Postado 11 de julho de 20196 anos Autor Em 10/07/2019 em 20:29, Apollo Galeno disse: Boa Noite... Pode retornar com suas 4 ui de testosterona (Enantato)..... DIETA 05h 30 Pré treino Whey 30g 20g de aveia Café preto s/ açúcar (100ml) 06h Suplementos CREATINA e BETA ALANINA ZMA Pós treino dentro da academia= 2 bananas. 08h lanche 1 3 ovos inteiros 100g de batata/mandioca 1 colher cha de canela 12h almoço 100g de carne/frango/peixe 100g batata doce/mandioca/abobora Brócolis Salada (sempre) 15h lanche 2 100g de frango 50g batata doce/mandioca/abobora 19h jantar 100g de carne/frango/peixe 100g batata doce/mandioca/abobora Brócolis Salada (sempre) 22h ceia 2 ovos + 1 copo de suco de uva integral Não modifiquei muita coisa sua dieta....aumentei apenas seu pós treino. Vamos voltar com os relatos regulares?? Veja o que acha e me fale se quer modificar algo...... Próximo ciclo de fotos e atualização: 25/07 TMJ @Apollo Galeno tá ótimo. Já comecei a dieta com alterações hoje. Pessoal, preciso de uma orientação. Meu marido tem uma amigo e a esposa desta pessoa toma um tal de fematrope e teve ótimos ganhos, daí meu digníssimo pra me fazer surpresa comprou um frasco pra mim sem me consultar. Agora tô aqui com esse suplemento e não sei o que fazer. O que vcs acham? Tomo? Custou caro pra caramba segundo ele. Pelo que andei pesquisando teria um efeito pra ganho de massa, posso tomar? Pode usar junto com a testosterona?
Postado 11 de julho de 20196 anos Autor 7 minutos atrás, Bravo Costa disse: É isso mesmo!!!! E aí? Deve ser uma b*** ķkkkķkkk mas é caro pra cacete
Postado 12 de julho de 20196 anos Moderador 13 minutos atrás, drikadely disse: É isso mesmo!!!! E aí? Deve ser uma b*** ķkkkķkkk mas é caro pra cacete De regra esses "pré-hormonais" são mais hepatotóxicos e provocam mais colaterais do que oxandrolona. E são caríssimos. Eu não usaria, mesmo que "de graça". Editado 12 de julho de 20196 anos por Foston
Postado 12 de julho de 20196 anos Autor 17 minutos atrás, Foston disse: De regra esses "pré-hormonais" são mais hepatotóxicos e provocam mais colaterais do que oxandrolona. E são caríssimos. Eu não usaria, mesmo que "de graça". @Foston, não vou tomar então. Vejo se consigo vender.
Postado 12 de julho de 20196 anos Moderador Faça um agrado no Mozão......rsrs E fale que seu figado saiu correndo quanto tomou ele..... E fale que precisa de vender......rs...Ou tente trocar por outro suplemento....... Resumo....é caro...arrebenta seu fígado......para mulheres até pode ser usado entre as pontes de um projeto para outro....porém o custo beneficio é baixo.......portanto....não aconselhado.
Postado 12 de julho de 20196 anos Autor Entrei no site da Dragon Pharma e tá difícil escolher algo ali. Tem alguma coisa que vcs conhecem pra indicar??? Tadinho do mozão, quis ser legal e fez uma bela c*** kkkkkk
Postado 12 de julho de 20196 anos Moderador 20 minutos atrás, drikadely disse: Entrei no site da Dragon Pharma e tá difícil escolher algo ali. Tem alguma coisa que vcs conhecem pra indicar??? Tadinho do mozão, quis ser legal e fez uma bela c*** kkkkkk Realmente é bem complicado escolher algo naquele site. Pode trocar por roupa?? rs.....Acho que ficaria bem melhor uma roupa deles do que os suplementos que eles vendem.....rs Ou pegue o Whey deles + 1 roupa....... São apenas sugestões......fora o Whey e roupas...não usaria mais nada deles. A......agrade o Mozão......são poucos parceiros que tem essa empatia que o seu possui! Valorize.... TMJ
Postado 12 de julho de 20196 anos 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Realmente é bem complicado escolher algo naquele site. Pode trocar por roupa?? rs.....Acho que ficaria bem melhor uma roupa deles do que os suplementos que eles vendem.....rs Ou pegue o Whey deles + 1 roupa....... São apenas sugestões......fora o Whey e roupas...não usaria mais nada deles. A......agrade o Mozão......são poucos parceiros que tem essa empatia que o seu possui! Valorize.... TMJ @Apollo GalenoO que você acha da CARDARINE da DRAGON (Agonista do PPAR- Receptor Ativado por Proliferadores de Peroxissoma)? De acordo com estudos científicos (em ratos e macacos) a Cardarine se liga ao receptor PPAR aumentando o gasto energético, promovento grande aumento na resistência e metabolismo de ácidos graxos (gorduras). E ainda, aumenta o HDL e diminu o LDL. Quero experimentar para ver se consigo elevar o HDL...
Postado 12 de julho de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, Leili Santos disse: De acordo com estudos científicos (em ratos e macacos) Sem mais. Podemos chamar esses suplementos de Broscience! Quer melhorar seu HDL e diminuir LDL melhore a qualidade das gorduras da sua dieta.....e o famoso Omega 3 com doses altas de EPA e DHA....não fumar.....não beber.....tomar suco de uva.....usar Ioimbina (pequena melhora).....comer vegetais.....comer fibras.......etc..... TMJ
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.