Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Nã tem o que corrigir... esta perfeita a execução, protegendo bem a lombar na amplitude máxima... os demais também, muito boa as execuções... barra evoluiu muito 👏👏👏... Curti muito os deltoides saltando pra fora... Seu corpo está muito bonito, em harmonia, fibrado, bem definido e ganhando volume.

Estava vendo as primeiras fotos suas rsrs... outra mulher 👏👏👏

E essa perna, como esta a queimadura ?

• Respostas 772
  • Visualizações 165,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Não estou retida não, e olha que a minha menstruação desceu ontem, por incrível que pareça dessa vez o peso não alterou e eu não estou me sentindo inchada. Glória a Deuxxxxxx 🙌🏻     Estã

• Bem, como havia prometido, seguem as fotos da minha evolução no mundo Fitness. Lembrando que eu NUNCA fiz nenhum tratamento estético, ou cirurgia plástica na minha barriga, só coloquei silicone.  Co

• Boa Noite 😃  Vamos a Atualização: PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59,600 Kg / 60,300 Kg FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Alta/ Boa / Aumentaram bastante !   CABELO/PELOS= Normal, já está nas

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 31/05/2022 em 03:00, Batata... disse:

Estava vendo as primeiras fotos suas rsrs... outra mulher 👏👏

Nem fala 🤣 E depois que entrei aqui, só evolui, graças a Deus 😁 

Em 31/05/2022 em 03:00, Batata... disse:

E essa perna, como esta a queimadura ?

Tá melhor, só que para não marcar só posso usar algodão ou linho branco em cima da mancha. Além de ter que hidratar e colocar proteção solar 50, não posso pegar sol de jeito nenhum, então terei que usar esse "curativo" por um tempinho. Fiz um quadradinho de algodão e por fora coloquei aqueles tecidos com proteção solar 50, só para garantir uma proteção extra?! 

Mas a pigmentação da pele está evoluindo bem, o corpo humano é fantástico, né ?! Algumas partes tem que pigmentar, outras despigmentar e ele não erra 🤣🤣

Vou colocar uma foto, a primeira foi quando estava aguardando para ser atendida na emergência. Durante o tratamento eu não vi nada pq a minha perna estava completamente enfaixada, só vi depois que a pele já estava Ok. 

Collage 2022-06-04 12_13_36.jpg

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Agan81 disse:

Nem fala 🤣 E depois que entrei aqui, só evolui, graças a Deus 😁 

Tá melhor, só que para não marcar só posso usar algodão ou linho branco em cima da mancha. Além de ter que hidratar e colocar proteção solar 50, não posso pegar sol de jeito nenhum, então terei que usar esse "curativo" por um tempinho. Fiz um quadradinho de algodão e por fora coloquei aqueles tecidos com proteção solar 50, só para garantir uma proteção extra?! 

Mas a pigmentação da pele está evoluindo bem, o corpo humano é fantástico, né ?! Algumas partes tem que pigmentar, outras despigmentar e ele não erra 🤣🤣

Vou colocar uma foto, a primeira foi quando estava aguardando para ser atendida na emergência. Durante o tratamento eu não vi nada pq a minha perna estava completamente enfaixada, só vi depois que a pele já estava Ok. 

Collage 2022-06-04 12_13_36.jpg

Que beleza... recuperando super bem... 🙏🙏🙏

• 2 semanas depois...
Postado

É essa maçã na metade aí na foto tem que comer tudo kkk

Brincadeiras a parte parabéns pelo o shape, mt top 

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

@Batata... 

Batata, boa noite ! Tudo bem ? 
Será que você poderia me ajudar com um treininho Top ? Por favor 🙏🏻 

Operei dia 25/07, estou sem treinar desde o dia 17/07, pretendo voltar na próxima semana ( o médico já liberou a minha volta). Ah! Descobri uma tendinite + bursite no meu ombro direito, fiz uma ecografia pq estava sentindo meu ombro muito pesado, mas o ortopedista no exame clínico não achou nada demais , vai entender. Não queria me dar remédio mas insiste e ele passou uma injeção dose única, e melhorou, viu ! Rsrsrs 

Ainda não tirei fotos para comparar minha evolução, mas amanhã eu tiro, se precisar posso postar amanhã na parte da tarde. 

Obrigada ☺️ 

Postado
  • Moderador

Oi Agan

Não queria me dar remédio mas insiste e ele passou uma injeção dose única, e melhorou, viu ! Rsrsrs 

Qual injeção ?

Será que você poderia me ajudar com um treininho Top ? Por favor 🙏🏻 

Sim... Qual sua divisão? quantos dias? seu joelho, como está ? Ombro está limitado em quais exercícios ?

Seu shape está como das ultimas fotos ? Qual seu foco no momento ?

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Batata... disse:

Qual injeção ?

Acredita que não fiquei com a receita, eles prendem pq apliquei na clínica que me consultei 😅 

Sim... Qual sua divisão? quantos dias? seu joelho, como está ? Ombro está limitado em quais exercíc

Estava pensando em treinar 05 dias na semana, 03 x inferiores e 02 superiores.  Joelho está zero bala pq não treinei esse período, o ombro não me limita não, comecei a sentir esse peso e decidi realizar a ultra para descarregar a consciência e voltar tranquila aos treinos, e aí o rapaz que me fez o exame me disse que o ombro estava inflamado, até me mostrou na hora. Mas o ortopedista liberou minha volta aos treinos, por enquanto não estou sentindo nada. 

shape está como das ultimas fotos ? Qual seu foco no momento ?

Tá nada, quem dera 🤣🤣 

Quero perder as gordurinhas que ganhei, ganhar condicionamento, e melhorar o corpo em geral. Tenho que ficar um ano longe de esteroides por causa da qualidade da minha pele, então a volta será na marra mesmo 😅

Segue as fotos do corpo atual, fiz hoje pela manhã . 

50739269-7E7B-444C-B68D-95D3D26C659A.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.