Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, VN34 disse:

Dimais eu quem digo 😂😂 eu faco abdome na terça e na quinta e sábado. Dia sim dia nao .

Complicado.. eu estava fazendo 3x na semana e 2x hiit, aí inverti ... Sábado ou domingo eu faço a série de abdominal as vezes.. 

• Respostas 431
  • Visualizações 69k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Agora, gdamasceno disse:

as vezes falta proteína porque no almoço da empresa não teve uma proteína boa..

Por isto que eu prefiro levar minhas marmitas . Vc nao consegue levar marmita? Se sim . Compre uma boa térmica que  não estraga a comida.

Postado
  • Autor
Agora, VN34 disse:

Por isto que eu prefiro levar minhas marmitas . Vc nao consegue levar marmita? Se sim . Compre uma boa térmica que  não estraga a comida.

Eu levo marmita com batata doce e frango para comer como pré treino.. tô pensando em levar pelo menos o frango porque salada tem a vontade todo dia.. na semana 1 ou 2 dias só que a carne do almoço é mais fraca.. mas não é certo, aí me pega de surpresa kkkk 

Postado
  • Moderador
32 minutos atrás, gdamasceno disse:

Sobre a dieta estou conseguindo fazer, as vezes falta proteína porque no almoço da empresa não teve uma proteína boa

É bom então você sempre levar um shake de whey contigo. Se caso o almoço não for favorável, você come o que puder e depois só misturar água no whey e virar pra dentro. Se o almoço for bom, você leva de volta pra casa e usa mais tarde.

34 minutos atrás, gdamasceno disse:

Essa parte da frente " o miolo do abdômen " não sai nem pelo carai.. negócio difícil de perder KKK

Você diz perder gordura nessa região?

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Locemar disse:

É bom então você sempre levar um shake de whey contigo. Se caso o almoço não for favorável, você come o que puder e depois só misturar água no whey e virar pra dentro. Se o almoço for bom, você leva de volta pra casa e usa mais tarde.

Você diz perder gordura nessa região?

Eu vou até comprar + um refil de 1,8kg para dar se não acaba antes da hora de novo kkk.... Eu levo o shake para usar no pós treino, mas vou levar um a mais para deixar de reserva caso a proteína do almoço não seja boa.

Isso essa gordura localizada tá difícil de sair... As laterais embaixo e em cima parece ter saído bem mais rápido. 

Tô fazendo o abdominal em sequência como me passou

Supra+infra+remador+prancha 4x12 

Postado
  • Moderador

Tá, mas leve em consideração que a gente tá trabalhando nisso tem 1 mês só (sua postagem foi em 11 de outubro). Essa qualidade muscular que você procura é alcançada com beeeem mais tempo de treino. Então por mais que tudo esteja indo bem, não podemos deixar de lado o fator tempo necessário para a transformação do corpo.

Cada pessoa perde ou ganha mais gordura em regiões particulares conforme a genética de cada um. Então não adianta, é ter paciência mesmo e se manter constante na rotina. 

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Locemar disse:

Tá, mas leve em consideração que a gente tá trabalhando nisso tem 1 mês só (sua postagem foi em 11 de outubro). Essa qualidade muscular que você procura é alcançada com beeeem mais tempo de treino. Então por mais que tudo esteja indo bem, não podemos deixar de lado o fator tempo necessário para a transformação do corpo.

Cada pessoa perde ou ganha mais gordura em regiões particulares conforme a genética de cada um. Então não adianta, é ter paciência mesmo e se manter constante na rotina. 

É verdade.. em 1 mês eu tive uma baita evolução, mas não dá para querer ganhar tudo tão rápido assim.. rsrs vou manter o foco no treino, dieta, rotina. Vou ir monitorando mês a mês nas avaliações para vermos como está as medidas e o %bf. Obrigado pela força mano!! Ótimo Domingo para ti. 💪🏻👊🏻

Postado
  • Autor

Bom dia @Locemar estou com uma dúvida... Estou tomando 2 scoops de whey protein da profitlabs de 40g no pós treino, dá em torno de 52g de proteínas.. a pergunta é ' estou jogando proteína fora pelo fato do corpo só absorver 30g de proteína por refeição ? ' Eu sei que é uma pergunta idiota.. mas prefiro tirar a dúvida com você hehe.. 

Aproveitando.. atualizando meu peso: inicial 87kg / atual 82.250kg

Postado
  • Moderador
Em 22/11/2019 em 08:25, gdamasceno disse:

Bom dia @Locemar estou com uma dúvida... Estou tomando 2 scoops de whey protein da profitlabs de 40g no pós treino, dá em torno de 52g de proteínas.. a pergunta é ' estou jogando proteína fora pelo fato do corpo só absorver 30g de proteína por refeição ? ' Eu sei que é uma pergunta idiota.. mas prefiro tirar a dúvida com você hehe.. 

De onde você tirou que o corpo só absorve 30g por refeição?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.