Postado 10 de fevereiro de 20205 anos Autor Sobre AES eu não tenho conhecimento nenhum e nunca utilizei nada, mas não descarto a possibilidade de uso. Sim eu dei uma sumida, cai de rendimento e alguns problemas pessoais. O que você me sugere??
Postado 10 de fevereiro de 20205 anos Moderador 9 minutos atrás, brunosr disse: Sobre AES eu não tenho conhecimento nenhum e nunca utilizei nada, mas não descarto a possibilidade de uso. Putssss Então vc tem Shape de sobra para fazer uso de AES sim..... Está disposto a realizar ??
Postado 10 de fevereiro de 20205 anos Autor 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Putssss Então vc tem Shape de sobra para fazer uso de AES sim..... Está disposto a realizar ?? Sim estou !! Quero dar uma evoluída pois dei uma estagnada, mas tenho muito receio de colaterais por não ter conhecimento . Mas acredito que com o teu conhecimento e acompanhamento, além das atualizações frequentes aqui, as margens serão diminuídas ou nulas.
Postado 10 de fevereiro de 20205 anos Moderador Muita gente toma aes pra ter o shape que você tem naturalmente. O que pingar aí vai fazer você virar um X-Men
Postado 11 de fevereiro de 20205 anos Autor 1 hora atrás, Locemar disse: Muita gente toma aes pra ter o shape que você tem naturalmente. O que pingar aí vai fazer você virar um X-Men Obrigado!! É bom saber disso da galera que entente do assunto, pois motiva e da mais confiança. Tmj
Postado 11 de fevereiro de 20205 anos Moderador Beleza.... Eu topo o desafio...... Acredito que seu corpo já tem formato e um bom volume......podemos ir para definição extrema....... Minha sugestão seria: Propionato ou Enantato Oxandrolona ou Estano Nandrolona Veja o que consegue e passe aqui antes de comprar.....se lembre sempre das marcas que citamos aqui!.
Postado 11 de fevereiro de 20205 anos Moderador 16 horas atrás, brunosr disse: Mas acredito que com o teu conhecimento e acompanhamento, além das atualizações frequentes aqui, as margens serão diminuídas ou nulas. Tem tudo pra ser um caso de sucesso! vc ja viu o relato do @Mullm?? ele é um orgulho !! 😍 Infelizmente a maioria dos rapazes evapora daqui e deixa algo a desejar.. como esta sua mente, sua vida? tudo em ordem? pode se dedicar realmente agora? Teu projeto vai ser fantástico, depende apenas de você , da sua disciplina, do teu empenho.. e de escolhas que vc terá que abrir mão em prol de outras...
Postado 11 de fevereiro de 20205 anos Autor 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Beleza.... Eu topo o desafio...... Acredito que seu corpo já tem formato e um bom volume......podemos ir para definição extrema....... Minha sugestão seria: Propionato ou Enantato Oxandrolona ou Estano Nandrolona Veja o que consegue e passe aqui antes de comprar.....se lembre sempre das marcas que citamos aqui!. Blz... Eu queria manter ou ganhar um pouco mais de volume, nada muito absurdo para preservar a qualidade da massa. É meu primeiro ciclo e quero fazer algo bem cauteloso pois ainda tenho alguns receios, mais além perdendo o medo e receios podemos partir para outros níveis e estratégias. O que você acha mais apropriado nesse primeiro ciclo? Na dieta que postei, você faria alterações ?
Postado 12 de fevereiro de 20205 anos Moderador 13 horas atrás, brunosr disse: Eu queria manter ou ganhar um pouco mais de volume, nada muito absurdo para preservar a qualidade da massa. Ficando mais seco seus músculos ficaram projetados.......o volume será natural e não retido! E "nada muito absurdo" não combina com esse Shape seu! 13 horas atrás, brunosr disse: O que você acha mais apropriado nesse primeiro ciclo? Ok....então vi que quer minha opinião direta e que não leu nada sobre os Aes que sugeri. Seu projeto seria: Propionato de Testo (2 ou 3 ampolas depende da mg) + Oxandrolona (3 potes de 100cps de 5mg) de marcas que sempre citamos aqui(e pode ja se alistar para competir!!) kkkkk 13 horas atrás, brunosr disse: Na dieta que postei, você faria alterações ? Sim.....mas prefiro comentar e alterar assim que os Aes estiverem em mãos.... Se não vira um projeto de emagrecimento.....e eu não estou mais em projetos "naturais".
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.