Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda para início de ciclo!

Featured Replies

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Então.....Boa Tarde....

Fez bem realizar os exames....

Poste as fotos nos mesmos perfis para efeito comparativo.

Quanto a não seguir a dieta, sugiro que leia vários relatos de usuários aqui do fórum e veja que a determinação deles em cumprir a dieta e manter os treinos é o fator que os leva ao sucesso.  E tbm irá ver que muitos abandonam o relato .......fazem a escolha mais fácil e simples. 

Bom....aguardamos padrões para poder modificar a dieta se necessário!

Como estão os aeróbicos ? E os treinos ?

Qual seu objetivo a curto / medio/ longo prazo ? O que acha que tem/ou gostaria que fosse feito para chegar em seus objetivos ?

TMJ

PhotoGrid_1564938973494~2.jpg

PhotoGrid_1564938892184~2.jpg

PhotoGrid_1564939003361~2.jpg

IMG_20190731_105843974.jpg

IMG_20190731_105827574.jpg

IMG_20190731_105717594.jpg

IMG_20190731_105657307.jpg

IMG_20190804_143455782.jpg

IMG_20190804_143444192.jpg

• Respostas 33
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

IMG_20190804_143423026.jpg

IMG_20190804_143210085.jpg

46 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Então.....Boa Tarde....

Fez bem realizar os exames....

Poste as fotos nos mesmos perfis para efeito comparativo.

Quanto a não seguir a dieta, sugiro que leia vários relatos de usuários aqui do fórum e veja que a determinação deles em cumprir a dieta e manter os treinos é o fator que os leva ao sucesso.  E tbm irá ver que muitos abandonam o relato .......fazem a escolha mais fácil e simples. 

Bom....aguardamos padrões para poder modificar a dieta se necessário!

Como estão os aeróbicos ? E os treinos ?

Qual seu objetivo a curto / medio/ longo prazo ? O que acha que tem/ou gostaria que fosse feito para chegar em seus objetivos ?

TMJ

Boa tarde Apollo!!

Está sendo um pouco difícil no começo, mas não quero desistir!

Até que fui bem nos treinos e aeróbicos, porém por conta do trabalho não consegui ir como gostaria.

No momento o que me atrapalha mais é essa vontade de comer doce, principalmente a noite...

Meu objetivo é ganhar volume nas pernas, bumbum e afinar a cintura..tenho muita dificuldade em ganhar massa..muita mesmo!

Ainda mais agora chegando aos 40☹️

Mas quero ser uma quarentona com tudo em cima hahahah

Postado
  • Moderador

Tbm não quero que seja mais uma que desiste de ser melhor do que é hoje!

O que vc costuma comer a noite que foge da dieta pela noite ?

Vc GANHOU medidas ao contrário de perder.

Vamos ter que ter mais atenção.

Vou modificar sua dieta para deixar ela mais a sua cara!

Está tomando alguma medicação de uso continuo ?

Seus exames estão bons.....tirando seu HDL .....

Vitamina D pode comprar para suplementar = Vitamina D3 5000ui tomar após almoço. (comprar de marca importada).

Aguardo

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tbm não quero que seja mais uma que desiste de ser melhor do que é hoje!

O que vc costuma comer a noite que foge da dieta pela noite ?

Vc GANHOU medidas ao contrário de perder.

Vamos ter que ter mais atenção.

Vou modificar sua dieta para deixar ela mais a sua cara!

Está tomando alguma medicação de uso continuo ?

Seus exames estão bons.....tirando seu HDL .....

Vitamina D pode comprar para suplementar = Vitamina D3 5000ui tomar após almoço. (comprar de marca importada).

Aguardo

Costumo comer açaí e churros 🙄

Tenho rinite e sinusite com frequência no inverno, então acabo tomando bastante corticóides!

Fora isso, não estou tomando nada!

Prometo me esforçar mais agora!!

Postado
  • Moderador

Olha estava analisando sua Dieta.....

Não vou modificar não.....ela está muito boa para vc apresentar resultados! E eu não vou colocar churros e nem açaí nela!

Vença vc mesmo!

Portanto mantenho o desafio em suas mãos.

Apenas para relembrar coisas importantes..........

Agua= Beber 2 litros durante o dia + beber 1 litro durante o treino (obrigatório) = 3 litros

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer 4x na semana. ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 19/08

TMJ

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Olha estava analisando sua Dieta.....

Não vou modificar não.....ela está muito boa para vc apresentar resultados! E eu não vou colocar churros e nem açaí nela!

Vença vc mesmo!

Portanto mantenho o desafio em suas mãos.

Apenas para relembrar coisas importantes..........

Agua= Beber 2 litros durante o dia + beber 1 litro durante o treino (obrigatório) = 3 litros

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer 4x na semana. ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 19/08

TMJ

Combinado!!!

P.s Que coração peludo!!!😢 🤭

Postado

Dany, 

puxa o banquinho e senta aqui ... rsrsrs ... eu sei bem como você se sente na TPM. 

TPM + Açúcar + Alterações Hormonais + Queda da Seratonina ( que é o responsável pelo prazer) + Irritação + Ansiedade = Fud%#% - Vou comer um docinho, o cérebro libera opioides que são responsáveis pela sensação de prazer, ele reconhece isso e exige sempre mais ... 

Você já é tão bonita, corpo lindo para uma mãe de 02 filhos com quase 40 anos, quem dera que eu tivesse ficado com um corpo assim depois das minhas gravidezes 🤣🤣 

Tenta resistir ao máximo e não consumir açúcar, vc pode substituir por Xilitolo, vc conhece ?! Ele não causa pico de glicose no sangue. 

Quando a vontade de comer doce chegar você tem que focar e visualizar que esse será o seu incentivo. E então você vai poder provar para si mesmo que aguenta a barra, que é forte e que consegue enfrentar qualquer coisa pq sabe que os dias de glória estão logo ali, esperando mais alguns passos seus ... E sem o Açúcar ! Rsrsrs

Boa sorte no projeto 🍀 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.