Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Oxandrolona: 50 comprimidos de 20 mg cada

Featured Replies

Postado
  • Autor
19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Deixei +/- estruturado para vc mandar na parada e aproveitar o lugar e a culinária local

Perfeito ... Muito Obrigada 🙏🏻 

Liberado 1 taça de vinho....ou 2 dependendo de qual for o objetivo final.....kkkkkkkk

OPAAA ... É um pecado recusar Prosecco 🤣🤣 

Quero ver esse AMOR todo nas próximas semanas de projeto............kkkkkkk

É óbvio que você será xingando mentalmente 😬 Mas sei que uma dieta mais restrita é necessária para conseguirmos brincar com o meu corpo e chegarmos a um resultado FO*#% 

Até a próxima atualização ... Farei dia 02/07, tá !!!

• Respostas 185
  • Visualizações 23,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Passando para deixar um Oi 👋 

Balança comprada, prontinha para ser usada no final de semana 😉 

Eu estou muito curiosa (o pessoal da minha academia também) para começar a dieta com baixo carboidrato, como aqui está muito quente, acho que vai será tranquilo passar fome nessa época do ano 🤣🤣 

Até semana que vem com o relato dos últimos quinze dias 😙

902F8AB2-B782-431B-B384-FFBB0A27AF20.jpeg

255B1847-2DF1-4DA3-9697-4C7EC4C018CD.jpeg

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Agan81 disse:

Eu estou muito curiosa (o pessoal da minha academia também) para começar a dieta com baixo carboidrato, como aqui está muito quente, acho que vai será tranquilo passar fome nessa época do ano 🤣🤣 

Oi......rs

Quero ver onde vai terminar essas curiosidade....kkkkk

E vai ser tranquillo tranquillo!!!! kkkkkkk

TMJ

Postado
  • Autor
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E vai ser tranquillo tranquillo!!!! kkkkkkk

🤔🤔😬😅😅

Postado
  • Autor

@Apollo Galeno

Boa noite, 

Vamos ao relato da quarta quinzena do meu ciclo de Oxandrolona 10mg.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  57 / 58,5 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARG AS = Esses quinze dias eu fiz treino de força, gostei !

CABELO/PELOS = Por enquanto normal ! 

ACNE= Nadinha 

LÍBIDO= Normal 

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal

OUTROS=  Minha menstruação tinha que ter descido hoje mas não veio, estou contente, espero que não venha esse mês ... rsrsrsrs
A coceira no bico do meu seio direito as vezes aparece, que coisa chatinha ! 

Não segui a dieta 100 %, final de semana passado eu comi dois prestígios 😓 Esse final de semana eu viajei e tentei seguir a dieta que vc nem passou.  

Final de semana aproveitado com sucesso ( vou mandar uma foto), o corpo fez sucesso até entre as mulheres. Escutar: Da para vê que você é uma atleta, que corpo maravilhoso 😍 Não tem preço !!! CBFA9E50-56F7-4B08-83BD-D3AB5DE517AE.jpeg

Vou mandar as fotos e aguardo ansiosa a opinião de vocês. 

Obrigada ☺️😙

A93B333A-F165-4FBE-9726-326C270B90DE.jpeg

C6C9E536-4433-484A-98E1-D535D5376E52.jpeg

FFE48642-930D-4E48-94CB-F0FB3ADAEBC1.jpeg

577245B7-F11F-4D56-B74A-3D14A780E063.jpeg

Postado
  • Autor

@Apollo Galeno

Esqueci de mencionar os suplementos que tenho em casa, vou te enviar a listinha caso queira adicionar algo.

- Picolinato di cromo; L- Arginina AKG; BCAA; Beta Alanina; CLA; Glutamina; Caffeina; Omega 3; Tribulus; ZMB6; 

Postado
14 horas atrás, Agan81 disse:

Final de semana aproveitado com sucesso ( vou mandar uma foto), o corpo fez sucesso até entre as mulheres. Escutar: Da para vê que você é uma atleta, que corpo maravilhoso 😍 Não tem preço

Que lindaaa! 

Postado
  • Moderador

Primeiramente que corpo mais FDP .......kkkkkk

Está maravilhosamente bem com esse 1,5 kg a mais  de muito músculo a mais!

Com ctz todos que te vem em micro roupas tem razão para acompanhar e elogiar o sucesso.

