) fecha o eixo. É algo assim, não me recordo exatamente. Vou ver se encontro aqui.

Atualizando: achei 😆   

Doses de 15mg tsd de oxandrolona administradas por 5 dias foram o suficiente para suprimir o eixo HPT.

"Serum free T concentrations were within normal physiological range on days 0, 3, and 5. However, by day 5, serum free T concentrations were significantly reduced (98 ± 10 pg/mL; P < 0.001) below day 0 (121 ± 12 pg/mL) and day 3 (126 ± 9 pg/mL) values. https://academic.oup.com/jcem/article-lookup/doi/10.1210/jcem.84.8.5923

Isso significa 37% de redução da produção natural em 5 dias.

15 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Outra coisa,  o que estaria segurando a libido dele seria o DHT?  

Eu acho que é o feedback negativo em razão do aumento da T livre ocasionada pela drástica redução do SHBG.

T livre é algo muito sensível, pois as medidas são pequenas em comparação com a T total. O que quero dizer com isso é que, em números meramente exemplificativos e não reais, um aumento de T livre em 10ng/dl pode ser compreendido como um aumento exacerbado da T total.

• Respostas 22
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fotos dos exames??

Segue foto do exame, man.

Testo.png

No que andei pesquisando a oxandrolona realmente diminui a testo natural, e como já estou usando a quase 4 meses é bem provável que a causa seja essa, a testo via oral eu achei poderia ajudar mas não foi como esperado ou ela realmente é uma bosta.

Como jah tenho uma filha de 6 anos e minha esposa está gravida de um menino, já ia fechar a fabrica de qualquer forma, daí a ideia de entrar com o testo injetável e continuar os trabalhos nos treinos.

Mas quanto mais informação melhor principalmente quanto a saúde, vou manter os exames atualizados mensalmente tanto da testo, mas dos demais tbm relacionados com o fígado, rim, coração.

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Deldluca disse:

estou usando a quase 4 meses

No seu relato inicial disse 5 semanas.......

Seu eixo já está na cucuia a tempos!!

ela realmente é uma bosta.

Yes Man!!

Como jah tenho uma filha de 6 anos e minha esposa está gravida de um menino, já ia fechar a fabrica de qualquer forma, daí a ideia de entrar com o testo injetável e continuar os trabalhos nos treinos.

O que poderia fazer é mandar aplicações de 300mg semana por 8 semanas.......fazer uma tpc inteligente.....e voltar a ser feliz.....

E caso a testo permaneça baixa....ai sim.....endocrinologista na certa!!

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

No seu relato inicial disse 5 semanas.......

Seu eixo já está na cucuia a tempos!!

Yes Man!!

O que poderia fazer é mandar aplicações de 300mg semana por 8 semanas.......fazer uma tpc inteligente.....e voltar a ser feliz.....

E caso a testo permaneça baixa....ai sim.....endocrinologista na certa!!

Eu estava lembrando que havia começado no ano passado, nem estava ligando muito para data pois achei que a oxan era light em tudo, ia usar direto 😬

iniciei com 1ml com 250mg de Enantato hj e vou manter manter por um tempo, daqui uns 20 a 30 das faço outro exame para conferir. Por hora estou somente com isso.

Postado
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Já que ele disse que a fábrica fechou, talvez fosse interessante manter os 300mg/sem como um TRT ou um Cruise. O que achas?

Se eu não tivesse a pretensão de ter filhos, estaria tomando testo de canudinho rsrsrsrs

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Já que ele disse que a fábrica fechou, talvez fosse interessante manter os 300mg/sem como um TRT ou um Cruise. O que achas?

Se eu não tivesse a pretensão de ter filhos, estaria tomando testo de canudinho rsrsrsrs

Pensei numa TRT tbm @FitCoupleHim......mas.....dependendo do perfil de usuário.....

Prefiro que a pessoa entenda a necessidade de exames secundários..........senão a pessoa acha que pode tomar Milk Shake de canudinho pra sempre e esquece do reservatório onde vai parar tudo isso.....rs...

E com 33 anos........nossa vida pode mudar muito......rsrs........

Postado
57 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pensei numa TRT tbm @FitCoupleHim......mas.....dependendo do perfil de usuário.....

Prefiro que a pessoa entenda a necessidade de exames secundários..........senão a pessoa acha que pode tomar Milk Shake de canudinho pra sempre e esquece do reservatório onde vai parar tudo isso.....rs...

E com 33 anos........nossa vida pode mudar muito......rsrs........

Concordo. Eu não havia reparado na idade... 2 filhos, pensei em 40+.

De qualquer.forma, se.for.apenas.para colocar o eixo no.lugar, de repente tamoxifeno 10mg tsd por uns 2.meses deve resolver... Se lá... Rsrs

Postado

Kkkkk

2 meses não volta a atrofia do testículos não heim kkkkk

Estou com 30 dias de HCG é só agora que mudou a consistência do esperma (deve estar começando agora a produzir alguma coisa).

O que eu vejo de problema para ele (e já desisti de tentar ajudar) é bque ele nem sabe o que está causando tudo isso... Pode ser um tumor no testiculo ou na hipótese... E nem sabe como está a próstata para fazer uma TRT... Vai que já está hipertrofiada... Mas não tem criança aqui... Cada um sabe se si.

Só dica a dica para os que um dia forem ler

Postado
31 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Estou com 30 dias de HCG é só agora que mudou a consistência do esperma (deve estar começando agora a produzir alguma coisa).

Por isso é que gostos de fazer HCG durante o ciclo, ainda que tenha que utilizar 2 ou 3 frascos. O investimento vale o custo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.