Postado 5 de agosto de 20195 anos Moderador Pense no que foi falado sobre seu sistema endócrino. Penso que obteria bons resultados com uma dieta bem encaixada por um periodo de 6 meses. Depois que ganhar maturidade na dieta e treinos entraria com Aes. Pense com carinho. Te ajudo na dieta se quiser. Mas Aes com a maturidade muscular que tem e com a idade que tem acho que algo poderá sair errado .
Postado 5 de agosto de 20195 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Pense no que foi falado sobre seu sistema endócrino. Penso que obteria bons resultados com uma dieta bem encaixada por um periodo de 6 meses. Depois que ganhar maturidade na dieta e treinos entraria com Aes. Pense com carinho. Te ajudo na dieta se quiser. Mas Aes com a maturidade muscular que tem e com a idade que tem acho que algo poderá sair errado . Po irmão, gostaria sim de ajuda quanto a dieta
Postado 5 de agosto de 20195 anos Moderador 17 horas atrás, george thiago disse: eu curso medicina mas ainda n estudei muito sobre essa parte de endocrino, to meio q confiando nele pq ele compete e tem um pouco de experiência, por isso vim no forum pra tirar algumas duvidas. 1 hora atrás, george thiago disse: Po irmão, gostaria sim de ajuda quanto a dieta Vamos lá Doctor...... Apreendeu sobre nutrição na faculdade ? Não né......e se brincar não verás tbm, já que nossas grades de formação médica são pífias nesse quesito.... Sabe os aplicativos My Fitness Pal ? Ou outro parecido....... Quero que monte uma dieta que tenha as seguintes divisões de macronutrientes.......a os micronutrientes vc é OBRIGADO a colocar salada em pelo menos 2 das suas refeições! MACROS: Proteina: 160 g /dia Carbo : 180 g/ dia Gordura: 85 g/ dia Monte uma dieta com os horarios e com o nome das refeições e poste aqui......que ai eu faço o arranjo fino para tí! Mas quero que vc monte mediante aos alimentos que vc tem tz que comerá durante o dia. Bom....a oportunidade está ai! TMJ
Postado 8 de fevereiro de 20241 ano Em 05/08/2019 em 10:18, george thiago disse: Po irmão, gostaria sim de ajuda quanto a dieta E ai, fez o ciclo?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.