DIETA: (130)

Refeicao 01: 80 gr de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de arroz  + 1 xícara de café sem açúcar + 50g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 1 dose de Whey

Refeicao 03: 80 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de arroz + Vegetais + salada (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 

Pre Treino:  + 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70g de arroz (1h e meia antes de treinar) 

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 1 Banana (10 minutos antes de treinar)

Pós Treino (na academia mesmo)= 100g de figo fresco + 100g de uva

Pos Treino: 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de arroz + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + Omega 3

Antes de Dormir: 2 ovos  + 50g de mozarella ou Amendoim (fazer omelete)+ 150mg de Vit C

O restante apenas repito caso tenha relapso mental....rs (sempre)

Aproveite suas ultimas semanas de banquete......kkkk

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 3x na semana . OUUUUUU aeróbico de baixa intensidade que seria andar na esteira na velocidade 6 por 40 minutos nesse caso fazer 5x na semana pós treino. (IMPORTANTÍSSIMO FAZER CORRETAMENTE UM DOS DOIS!!). Se vc está andando acelerado em uma frequencia de até 130 a 140 bpm sem parar por 40 minutos seguidos está ótimo! 

Veja o que tem a postular e me fale.....

TMJ

3 horas atrás, Agan81 disse:

Picolinato di cromo; L- Arginina AKG; BCAA; Beta Alanina; CLA; Glutamina; Caffeina; Omega 3; Tribulus; ZMB6; 

Tirando o Picolinato que pode até fazer doação se quiser, qual a dosagem de cada um ?

Qual seria a possibilidade de comer batatas inglesa, batata doce, mandioca, tuberculos??

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Primeiramente que corpo mais FDP .......kkkkkk

Está maravilhosamente bem com esse 1,5 kg a mais  de muito músculo a mais

O senhor tem uma enorme participação nisso ☺️ Obrigada !!! 

Antes de Dormir: 2 ovos  + 50g de mozarella ou Amendoim (fazer omelete)+ 150mg de Vit C

50 gramas de amendoim ?! Aumentou ?! Ou o senhor se enganou ?! 🤔

Aproveite suas ultimas semanas de banquete......kkkk

Impossível esquecer ... Sadomasoquista você ?! 🤔🤔🤣

Agora a dieta vai sofrer modificações de quanto em quanto tempo ?! 

Qual seria a possibilidade de comer batatas inglesa, batata doce, mandioca, tuberculos??

Batata e Cenoura tem em todo lugar. Mandioca as vezes tem na feira, não é sempre não. Se vc quiser me passar a nova dieta com a opção, se eu achar eu posso substituir sem problema nenhum mas eu só posso te afirmar no dia que eu for fazer compras. 

dosagem de cada um

BCAA - 8:1:1 

Beta Alanina - 2000 mg por medida 

L-Arginina AKG - 03 cápsulas 1125 mg 

CLA - 03 cápsulas 2400 mg 

Glutamina - 01 comprimido 01 g

Cafeina - 200 mg por comprimido

Tribulus - 1000 mg por comprimido 

ZMB6 - 01 cápsula contém: vitamina B6 (7.3 mg), Magnésio (300 mg), Zinco (20 mg), Vitamina D ( 5.0 ug), Acido Pantothenic ( 4.0 mg). 

Ah! Minha menstruação desceu hoje, sacanagem 😓 Mais eu tinha ovulado, com certeza desceria. Que sacoooooo !     

Obrigada 😙

@Apollo Galeno

Editado por Agan81

Postado
  • Moderador
21 horas atrás, Agan81 disse:

50 gramas de amendoim ?! Aumentou ?! Ou o senhor se enganou ?! 🤔

Não enganei não....rsrsrs.....

Agora a dieta vai sofrer modificações de quanto em quanto tempo ?! 

Temos mais 4 semanas........

Se quiser um resultado TOP, o melhor seria atualizações e modificações semanais! Ou seja....final de semana agora poste novamente....

Batata e Cenoura tem em todo lugar. Mandioca as vezes tem na feira, não é sempre não. Se vc quiser me passar a nova dieta com a opção, se eu achar eu posso substituir sem problema nenhum mas eu só posso te afirmar no dia que eu for fazer compras. 

Ok.....na próxima dieta já insiro batata.

BCAA - 8:1:1 = Pode tomar pós treino. Quando acabar acabou. rs

Beta Alanina - 2000 mg por medida = tomar 1000 mg com seu café do pré treino.

L-Arginina AKG - 03 cápsulas 1125 mg=   kkkkkkkk......jogou grana fora.  Se quiser pode tomar 3 capsulas antes de treinar. Acabou acabou gloria Deux.

CLA - 03 cápsulas 2400 mg = kkkkkkkk......jogou grana fora.

Glutamina - 01 comprimido 01 g = tomar 1 comprimido em 5 refeições do seu dia. Quando acabar acabou.

Cafeina - 200 mg por comprimido= se prefere o café. Mantenha o cafézinho.

Tribulus - 1000 mg por comprimido = vamos usar depois.

ZMB6 - 01 cápsula contém: vitamina B6 (7.3 mg), Magnésio (300 mg), Zinco (20 mg), Vitamina D ( 5.0 ug), Acido Pantothenic ( 4.0 mg).  = vamos usar depois.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.