Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo + alimentação correta!

Featured Replies

• Respostas 111
  • Visualizações 13,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, taliapedon disse:

Recomendo o MyFitnessPal 

https://youtu.be/oYPrtEBQBKE?t=112

Tutorial do MyFitnessPal, no minuto 10:20, ele fala da parte de metas, ai coloca os macros que o Apollo falou.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, taliapedon disse:

Recomendo o MyFitnessPal 

Opaaa, muuuuito obrigada!!!

1 hora atrás, Brinks disse:

Tutorial do MyFitnessPal, no minuto 10:20, ele fala da parte de metas, ai coloca os macros que o Apollo falou.

Tá certo, vou assistir, valeu gente!!!! Em breve posto a dieta montada 😘

Postado
  • Moderador
10 horas atrás, Brinks disse:

Vou te contratar meu! Está melhor que minha secretária....ela que não se cuide....kkkk

Obrigado por ajudar , mesmo que no pouco....se torna muito!

O aprendizado começa ensinando o outro......

TMJ

Postado
  • Autor
Em 27/09/2019 em 21:39, Apollo Galeno disse:

Aguardo dieta montada.

Oi galera, estava de plantão esses dois dias, só conseguir parar para manusear o app que vocês indicaram e montar uma dieta hj o que acham ? 

Desjejum - 6:30hs: suco verde (couve+ abacaxi + limão + gengibre)

Pré-treino - 7:30hs: 2 fatias de pão integral ou cuscuz de milho + 2 ovos mexidos na água + requeijão cremoso light + café preto com açúcar ou vitamina de banana ou mamão com leite desnatado + chia + aveia

Pós-treino - 10:30hs: 1 scoop de whey isolado + 1 banana

Almoço - 13hs: 3 colheres de sopa de arroz integral + 1 concha rasa de feijão temperado + filé de frango ou peixe ou atum ou sardinha acebolada ou omelete (4 claras e 3 gemas) + salada verde

Lanche - 16hs
Café preto com açúcar 

Janta - 20hs:
2fatias de pão integral com patê: frango desfiado ou atum + cebola e salsa + creme de leite light + tomate + azeite de oliva ou Inhame ou mandioca ou batata doce com frango ou carne do sol + café preto com açúcar

Antes de dormir é raro me dar fome, mas quando me dá, as vezes pego uma tangerina ou iogurte ou tomo um menor de café preto com açúcar.

Só não conseguir incluir aos suplementos e vitaminas e preciso da ajuda de vocês, em relação a vitamina c, multivitaminico, cafeína, glutamina e BCAA em pó, onde encaixo?

Ah! @Apollo Galeno + @Brinks incluo ou retiro algo dessa dieta ?

Obrigada pela atenção, beijoooooos 😘
Postado
  • Autor
24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como ficou os macros? 

Como não consigo alterar sem assinar, coloquei o mais próximo possível, elevando as proteínas...

Screenshot_20190930-193011.png

Postado
  • Moderador
O que não coloquei de suplemento para vc é porque não precisa de usar.

SUA DIETA FEITA POR VC .

Pré-treino - 7:30hs: 2 fatias de pão integral ou cuscuz de milho + 3 ovos mexidos na água + requeijão cremoso light + café preto com stevia r ou vitamina de banana ou mamão com leite desnatado + chia + 20g de aveia + 1 capsula de vitamina d3 de 5000ui + 200mg de vitamina c

Almoço - 13hs: 3 colheres de sopa de arroz integral + 1 concha rasa de feijão temperado + 100g filé de frango ou peixe ou atum ou sardinha acebolada ou omelete (4 claras e 3 gemas) + salada verde + 200mg de vitamina c + Café preto com Stevia 

Lanche - 16hs
Café preto com Stevia + 1 colher de pasta de amendoin

Janta - 20hs: 2fatias de pão integral com patê: 120 frango desfiado ou atum + cebola e salsa + creme de leite light + tomate + azeite de oliva ou Inhame ou mandioca ou batata doce com frango ou carne do sol + 2 ovos

