Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Pense no que foi falado sobre seu sistema endócrino.

Penso que obteria bons resultados com uma dieta bem encaixada por um periodo de 6 meses. 

Depois que ganhar maturidade na dieta e treinos entraria com Aes.

Pense com carinho.  

Te ajudo na dieta se quiser.  Mas Aes com a maturidade muscular que tem e com a idade que tem acho que algo poderá sair errado .

• Respostas 13
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Pense no que foi falado sobre seu sistema endócrino. Penso que obteria bons resultados com uma dieta bem encaixada por um periodo de 6 meses.  Depois que ganhar maturidade na dieta e treinos

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Esqueça. Só use se sentir sensibilidade. Se não vai baixar seu estradiol e interferir nas articulações, libido e no próprio anabolismo. Como é??? Estradiol na TPC???? Doses estão boas. C

• Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicaçõ

Imagens postadas

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Pense no que foi falado sobre seu sistema endócrino.

Penso que obteria bons resultados com uma dieta bem encaixada por um periodo de 6 meses. 

Depois que ganhar maturidade na dieta e treinos entraria com Aes.

Pense com carinho.  

Te ajudo na dieta se quiser.  Mas Aes com a maturidade muscular que tem e com a idade que tem acho que algo poderá sair errado .

Po irmão, gostaria sim de ajuda quanto a dieta

Postado
  • Moderador
17 horas atrás, george thiago disse:

eu curso medicina mas ainda n estudei muito sobre essa parte de endocrino, to meio q confiando nele pq ele compete e tem um pouco de experiência, por isso vim no forum pra tirar algumas duvidas. 

1 hora atrás, george thiago disse:

Po irmão, gostaria sim de ajuda quanto a dieta

Vamos lá Doctor......

Apreendeu sobre nutrição na faculdade ? Não né......e se brincar não verás tbm, já que nossas grades de formação médica são pífias nesse quesito.... 

Sabe os aplicativos My Fitness Pal ? Ou outro parecido.......

Quero que monte uma dieta que tenha as seguintes divisões de macronutrientes.......a os micronutrientes vc é OBRIGADO  a colocar salada em pelo menos 2 das suas refeições!

MACROS:

Proteina: 160 g /dia

Carbo : 180 g/ dia

Gordura: 85 g/ dia

Monte uma dieta com os horarios e com o nome das refeições e poste aqui......que ai eu faço o arranjo fino para tí!

Mas quero que vc monte mediante aos alimentos que vc tem tz que comerá durante o dia.

Bom....a oportunidade está ai!

TMJ

• 4 anos depois...

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)