Pular para o conteúdo

Propionato + Masteron- ciclo feminino

Respostas em Destaque

@Frida Khalo, de 72 para perto de 65 kg em uns três meses, com o abdômen aparecendo nas fotos, é resultado de quem seguiu o plano à risca. O @Apollo Galeno conduziu bem, e você entregou.

Os dois sinais do seu último relato merecem atenção, porque costumam aparecer juntos quando a dieta chega nessa fase: força caindo nos dias de perna e pressão baixa de manhã.

Treino de perna é o que mais depende de glicogênio. Com jejum de 18 horas e carboidrato baixo, o músculo chega vazio justamente no treino mais pesado da semana. Uma saída comum, sem sair do plano, é concentrar a maior parte do carboidrato do dia na refeição antes do treino de inferiores e deixar os outros dias mais baixos. Assim a média da semana não muda muito, mas o treino que mais sofre recebe combustível.

A pressão caindo de manhã, depois de muitas horas sem comer, tende a ter relação com volume de líquido e sódio. Quem corta comida processada reduz muito o sal sem perceber. Um pouco de sal na comida, se a sua pressão habitual for normal ou baixa, e a água morna que o Apollo indicou costumam resolver. Se vier tontura forte, visão escurecendo ou desmaio, aí é para medir a pressão e procurar atendimento.

Um ponto dos exames lá do começo também vale revisar: a creatinina que chamou atenção. Se você passou a usar o pré-treino com creatina, saiba que ela eleva a creatinina do sangue sem que isso signifique problema renal, porque a creatina vira creatinina naturalmente. Para não confundir, na próxima coleta vale pedir também a cistatina C, que avalia o rim sem essa interferência, além de ureia e urina tipo 1.

A calculadora de ciclo de carboidrato do site ajuda a distribuir os carboidratos entre dias de treino pesado e dias leves mantendo a média semanal: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/carb-cycling/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

• Respostas 60
  • Visualizações 7,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Com fome me deito, com fome me levanto ... 😅🤣 Eu já fiz jejum e amei mas começava a comer mais tarde, sabe ?! Abria a janela por volta das 14 horas. Emagreci muitooooo, é impressionante como o co

• Que linda🥰 Eu sempre venho por aqui dar uma olhada.. E fico tão feliz ao ver O progresso seu, e das outras.  Olha suas primeiras fotos e olha O agora.. É surpreendente.  Eu faço O mesmo as v

Imagens Postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.