Postado 15 de outubro de 20195 anos UE, mas seu corpo está incrível, pq desistir agora. Sua dieta pode ser ajustada, tem várias coisas que podem ajudar com a fome descontrolada, baixar dose, mas desistir?! Com um resultado incrível desse?
Postado 15 de outubro de 20195 anos Autor 14 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Na boa.... Por gentileza....... Acreditamos em vc e depositamos nosso tempo em tí................e do nada vc fala Bay Bay?? Esse tipo de coisa que me desanima pra C@46465lho! Que bagulho estranho!! Então, essa semana comecei a engordar, inchar, sei lá.. Uma fome fora do normal!! Não quero ficar gorda de maneira nenhuma! Ainda tenho produto aqui porém estou com medo de engordar!!!
Postado 15 de outubro de 20195 anos Calma amore, é normal, o stano da uma retenção, eu tive tbm! Mas nao está engordando, e te garanto que quando acabar ele vai desinchar, a retenção vai embora, vc nao está engordando! A fome, todos os AEs dão, eu sofri com a oxandrolona, a vontade de doce essa terrível (nunca gostei de doce na vida), mas veja isso com um obstáculo a ser superado. Não joga tudo pro alto assim, fique calma, vamos ajudar.
Postado 15 de outubro de 20195 anos Moderador 3 horas atrás, Karol disse: Uma fome fora do normal!! Não quero ficar gorda de maneira nenhuma! Ainda tenho produto aqui porém estou com medo de engordar!!! Ja viu alguma mulher entrando em um projeto e saindo gorda??? Tenha medo de sair esculpida....mas gorda.....kkkkk....isso jamais! Responda as questões que vou dar uma secada no seu Shape então. Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas). PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= CABELO/PELOS= ACNE= LÍBIDO= CLÍTORIS= VOZ= OUTROS= 0 a 100% A DIETA= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
Postado 15 de outubro de 20195 anos Autor Agora, Apollo Galeno disse: Ja viu alguma mulher entrando em um projeto e saindo gorda??? Tenha medo de sair esculpida....mas gorda.....kkkkk....isso jamais! Vou seguir até a 6° semana!! 2 horas atrás, ysahhsc disse: Calma amore, é normal, o stano da uma retenção, eu tive tbm! Mas nao está engordando, e te garanto que quando acabar ele vai desinchar, a retenção vai embora, vc nao está engordando! A fome, todos os AEs dão, eu sofri com a oxandrolona, a vontade de doce essa terrível (nunca gostei de doce na vida), mas veja isso com um obstáculo a ser superado. Não joga tudo pro alto assim, fique calma, vamos ajudar. É, vou seguir até a 6° semana!!😘
Postado 15 de outubro de 20195 anos Moderador Agora, Karol disse: Vou seguir até a 6° semana!! 8 Semana e irá me agradecer pro resto da vida??!! Temos um trato??
Postado 15 de outubro de 20195 anos Autor Agora, Apollo Galeno disse: 8 Semana e irá me agradecer pro resto da vida??!! Temos um trato?? Tô com medo de ficar careca! Hahahahahaah... Tá!!! Vamos até a 8°!
Postado 15 de outubro de 20195 anos Agora, Karol disse: Tô com medo de ficar careca! Posso te garantir que ninguém perdeu mais cabelo que eu num ciclo, me desesperei, fiquei quase careca, ralinho ralinho, eu nem penteava com medo. E agora ele esta lindo e maravilhoso. Ta usando o minoxidil? É possível ela usar o finasterina @Apollo Galeno? Os dois juntos foi tiro e queda pra mim.
Postado 15 de outubro de 20195 anos Autor Agora, ysahhsc disse: Posso te garantir que ninguém perdeu mais cabelo que eu num ciclo, me desesperei, fiquei quase careca, ralinho ralinho, eu nem penteava com medo. E agora ele esta lindo e maravilhoso. Ta usando o minoxidil? Não!! Eu tive bebe a 8 meses e continuo tomando o remédio que .unha gineco passou para queda de cabelo após o parto..
Postado 15 de outubro de 20195 anos Finasterida* Agora, Karol disse: Não!! Eu tive bebe a 8 meses e continuo tomando o remédio que .unha gineco passou para queda de cabelo após o parto.. Ahh então juntou a fome com a vontade de comer. Vc esta amamentando ainda?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.