Postado 19 de outubro de 20195 anos Em 11/10/2019 em 20:26, Andressa Souza disse: O negócio é tão bom que eu achei que essa não poderia rss. Acompanhando seu relato e ganhando força com isso. Você esta belíssima! Parabéns! 😍🌹❤️
Postado 19 de outubro de 20195 anos Autor 17 minutos atrás, KaliBlackMetal disse: Acompanhando seu relato e ganhando força com isso. Você esta belíssima! Parabéns! 😍🌹❤️ 😊😊 obrigada pelo carinho!
Postado 20 de outubro de 20195 anos Autor Oi @Apollo Galeno, meu último exame fica pronto dia 23/10 posso fazer atualização nessa data?
Postado 23 de outubro de 20195 anos Autor Oi @Apollo Galeno Conforme o combinado, estou aqui. Já vou deixar carregando os exames. Não sei se as alterações em um todo fazem diferença, mas fiquei assustada com algumas mudanças. Devido a demora no atendimento no dia da coleta, acabei realizando com 14h em jejum. Dieta: Segue o ciclo carbo alto, médio e baixo. Nos dias de carbo alto fico bem mais cheinha ou pesada (não me pesei, é apenas a imagem que vejo no espelho), mas durante os dias de médio e baixo carbo junto com o JI eu sinto que meu corpo fica melhor, não fico inchada rs JI: ok! Excetos nos dias de carbo alto, devido a quantidade de comida, acabo comendo um pouco mais tarde. Peso inicial: 67kg Peso atual:64,6kg Treinos e hiits: ok! Treinos sempre tentando dar o máximo e 15min no pós treino de hit!
Postado 23 de outubro de 20195 anos Moderador Que mudança phooda heim!!! Ganhou forma no TODO! Sobre seus exames não consegui ver os mesmo maiores! Ficam todos pequenos...... ALgo que queira a mais na dieta ?? Conseguiu o Aes ? Aguentará fazer um projeto agora que emende no final de ano com um monte de festas ?
Postado 23 de outubro de 20195 anos Autor 52 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Que mudança phooda heim!!! Ganhou forma no TODO! Sobre seus exames não consegui ver os mesmo maiores! Ficam todos pequenos...... Vou postar os exames novamente, diminui achando que daria pra ver . a mudança foi e esta sendo surpreendente sim. Mudar?! Acho que esta bom, mesmo quando eu estou na casa de familiares tem sido tranquilo, levo marmita pq na ultima vez na minha sogra o frango era assado (quase frito)no azeite. as vezes sinto falta de arroz e feijão, mas adoro legumes tbm. e como falei, aqui em casa todo mundo acaba comendo a mesma coisa, minha filha que quase sempre tem arroz e feijão. Quanto aos aes no fds, consigo manter. Eu e meu marido suspendemos as bebidas, exceto no nosso aniversário, como o meu acabou de passar e o dele esta longe, então não bebemos. A família já se acostumou a brindar com e a gente com água gaseificada e limão rs. Por mim sim, podemos começar, estou ansiosa, mas prefiro que vc me ajude, pra nao deixar a minha ansiedade falar mais alto rs meu último exame veio bem diferente dos demais. Fiquei surpresa, até testosterona aumentou, mas tbm teve mais alterou, não sei se significativas ou nao. Esse foi o primeiro exame com o DIU de cobre. Ah, outra coisa, antes eu fazia uso de omega 3, multivitaminico e vitamina C, depois que acabou eu nao não voltei com o omega 3, continuo? Vc acha que vale colocar vitamina D 5000ui? O que vc sugere?
Postado 23 de outubro de 20195 anos Autor 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Conseguiu o Aes ? Ah, o cara que iria me vender estava sem, estou aguardando pra pegar essa semana.
Postado 24 de outubro de 20195 anos Moderador Vamos lá: Seu refeição mudou, seu estilo de vida mudou, tudo mudou! Seus exames estão todos perfeitos.....sem nenhum alarde com que se preocupar. Se vc está meio assim com o colesterol, não fique. Sobre os estímulos de dieta fizemos vários e seu corpo respondeu muito bem a todos. Acredito que agora podemos começar a colocar músculos mais consistentes dentro do Shape......como sempre lhe disse....vc é alta............. Pode voltar com o Omega 3 e 3 refeições do seu dia.....e pode voltar com o vitamina D3 de 5000ui na hora do almoço (junto com a refeição) até porque sua vitamina D3 nos permite o uso. Sobre sua testo ela está bem maior.......e podemos liberar mais testo presa..... Seus níveis hepáticos condizem com o tanto de comprimido que está a tomar, porém nada a me preocupar por hora. Vamos seguir mais 15 dias........e vou colocar mais carboidrato na sua dieta........ Sobre os Aes....o que poderia sugerir seria no SEU CASO.......Oxandrolona (para diminuir mais seu SHBG e melhorar sua dose de testo) bem como melhorar a textura da sua pele.
Postado 24 de outubro de 20195 anos Autor 33 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Acredito que agora podemos começar a colocar músculos mais consistentes dentro do Shape......como sempre lhe disse....vc é alta............. Ansiosa por isso!!!! 34 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vamos seguir mais 15 dias........e vou colocar mais carboidrato na sua dieta.. Perfeito! Continuo com o ciclo 34 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sobre os Aes....o que poderia sugerir seria no SEU CASO.......Oxandrolona (para diminuir mais seu SHBG e melhorar sua dose de testo) bem como melhorar a textura da sua pele. Já encomendei! Pego essa semana!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.