Postado 23 de junho de 20196 anos Autor 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: Deixei +/- estruturado para vc mandar na parada e aproveitar o lugar e a culinária local Perfeito ... Muito Obrigada 🙏🏻 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: Liberado 1 taça de vinho....ou 2 dependendo de qual for o objetivo final.....kkkkkkkk OPAAA ... É um pecado recusar Prosecco 🤣🤣 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: Quero ver esse AMOR todo nas próximas semanas de projeto............kkkkkkk É óbvio que você será xingando mentalmente 😬 Mas sei que uma dieta mais restrita é necessária para conseguirmos brincar com o meu corpo e chegarmos a um resultado FO*#% Até a próxima atualização ... Farei dia 02/07, tá !!!
Postado 26 de junho de 20196 anos Autor Passando para deixar um Oi 👋 Balança comprada, prontinha para ser usada no final de semana 😉 Eu estou muito curiosa (o pessoal da minha academia também) para começar a dieta com baixo carboidrato, como aqui está muito quente, acho que vai será tranquilo passar fome nessa época do ano 🤣🤣 Até semana que vem com o relato dos últimos quinze dias 😙
Postado 27 de junho de 20196 anos Moderador 2 horas atrás, Agan81 disse: Eu estou muito curiosa (o pessoal da minha academia também) para começar a dieta com baixo carboidrato, como aqui está muito quente, acho que vai será tranquilo passar fome nessa época do ano 🤣🤣 Oi......rs Quero ver onde vai terminar essas curiosidade....kkkkk E vai ser tranquillo tranquillo!!!! kkkkkkk TMJ
Postado 27 de junho de 20196 anos Autor 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: E vai ser tranquillo tranquillo!!!! kkkkkkk 🤔🤔😬😅😅
Postado 30 de junho de 20195 anos Autor @Apollo Galeno Boa noite, Vamos ao relato da quarta quinzena do meu ciclo de Oxandrolona 10mg. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57 / 58,5 kg FORÇA/RESISTÊNCIA /CARG AS = Esses quinze dias eu fiz treino de força, gostei ! CABELO/PELOS = Por enquanto normal ! ACNE= Nadinha LÍBIDO= Normal CLÍTORIS= Normal VOZ= Normal OUTROS= Minha menstruação tinha que ter descido hoje mas não veio, estou contente, espero que não venha esse mês ... rsrsrsrs A coceira no bico do meu seio direito as vezes aparece, que coisa chatinha ! Não segui a dieta 100 %, final de semana passado eu comi dois prestígios 😓 Esse final de semana eu viajei e tentei seguir a dieta que vc nem passou. Final de semana aproveitado com sucesso ( vou mandar uma foto), o corpo fez sucesso até entre as mulheres. Escutar: Da para vê que você é uma atleta, que corpo maravilhoso 😍 Não tem preço !!! Vou mandar as fotos e aguardo ansiosa a opinião de vocês. Obrigada ☺️😙
Postado 1 de julho de 20195 anos Autor @Apollo Galeno Esqueci de mencionar os suplementos que tenho em casa, vou te enviar a listinha caso queira adicionar algo. - Picolinato di cromo; L- Arginina AKG; BCAA; Beta Alanina; CLA; Glutamina; Caffeina; Omega 3; Tribulus; ZMB6;
Postado 1 de julho de 20195 anos 14 horas atrás, Agan81 disse: Final de semana aproveitado com sucesso ( vou mandar uma foto), o corpo fez sucesso até entre as mulheres. Escutar: Da para vê que você é uma atleta, que corpo maravilhoso 😍 Não tem preço Que lindaaa!
Postado 1 de julho de 20195 anos Moderador Primeiramente que corpo mais FDP .......kkkkkk Está maravilhosamente bem com esse 1,5 kg a mais de muito músculo a mais! Com ctz todos que te vem em micro roupas tem razão para acompanhar e elogiar o sucesso. DIETA: (130) Refeicao 01: 80 gr de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de arroz + 1 xícara de café sem açúcar + 50g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3 Refeicao 02: 1 dose de Whey Refeicao 03: 80 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de arroz + Vegetais + salada (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 Pre Treino: + 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70g de arroz (1h e meia antes de treinar) Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 1 Banana (10 minutos antes de treinar) Pós Treino (na academia mesmo)= 100g de figo fresco + 100g de uva Pos Treino: 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de arroz + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + Omega 3 Antes de Dormir: 2 ovos + 50g de mozarella ou Amendoim (fazer omelete)+ 150mg de Vit C O restante apenas repito caso tenha relapso mental....rs (sempre) Aproveite suas ultimas semanas de banquete......kkkk Agua= beber 3,5 litros de agua diaria. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 3x na semana . OUUUUUU aeróbico de baixa intensidade que seria andar na esteira na velocidade 6 por 40 minutos nesse caso fazer 5x na semana pós treino. (IMPORTANTÍSSIMO FAZER CORRETAMENTE UM DOS DOIS!!). Se vc está andando acelerado em uma frequencia de até 130 a 140 bpm sem parar por 40 minutos seguidos está ótimo! Veja o que tem a postular e me fale..... TMJ 3 horas atrás, Agan81 disse: Picolinato di cromo; L- Arginina AKG; BCAA; Beta Alanina; CLA; Glutamina; Caffeina; Omega 3; Tribulus; ZMB6; Tirando o Picolinato que pode até fazer doação se quiser, qual a dosagem de cada um ? Qual seria a possibilidade de comer batatas inglesa, batata doce, mandioca, tuberculos??
