Postado 7 de junho de 20196 anos Moderador Em 02/06/2019 em 19:16, Agan81 disse: Gosto de batata sim. Agora é super difícil achar batata doce e mandioca aqui. Ok Em 02/06/2019 em 19:16, Agan81 disse: A mozzarella antes de dormir pode ser substituída por amendoim algumas vezes ou não ?! Se sim, qual a quantidade ?! Pode sim. Substitua por 30g de Amendoim. 3 horas atrás, Agan81 disse: Ah! Tem problema se eu não tomar o café no Pós Treino ?! Pq eu como o meu Pos às 22/22:30 ... O sono vai embora, né ? Não tome café essa hora!! Sr, João que fecha "acadimiaaa" precisa de dormir....rs. Nem notei tal coisa........Obrigado por ver. 3 horas atrás, Agan81 disse: Dia de sábado e domingo eu consigo seguir tudo direitinho pq sábado quando eu malho e na parte da manhã, e domingo eu descanso. Show......mas não precisa de tomar café PÓS treino.....rs Apenas pré treino mesmo ou em refeições distante do PÖS treino.... 3 horas atrás, Agan81 disse: Passando para avisar que a tosse foi embora 🙌🏻🙌🏻 E já voltei com o Hit !! Melhor noticia saber que está bem... Arrebenta........borá borá Ibiza....rs
Postado 8 de junho de 20196 anos Autor Em 07/06/2019 em 04:12, Apollo Galeno disse: Sr, João que fecha "acadimiaaa" precisa de dormir....rs. 🤣🤣🤣🤣🤣 Passando para avisar que estou um Nooojooo com essas veias aparecendo ... Estão começando a sair 😍
Postado 8 de junho de 20196 anos Moderador 17 minutos atrás, Agan81 disse: Passando para avisar que estou um Nooojooo com essas veias aparecendo ... Estão começando a sair 😍 kkkkkkkk.......Vão te expulsar da academia heim....kkkk
Postado 8 de junho de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, Agan81 disse: 🤣🤣🤣🤣🤣 Passando para avisar que estou um Nooojooo com essas veias aparecendo ... Estão começando a sair 😍 Mulher com veia é o que há ! Adoro, as da minha esposa. Ela trabalha com atendimento, então todo mundo sabe que ela é atleta. Em 01/06/2019 em 05:56, Agan81 disse: Quem te conhece da época da primeira foto, fala o quê?
Postado 8 de junho de 20196 anos Moderador Obrigado @Foston por me fazer ver um detalhe que não tinha percebido ainda..... TMJ
Postado 9 de junho de 20196 anos Moderador 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Obrigado @Foston por me fazer ver um detalhe que não tinha percebido ainda..... TMJ Fiquei curioso
Postado 9 de junho de 20196 anos Autor Em 08/06/2019 em 19:10, Foston disse: Mulher com veia é o que há ! Eu Amoooo ... Acho lindo demais !!! Em 08/06/2019 em 19:10, Foston disse: Quem te conhece da época da primeira foto, fala o quê? Alguns me parabenizaram, algumas meninas dizem que eu sou a inspiração delas pq elas viram que é possível modificar um corpo (barrigão) sem cirurgia e tratamentos estéticos. Quando eu mostro a minha fotografia para quem não me conheceu gordinha, ficam chocados. As vezes ainda escuto que eu não era nem tão gorda assim, por isso foi fácil 🙄😅 Em 08/06/2019 em 19:27, Apollo Galeno disse: Obrigado @Foston por me fazer ver um detalhe que não tinha percebido ainda..... Fiquei curiosa também 😆 Joga pra rolo esse detalhe 🤣 ! @Apollo Galeno Fiz minha refeição livre ... Pizza 🍕 (Mortadela com ricota di bufala) ... Comi com vontade mas parece que comi um boi 😅 E a consciência também pesou um pouquinho ... rsrsrs ! Vamos caprichar no Cardio amanhã !
Postado 9 de junho de 20196 anos Moderador 2 horas atrás, Agan81 disse: Fiquei curiosa também 😆 Joga pra rolo esse detalhe 🤣 ! Ainda não....kkkkkk...Mas relaxa que seus detalhes são um espetáculo mesmo assim! Ajudar a melhorar o que já é bom é uma honra. 2 horas atrás, Agan81 disse: Fiz minha refeição livre ... Pizza 🍕 (Mortadela com ricota di bufala) ... Comi com vontade mas parece que comi um boi 😅 E a consciência também pesou um pouquinho ... rsrsrs ! Vamos caprichar no Cardio amanhã ! Muito bem.....vamos ver como seu copo irá responder com esse estímulo. Sem neuras de cardio.......dar uma lixada é uma jogada fisiológica.
Postado 11 de junho de 20196 anos Autor Em 10/06/2019 em 01:37, Apollo Galeno disse: ...Mas relaxa que seus detalhes são um espetáculo mesmo assim 🥰 Em 10/06/2019 em 01:37, Apollo Galeno disse: Sem neuras de cardio Ok !!! Caracaaaa, hoje malhei superiores, meus braços pareciam uma teia de aranha 🤣🤣 Já to imaginando meu corpo no final do ciclo, quando passamos fome e bebemos pouca água ... rsrsrsrs Vou deixar algumas fotos !!!
Postado 12 de junho de 20196 anos Moderador Muito Bom.....vascularização a milhão nesse ser humano!! Lindo de ver..... Seu corpo respondeu bem a sinergia do " TANOS e as pedras do infinito" ........rs Uma breve pergunta: Quais suplementos está usando? São aqueles relatados ou mais algum?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.