Postado 6 de agosto de 20195 anos Moderador ok.... Vamos monitorar..... Conhece bem sua fonte ? Tire uma foto da sua fonte confiável.... No minimo então.....siga bem bem a risca tudo que foi passado! No máximo será uma transformação natural..... TMJ
Postado 7 de agosto de 20195 anos 13 horas atrás, lutadora disse: A marca não é ruim, vários atletas estão usando a Gold, ela esta crescendo, e eu comprei de uma fonte confiável, por isso eu comprei, por causa da fonte, a da landerlan que eu ia comprar deram pra trás e não era uma fonte confiável, ai peguei essa da fonte que eu confiava. Apesar de sempre ter feito ciclos cagados sozinha (agora ñ mais pois os deuses do forum estão me guiando kkkk), eu senti uma diferença ABSURDA da oxan manipulada em "lugar confiavel" de um laboratório grande... isso q eu nem comprei da landerlan, a minha oxan foi da KING. Então se observe bem, pois uma oxan q não for sub-dosada te dará grandes efeitos com pequenas doses (como as q estão te passando). Estou torcendo para ser a dosagem correta e ser a sua cereja 🍒.
Postado 7 de agosto de 20195 anos Autor 20 horas atrás, Apollo Galeno disse: ok.... Vamos monitorar..... Conhece bem sua fonte ? Tire uma foto da sua fonte confiável.... No minimo então.....siga bem bem a risca tudo que foi passado! No máximo será uma transformação natural..... TMJ Beleza, hoje ja é o terceiro dia do ciclo, estou seguindo a risca a dieta, os treinos, o aerobico, a dosagem... tudo.
Postado 8 de agosto de 20195 anos Moderador eu sei que é muito chato ter que ler isso, mas a oxan da gold labs nao é muito bem tolerada , nem muito confiavel. Conheco pessoas que ja usaram e se decepcionaram. Espero que mesmo assim voce consiga um bom resultado. Boa sorte!
Postado 8 de agosto de 20195 anos Autor Hoje entrei no quarto dia, estou um pouco enjoada, me sentindo meio tonta. Agora, lutadora disse: Hoje entrei no quarto dia, estou um pouco enjoada, me sentindo meio tonta. Estou tomando muita água, mais que 4 litros, to sentindo muita sede, e suando demais.
Postado 8 de agosto de 20195 anos 55 minutos atrás, lutadora disse: Hoje entrei no quarto dia, estou um pouco enjoada, me sentindo meio tonta. Vamos lá @Apollo Galeno
Postado 8 de agosto de 20195 anos Autor 3 minutos atrás, Bravo Costa disse: Vamos lá @Apollo Galeno Isso no caso nao seria normal entao ?
Postado 9 de agosto de 20195 anos Moderador 5 horas atrás, lutadora disse: Isso no caso nao seria normal entao ? Vamos observar mais um pouco..... Parta os comprimidos ao meio.......e tome uma metade pela manhã e outra metade 1h antes do treino! O que mais sentiu ?
Postado 9 de agosto de 20195 anos 6 horas atrás, lutadora disse: me sentindo meio tonta. Vamos observar e dançar... Brincadeiras a parte, não é comum isso com oxandrolona, principalmente com essa dose relativamente baixa e segura
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.