Postado 1 de julho de 20195 anos Autor 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Primeiramente que corpo mais FDP .......kkkkkk Está maravilhosamente bem com esse 1,5 kg a mais de muito músculo a mais O senhor tem uma enorme participação nisso ☺️ Obrigada !!! 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Antes de Dormir: 2 ovos + 50g de mozarella ou Amendoim (fazer omelete)+ 150mg de Vit C 50 gramas de amendoim ?! Aumentou ?! Ou o senhor se enganou ?! 🤔 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Aproveite suas ultimas semanas de banquete......kkkk Impossível esquecer ... Sadomasoquista você ?! 🤔🤔🤣 Agora a dieta vai sofrer modificações de quanto em quanto tempo ?! 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Qual seria a possibilidade de comer batatas inglesa, batata doce, mandioca, tuberculos?? Batata e Cenoura tem em todo lugar. Mandioca as vezes tem na feira, não é sempre não. Se vc quiser me passar a nova dieta com a opção, se eu achar eu posso substituir sem problema nenhum mas eu só posso te afirmar no dia que eu for fazer compras. 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: dosagem de cada um BCAA - 8:1:1 Beta Alanina - 2000 mg por medida L-Arginina AKG - 03 cápsulas 1125 mg CLA - 03 cápsulas 2400 mg Glutamina - 01 comprimido 01 g Cafeina - 200 mg por comprimido Tribulus - 1000 mg por comprimido ZMB6 - 01 cápsula contém: vitamina B6 (7.3 mg), Magnésio (300 mg), Zinco (20 mg), Vitamina D ( 5.0 ug), Acido Pantothenic ( 4.0 mg). Ah! Minha menstruação desceu hoje, sacanagem 😓 Mais eu tinha ovulado, com certeza desceria. Que sacoooooo ! Obrigada 😙 @Apollo Galeno
Postado 2 de julho de 20195 anos Moderador 21 horas atrás, Agan81 disse: 50 gramas de amendoim ?! Aumentou ?! Ou o senhor se enganou ?! 🤔 Não enganei não....rsrsrs..... 21 horas atrás, Agan81 disse: Agora a dieta vai sofrer modificações de quanto em quanto tempo ?! Temos mais 4 semanas........ Se quiser um resultado TOP, o melhor seria atualizações e modificações semanais! Ou seja....final de semana agora poste novamente.... 21 horas atrás, Agan81 disse: Batata e Cenoura tem em todo lugar. Mandioca as vezes tem na feira, não é sempre não. Se vc quiser me passar a nova dieta com a opção, se eu achar eu posso substituir sem problema nenhum mas eu só posso te afirmar no dia que eu for fazer compras. Ok.....na próxima dieta já insiro batata. BCAA - 8:1:1 = Pode tomar pós treino. Quando acabar acabou. rs Beta Alanina - 2000 mg por medida = tomar 1000 mg com seu café do pré treino. L-Arginina AKG - 03 cápsulas 1125 mg= kkkkkkkk......jogou grana fora. Se quiser pode tomar 3 capsulas antes de treinar. Acabou acabou gloria Deux. CLA - 03 cápsulas 2400 mg = kkkkkkkk......jogou grana fora. Glutamina - 01 comprimido 01 g = tomar 1 comprimido em 5 refeições do seu dia. Quando acabar acabou. Cafeina - 200 mg por comprimido= se prefere o café. Mantenha o cafézinho. Tribulus - 1000 mg por comprimido = vamos usar depois. ZMB6 - 01 cápsula contém: vitamina B6 (7.3 mg), Magnésio (300 mg), Zinco (20 mg), Vitamina D ( 5.0 ug), Acido Pantothenic ( 4.0 mg). = vamos usar depois.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.