Postado 4 de agosto de 20195 anos Autor 27 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Então.....Boa Tarde.... Fez bem realizar os exames.... Poste as fotos nos mesmos perfis para efeito comparativo. Quanto a não seguir a dieta, sugiro que leia vários relatos de usuários aqui do fórum e veja que a determinação deles em cumprir a dieta e manter os treinos é o fator que os leva ao sucesso. E tbm irá ver que muitos abandonam o relato .......fazem a escolha mais fácil e simples. Bom....aguardamos padrões para poder modificar a dieta se necessário! Como estão os aeróbicos ? E os treinos ? Qual seu objetivo a curto / medio/ longo prazo ? O que acha que tem/ou gostaria que fosse feito para chegar em seus objetivos ? TMJ
Postado 4 de agosto de 20195 anos Autor 46 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Então.....Boa Tarde.... Fez bem realizar os exames.... Poste as fotos nos mesmos perfis para efeito comparativo. Quanto a não seguir a dieta, sugiro que leia vários relatos de usuários aqui do fórum e veja que a determinação deles em cumprir a dieta e manter os treinos é o fator que os leva ao sucesso. E tbm irá ver que muitos abandonam o relato .......fazem a escolha mais fácil e simples. Bom....aguardamos padrões para poder modificar a dieta se necessário! Como estão os aeróbicos ? E os treinos ? Qual seu objetivo a curto / medio/ longo prazo ? O que acha que tem/ou gostaria que fosse feito para chegar em seus objetivos ? TMJ Boa tarde Apollo!! Está sendo um pouco difícil no começo, mas não quero desistir! Até que fui bem nos treinos e aeróbicos, porém por conta do trabalho não consegui ir como gostaria. No momento o que me atrapalha mais é essa vontade de comer doce, principalmente a noite... Meu objetivo é ganhar volume nas pernas, bumbum e afinar a cintura..tenho muita dificuldade em ganhar massa..muita mesmo! Ainda mais agora chegando aos 40☹️ Mas quero ser uma quarentona com tudo em cima hahahah
Postado 4 de agosto de 20195 anos Moderador Tbm não quero que seja mais uma que desiste de ser melhor do que é hoje! O que vc costuma comer a noite que foge da dieta pela noite ? Vc GANHOU medidas ao contrário de perder. Vamos ter que ter mais atenção. Vou modificar sua dieta para deixar ela mais a sua cara! Está tomando alguma medicação de uso continuo ? Seus exames estão bons.....tirando seu HDL ..... Vitamina D pode comprar para suplementar = Vitamina D3 5000ui tomar após almoço. (comprar de marca importada). Aguardo
Postado 4 de agosto de 20195 anos Autor 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Tbm não quero que seja mais uma que desiste de ser melhor do que é hoje! O que vc costuma comer a noite que foge da dieta pela noite ? Vc GANHOU medidas ao contrário de perder. Vamos ter que ter mais atenção. Vou modificar sua dieta para deixar ela mais a sua cara! Está tomando alguma medicação de uso continuo ? Seus exames estão bons.....tirando seu HDL ..... Vitamina D pode comprar para suplementar = Vitamina D3 5000ui tomar após almoço. (comprar de marca importada). Aguardo Costumo comer açaí e churros 🙄 Tenho rinite e sinusite com frequência no inverno, então acabo tomando bastante corticóides! Fora isso, não estou tomando nada! Prometo me esforçar mais agora!!
Postado 4 de agosto de 20195 anos 7 minutos atrás, Danyzinhaloira disse: Costumo comer açaí e churros 🙄 VID-20190804-WA0003.mp4
Postado 4 de agosto de 20195 anos Moderador Olha estava analisando sua Dieta..... Não vou modificar não.....ela está muito boa para vc apresentar resultados! E eu não vou colocar churros e nem açaí nela! Vença vc mesmo! Portanto mantenho o desafio em suas mãos. Apenas para relembrar coisas importantes.......... Agua= Beber 2 litros durante o dia + beber 1 litro durante o treino (obrigatório) = 3 litros Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer 4x na semana. ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Próximas fotos= 19/08 TMJ
Postado 4 de agosto de 20195 anos Autor 2 horas atrás, Bravo Costa disse: VID-20190804-WA0003.mp4 3 MB · 0 downloads Ri alto aqui hahahahahah 🤣🤣🤣🤣
Postado 5 de agosto de 20195 anos Autor 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Olha estava analisando sua Dieta..... Não vou modificar não.....ela está muito boa para vc apresentar resultados! E eu não vou colocar churros e nem açaí nela! Vença vc mesmo! Portanto mantenho o desafio em suas mãos. Apenas para relembrar coisas importantes.......... Agua= Beber 2 litros durante o dia + beber 1 litro durante o treino (obrigatório) = 3 litros Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer 4x na semana. ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Próximas fotos= 19/08 TMJ Combinado!!! P.s Que coração peludo!!!😢 🤭
Postado 5 de agosto de 20195 anos Moderador 10 horas atrás, Danyzinhaloira disse: P.s Que coração peludo!!!😢 🤭 Sou chato igual doce de leite em excesso! kkkk TMJ
Postado 5 de agosto de 20195 anos Dany, puxa o banquinho e senta aqui ... rsrsrs ... eu sei bem como você se sente na TPM. TPM + Açúcar + Alterações Hormonais + Queda da Seratonina ( que é o responsável pelo prazer) + Irritação + Ansiedade = Fud%#% - Vou comer um docinho, o cérebro libera opioides que são responsáveis pela sensação de prazer, ele reconhece isso e exige sempre mais ... Você já é tão bonita, corpo lindo para uma mãe de 02 filhos com quase 40 anos, quem dera que eu tivesse ficado com um corpo assim depois das minhas gravidezes 🤣🤣 Tenta resistir ao máximo e não consumir açúcar, vc pode substituir por Xilitolo, vc conhece ?! Ele não causa pico de glicose no sangue. Quando a vontade de comer doce chegar você tem que focar e visualizar que esse será o seu incentivo. E então você vai poder provar para si mesmo que aguenta a barra, que é forte e que consegue enfrentar qualquer coisa pq sabe que os dias de glória estão logo ali, esperando mais alguns passos seus ... E sem o Açúcar ! Rsrsrs Boa sorte no projeto 🍀
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.