Postado 13 de abril de 20241 ano Autor Em 10/04/2024 em 13:01, Caah disse: Uau, que perfeita!! Seu corpo é lindo!! Obrigada ❤️ Eu já fiz dois ciclos de Oxan, não tive dores no joelho
Postado 13 de abril de 20241 ano Moderador 11 horas atrás, rafitness disse: A dose baixa é pq tava querendo um tempo sem fazer uso de nada, como não atualizei mais, continuei usando só isso Que bom ! Manteve esse trabalho maravilhoso com uma dose baixa. Deixa ver o que o @Batata... sugere. E a partir daqui, vai querer volume ou definição? Eu tenho um palpite do que você vai querer. rs
Postado 13 de abril de 20241 ano Moderador 29 minutos atrás, Foston disse: Que bom ! Manteve esse trabalho maravilhoso com uma dose baixa. Deixa ver o que o @Batata... sugere. E a partir daqui, vai querer volume ou definição? Eu tenho um palpite do que você vai querer. rs Caso ela esteja 100% e os exames ok... Eu tenho vontade de fazer 50mg sm NPP + 12,5mg dia pré treino hemo de segunda a sexta por 4 semanas e mais 6 semanas com 100mg NPP ... depois um cruise de 6/8 semanas com testo e conforme exame e entrar com a primo + oxan Ambos mantendo um acréscimo de 300 calorias... Primeiro ganhar bastante volume sem perder definição e depois rasgar... Também fazer 10 a 12 semanas de NPP 100mg... Qual sua sugestão @Foston ?
Postado 13 de abril de 20241 ano Moderador 5 horas atrás, Batata... disse: Caso ela esteja 100% e os exames ok... Eu tenho vontade de fazer 50mg sm NPP + 12,5mg dia pré treino hemo de segunda a sexta por 4 semanas e mais 6 semanas com 100mg NPP ... depois um cruise de 6/8 semanas com testo e conforme exame e entrar com a primo + oxan Ambos mantendo um acréscimo de 300 calorias... Primeiro ganhar bastante volume sem perder definição e depois rasgar... Também fazer 10 a 12 semanas de NPP 100mg... Qual sua sugestão @Foston ? As duas ideias são boas. O hemo não poderia entrar no final do ciclo, no caso da primeira ideia?
Postado 14 de abril de 20241 ano Moderador 17 horas atrás, Foston disse: As duas ideias são boas. O hemo não poderia entrar no final do ciclo, no caso da primeira ideia? Sim, deixaria a oxand pro final da 2 etapa... No cruise deixaria uma dosagem um pouquinho maior pra segurar... Minha ideia ele em um quick start e na sequencia com aumento da NPP segurar o máximo de ganhos...
Postado 14 de abril de 20241 ano Moderador 3 horas atrás, Batata... disse: Sim, deixaria a oxand pro final da 2 etapa... No cruise deixaria uma dosagem um pouquinho maior pra segurar... Minha ideia ele em um quick start e na sequencia com aumento da NPP segurar o máximo de ganhos... Manda brasa, então.
Postado 29 de abril de 20241 ano Autor Oie. Boa tarde ! Em 13/04/2024 em 12:12, Batata... disse: Eu tenho vontade de fazer 50mg sm NPP Eu estou com ela em mãos Em 14/04/2024 em 17:34, Batata... disse: Vamos ? Me avise Estou pronta
Postado 2 de maio de 20241 ano Moderador Vamos lá Vitamina D 5000ui + 1 cap de zinco + 1 multivitaminico Primeira refeição Café com mel 1 copo 100ml Pão integral 2 fatia + 50gr queijo fresco ou ricote 2 ovos mexidos ou cozidos Tomar 3gr de creatina Segunda refeição 1 copo de leite + 30g de whey + 20g de farinha de aveia 180 a 200gr de frutas (mamão/banana/maça/melão/morango, etc...e fazer uma salada de frutas) Terceira refeição Almoço Arroz 150g + feijão 100g + 100g de legumes refogados 150g de carnes (sem frituras) salada verde a vontade + 1 colher de cha de azeite 1 suco de laranja ou outra fruta citrica Quarta refeição Tarde 2 Discos pequenos de panqueca (colocar 1 fatia de mussarella e 1 de presunto (opção de carne moída ou frango desfiado) + tomate picado) moelho e oregano por cima 1 Iogurte natural + 15g de leite em pó 3 quadradinhos de choc 70% ou 1 colher de doce de leite Quinta refeição Janta 100g de batata inglesa ou doce ou abobrinha ou mandioquinha 120g de carnes ou 100gr de peixe Legumes cozidos ou refogados 80g 1 copo de agua com limão Ceia 1 xicara de chá de camomila ou melissa com ortela + 2 rodelas de abacaxi mínimo de 3,5 litros de agua dia Danones: NPP 50mg SM = seg /quarta/sexta (17unid cada aplicação) 10 semanas Hemo 12,5mg dia pré treino (4 semanas) divida em 4 os comprimido Na 9 semana vc me avisa... Me marca sempre que atualizar Treinos vc mesma está montando ? Proxima atualização 23/05
Postado 5 de maio de 20241 ano Em 10/04/2024 em 13:01, Caah disse: Eu li seu relato de oxan e foi o melhor que eu vi, me ajudou muito!!! Vc teve dores nos joelhos?? Eu estou na quinta semana do ciclo de oxan (10mg) e meu joelho foi pro saco e olha que eu estou pegando leve, concentrando na decida e investindo bem mais nas variações/intensidade que nos pesos. Vou precisar parar por alguns dias e ver se volta ao normal pq não aguento nem sentar direito. Vc aconselharia parar com o ciclo ou diminuir a dose ate voltar ao normal e seguir mais leve ainda? Poderia descrever com detalhes o seu colateral nas articulações do joelho no seguinte link: Assim que deixar a descrição do seu caso por lá, vou pedir para a @Dra. Monique Leinig responder assim que puder.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.