Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo

Featured Replies

• Respostas 431
  • Visualizações 68,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
10 horas atrás, Locemar disse:

Não, se estiver incomodando coloque compressa quente. Não aplique nada aí até que a região esteja completamente recuperada. 

Pode também comprar Cataflam gel e passar na região pra aliviar a inflamação.

Bom dia! @Locemar

Que bom, estava preocupado achando que poderia ser algo mais sério, tá bem vermelho e quente no local, coçando tbm. Não vou aplicar nada não, pode ficar tranquilo, vou providenciar o cataflam em gel para ajudar na recuperação, passo quantas vezes ao dia ? 

Mais um relato:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1 kg / 82,5kg   

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentando/Resistência aumentando/Carga aumentando  

SEMANA/DOSEAES= Semana 3/8 -  6º aplicação no vasto lateral direito 0,5ml de Durateston 250mg

CABELO= Normal

ACNE= Nada

LÍBIDO= Normal, não notei diferença.

Dieta= 100% obs: depois de ajeitar os macros a fome reduziu, consegui comer todas as refeições em boa quantidade.

OUTROS= Apliquei hoje cedo 6 hrs no vasto lateral direito, eu mesmo apliquei, achei super fácil e rápido, não doeu nada, agora que está uma leve dorzinha por conta de eu ter vindo pedalando de casa para o trabalho, mas nada absurdo, como tive o problema no deltóide esquerdo, vou revezar entre os vastos e o deltóide direito até a recuperação do outro lado, queria tirar uma dúvida, vamos entrar com algum oral nesse protocolo ? semana que vem inicio a 4º semana. 

TMJ!! e obg por sempre está esclarecendo minhas dúvidas!! 
Postado
  • Moderador
2 horas atrás, gdamasceno disse:

Que bom, estava preocupado achando que poderia ser algo mais sério, tá bem vermelho e quente no local, coçando tbm. Não vou aplicar nada não, pode ficar tranquilo, vou providenciar o cataflam em gel para ajudar na recuperação, passo quantas vezes ao dia ? 

3x ao dia

2 horas atrás, gdamasceno disse:

OUTROS= Apliquei hoje cedo 6 hrs no vasto lateral direito, eu mesmo apliquei, achei super fácil e rápido, não doeu nada, agora que está uma leve dorzinha por conta de eu ter vindo pedalando de casa para o trabalho, mas nada absurdo, como tive o problema no deltóide esquerdo, vou revezar entre os vastos e o deltóide direito até a recuperação do outro lado, queria tirar uma dúvida, vamos entrar com algum oral nesse protocolo ? semana que vem inicio a 4º semana. 

Nada de usar 2 drogas. Tem muito chão pela frente ainda. 

Fica um pouco dolorido da aplicação é normal.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Locemar disse:

3x ao dia

Nada de usar 2 drogas. Tem muito chão pela frente ainda. 

Fica um pouco dolorido da aplicação é normal.

Show de bola, vou manter guardado o pote de stanozolol. 

tmj!!

Postado
  • Autor
56 minutos atrás, Locemar disse:

Houston, we have a problem. 

Você tem algum equipamento em casa ou só o peso do corpo?

Tenho nada rapaz kkk.. só alimento 🤣🤣.. nem uma barra de aço se quer.. até vi para comprar mas é tão caro pqp...

@Locemar

Fodeuuuu

Tenho algumas coisas que posso usar como peso, galões d'água pequeno e grandes, me viro do jeito que der pelo menos para manter o que consegui até agora.. já o ciclo the end né ? Kk só não sei se dá para fazer todos os exercícios mesmo improvisando..

Editado por gdamasceno

Postado
  • Autor

A série de foco em ombros e peito consigo fazer hoje completa, enchi uns galões d'água aqui deu 5kg ao cada .. a pegada é ruim mas vou fazer mais repetições ir até a falha sei lá... 

Postado
13 horas atrás, gdamasceno disse:

Bom dia! @Locemar

Mais um relato:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1 kg / 82,5kg   

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentando/Resistência aumentando/Carga aumentando  

SEMANA/DOSEAES= Semana 3/8 -  6º aplicação no vasto lateral direito 0,5ml de Durateston 250mg

CABELO= Normal

ACNE= Nada

LÍBIDO= Normal, não notei diferença.

Dieta= 100% obs: depois de ajeitar os macros a fome reduziu, consegui comer todas as refeições em boa quantidade.

TMJ!! e obg por sempre está esclarecendo minhas dúvidas!! 

Ué! Os relatos estão sem fotos agora @gdamasceno?? 

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Befit disse:

Ué! Os relatos estão sem fotos agora @gdamasceno?? 

Nãooooo haha.. é que eu tô relatando as aplicações apenas, a atualização de 15 em 15 é só dia é agora dia 23! rs.. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.