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 17/10

TMJ

Postado

@Apollo Galeno um detalhe que passou despercebido, viu o que ela escreveu a respeito da oxandrolona

Em 25/09/2019 em 15:22, Anemorena disse:

Estrutura do ciclo: a ox é de 10mg, a vendedora me orientou tomar de oito em oito horas.

li algumas coisas sobre as dosagens e vi que pode ser tomada principalmente iniciantes de 12 em 12 horas....

Ta vendo onde ta o erro, em escutar qualquer coisa de qualquer pessoa que não entende nada@Anemorena

Se tomar de 8/8 hrs vai ingerir 30mg por dia, pra uma pessoa que nunca usou nada de AEs?! Isso é uma dose arriscada. Ainda mais se tratando de uma pessoa com Bf elevado. 

Estou feliz por não ter tido essa coragem mesmo, e ter procurado alguém que entenda. Você agiu certo e está em boas mãos agora.

Quanto aos flancos, eles somem sim, cintura afina sim, o nome disso é dieta, dedicação e persistência. É difícil, mas NUNCA impossível. E já adianto que nem precisa de drogas pra isso, uma boa dieta e treino já vão te ajudar.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:
O que não coloquei de suplemento para vc é porque não precisa de usar.

SUA DIETA FEITA POR VC .

Pré-treino - 7:30hs: 2 fatias de pão integral ou cuscuz de milho + 3 ovos mexidos na água + requeijão cremoso light + café preto com stevia r ou vitamina de banana ou mamão com leite desnatado + chia + 20g de aveia + 1 capsula de vitamina d3 de 5000ui + 200mg de vitamina c

Almoço - 13hs: 3 colheres de sopa de arroz integral + 1 concha rasa de feijão temperado + 100g filé de frango ou peixe ou atum ou sardinha acebolada ou omelete (4 claras e 3 gemas) + salada verde + 200mg de vitamina c + Café preto com Stevia 

Lanche - 16hs
Café preto com Stevia + 1 colher de pasta de amendoin

Janta - 20hs: 2fatias de pão integral com patê: 120 frango desfiado ou atum + cebola e salsa + creme de leite light + tomate + azeite de oliva ou Inhame ou mandioca ou batata doce com frango ou carne do sol + 2 ovos

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 17/10

TMJ

Pode deixar, muito obrigada!!

28 minutos atrás, ysahhsc disse:

@Apollo Galeno um detalhe que passou despercebido, viu o que ela escreveu a respeito da oxandrolona

Ta vendo onde ta o erro, em escutar qualquer coisa de qualquer pessoa que não entende nada@Anemorena

Se tomar de 8/8 hrs vai ingerir 30mg por dia, pra uma pessoa que nunca usou nada de AEs?! Isso é uma dose arriscada. Ainda mais se tratando de uma pessoa com Bf elevado. 

Estou feliz por não ter tido essa coragem mesmo, e ter procurado alguém que entenda. Você agiu certo e está em boas mãos agora.

Quanto aos flancos, eles somem sim, cintura afina sim, o nome disso é dieta, dedicação e persistência. É difícil, mas NUNCA impossível. E já adianto que nem precisa de drogas pra isso, uma boa dieta e treino já vão te ajudar.

Obrigada pela atenção e insentivo, realmente li algumas coisas e percebi que estava elevado a dose indicada, e então fui lendo cada vez mais e mais e conheci esse site, e fui ficando cada vez mais rara na busca de informações, até que resolvi abrir um tópico, para ouvir conselhos e suporte de pessoas como você @ysahhsc @Apollo Galeno e @Brinks.

Você fez uma sinalização que eu já iria perguntar, rsrs... Sobre a oxandrolona, se encaixava ou deixava para um outro momento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.