Postado 29 de dezembro de 20195 anos Autor 3 horas atrás, Foston disse: Humilhou, viu ?! As "amigas" estão se mordendo nesta hora! 😄 @Foston algumas sim, mas o mais legal é que estou sendo inspiração para várias. Até para as amigas da minha filha de 14 anos.Tô ajudando uma mulherada a emagrecer...tô adorando.
Postado 30 de dezembro de 20195 anos Moderador 15 horas atrás, drika41 disse: Eu fui pra Maresias e arrasei no biquininho Kkķkkk sucesso Causando na mente da gurizada heim! Imagino quantos surfistas tomaram um vácuo esse dias.....kkkkk Parabéns pelo Shape!
Postado 30 de dezembro de 20195 anos On 12/28/2019 at 7:43 AM, drika41 said: @Mullm obrigada!!! O Apollo fez milagres em mim kkkkkkkk O @Apollo Galeno é único. Qualquer comentário aqui só iria diminuir esse Bruxo! 🧙♂️ Mas com certeza se vc n tivesse se dedicado, todo trabalho dele seria em vão! Méritos seu e dele! Parabéns aos dois!!!
Postado 31 de dezembro de 20195 anos Moderador Em 29/12/2019 em 20:20, drika41 disse: Até para as amigas da minha filha de 14 anos. O que tem de guria comendo biscoito recheado achando que vão ficar magras eternamente, não está no gibi. Aí quando o efeito do GH natural delas passa, depois dos 20-23 anos,e sob efeito de anticoncepcional, viram umas bolinhas 😄 Educação alimentar, com fotos e tudo mais, deveria ser matéria de escola. Em 29/12/2019 em 20:20, drika41 disse: Tô ajudando uma mulherada a emagrecer...tô adorando. Não só para elas: você é inspiração para a internet: milhares de pessoas estão por aqui, quer seja do fórum, quer seja do google, mesmo.
Postado 1 de janeiro de 20205 anos Moderador Em 30/12/2019 em 12:54, Mullm disse: Mas com certeza se vc n tivesse se dedicado, todo trabalho dele seria em vão! Méritos seu e dele! Parabéns aos dois!!! Méritos dela e de todo forista que se propõe a fazer as coisas bem feitas! Muitas coisas aqui são repetidas ......e uma vez ou outra colocamos uma pitada de sabor. Fora isso.....a verdade é que poucos são os determinados e disciplinados! Quando criar uma pilula mágica para determinação posto aqui! kkkkkk Que paguem e se entupam de consultorias/consultas/acompanhamentos de profissionais/semi profissionais/ pseudo profissionais meia boca em vossas vidas! TMJ
Postado 6 de janeiro de 20205 anos Autor Em 01/01/2020 em 13:24, Apollo Galeno disse: Méritos dela e de todo forista que se propõe a fazer as coisas bem feitas! Muitas coisas aqui são repetidas ......e uma vez ou outra colocamos uma pitada de sabor. Fora isso.....a verdade é que poucos são os determinados e disciplinados! Quando criar uma pilula mágica para determinação posto aqui! kkkkkk Que paguem e se entupam de consultorias/consultas/acompanhamentos de profissionais/semi profissionais/ pseudo profissionais meia boca em vossas vidas! TMJ Só tenho a agradecer a todos vocês por me manterem motivada. Vcs arrasaram!!! Bom, fiz os exames e já estou com alguns resultadoss Que tal Doctor @Apollo Galeno? 7 minutos atrás, drika41 disse: Só tenho a agradecer a todos vocês por me manterem motivada. Vcs arrasaram!!! Bom, fiz os exames e já estou com alguns resultadoss Que tal Doctor @Apollo Galeno? Será que já podemos pensar num novo projeto??
Postado 6 de janeiro de 20205 anos Moderador 11 horas atrás, drika41 disse: Será que já podemos pensar num novo projeto?? O que estas a usar? Já fez um USG Hepático ? Como está a fabrica de cálculos renais ? Parabéns pelos exames! Orgulhoso demais!
Postado 7 de janeiro de 20205 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: O que estas a usar? Já fez um USG Hepático ? Como está a fabrica de cálculos renais ? Parabéns pelos exames! Orgulhoso demais! @Apollo Galeno, não tô usando nada. Não fiz usg hepático, mas providencio pra ontem. E meus cálculos estão sob controle. Eeeee!! Obrigada!! Sou uma nurse super cuidadosa kkkk
Postado 7 de janeiro de 20205 anos Moderador 19 horas atrás, drika41 disse: Não fiz usg hepático, mas providencio pra ontem. Faça sim.......vamos dar uma olhadinha...... Poderia retornar com a Testo..... Usar um propionato da Lander 12 mg por semana (4mg por aplicação ou seja 4ui por aplicação)
Postado 7 de janeiro de 20205 anos Autor 14 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Faça sim.......vamos dar uma olhadinha...... Poderia retornar com a Testo..... Usar um propionato da Lander 12 mg por semana (4mg por aplicação ou seja 4ui por aplicação) @Apollo Galeno ainda tenho um frasco fechado de enantato posso usar? Quando acabar compro o propionato. Que tal?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.