Postado 6 de outubro de 20222 anos Moderador Dieta conforme a usuária Ao acordar Suco de limão com gengibre e canela + 10gr de chia + Vit D 4000u + 5 gr creatina Café da manhã: 3 fatias de pão integral + 2 ovos mexidos ou cozidos + 200ml cafe c/ leite s/açucar + 1 fruta Pós treino: Iogurte natural + 30gr de whey + 30 gr doce de leite ou 3 quadradinhos de choc 1/2 amargo Almoço: 200 gr de arroz c/ farofa + 200gr de carnes + 100gr de anhames ou batata doce + 100 gr de legumes refogados + 1 colher de azeite e salada verde Lanche: Mingau de veia + 20gr de Whey + 2 ovos cozidos 20gr de pasta de amendoim + cereal + 1 banana Jantar: 150gr macarrão ou arroz + 150gr de carnes + 100gr de legumes + salada verde creme de queijo 1 copo Ceia: 1/2 maça ou mamão ou abacate 3 horas atrás, rafitness disse: Estou com propionato @Batata... Vc vai usar para manter (ponte) ou ja está querendo entrar com outro ciclo ?
Postado 11 de outubro de 20222 anos Autor Em 06/10/2022 em 17:18, Batata... disse: Dieta conforme a usuária Amei amei, já estou seguindo. Obrigado @Batata... Em 06/10/2022 em 17:18, Batata... disse: Vc vai usar para manter (ponte) ou ja está querendo entrar com outro ciclo ? Sim, até pra minha menstruação não vir tbm. Qual outro ciclo você me indicaria? O meu corpo responde muito bem com Hemogenin
Postado 11 de outubro de 20222 anos Moderador 3 minutos atrás, rafitness disse: Amei amei, já estou seguindo. Obrigado @Batata... Sim, até pra minha menstruação não vir tbm. Qual outro ciclo você me indicaria? O meu corpo responde muito bem com Hemogenin Vamos conversar depois e ver o que fazer conforme seu objetivo agora ok
Postado 27 de outubro de 20222 anos Autor Atualização: 26/10/22 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 70kg/ 65kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Continuo com bastante força nos treinos 0 a 100% A DIETA= Segue 100% Passando para atualizar. Boa noite ❤️ Gente nesses últimos 15 dias eu tenho feito tudo certo, treino e a dieta, sem erro. Mas perdi 1kg e tô sentindo que perdi volume e um pouco de densidade. O músculo mais flácido, o meu glúteo que tava até tomando um jeito parece que deu 10 passos pra trás KKKKKKKKKK Nas fotos parece que não dá pra perceber, comparando com as últimas. Isso é pós ciclo da Oxan??? Que desanimador, meu Deus. Já agradeço ❤️ Em 05/10/2022 em 18:35, Batata... disse: Nas próximas atualização mande uma foto de costas mas sem jogar o quadril Desculpa essas fotos horríveis. Mas que difícil tirar fotos das costas e esse meu Cel péssimo kkkkkkkkkkk
Postado 27 de outubro de 20222 anos Moderador 1 hora atrás, rafitness disse: Mas perdi 1kg e tô sentindo que perdi volume e um pouco de densidade. O músculo mais flácido, o meu glúteo que tava até tomando um jeito parece que deu 10 passos pra trás KKKKKKKKKK Não me recordo se está usando algum ergogênico.
Postado 27 de outubro de 20222 anos Moderador Sinceramente pelas fotos não da a impressão que diz... até parece um pouco mais definida... Está fazendo ponte ? Qt tempo terminou o ciclo da oxan ? Quer ir mesmo o próximo de Oximetolona ?
Postado 29 de outubro de 20222 anos Autor Em 27/10/2022 em 01:07, Foston disse: Não me recordo se está usando algum ergogênico Não estou Em 27/10/2022 em 15:13, Batata... disse: Está fazendo ponte ? Não estou Em 27/10/2022 em 15:13, Batata... disse: Qt tempo terminou o ciclo da oxan ? Quer ir mesmo o próximo de Oximetolona ? Deve ter umas 5 semanas. E talvez na próxima atualização eu vejo sobre a Oximetolona
Postado 30 de outubro de 20222 anos Moderador 14 horas atrás, rafitness disse: Deve ter umas 5 semanas. E talvez na próxima atualização eu vejo sobre a Oximetolona Se está sem ergogênico, significa que consolidou muitos dos ganhos. Afinal, como você sabe, seria impossível manter o mesmo shape da época de qualquer dos esteroides.
Postado 4 de julho de 20231 ano Autor Oiiiiii. Aqui estou novamente. Sumi por meses mas continuei sempre nos treinos e com a dieta. Tinha resolvido parar com as postagens pois não estava fazendo uso de nada, dei esse tempinho. Mas vou contar alguns detalhes: * Segui dieta nesse tempo fora, aumentava ou diminuía as refeições conforme eu queria ficar. * Sempre fazendo alguma refeição livre no fds * Cardio e treinos sem falta * Eu fiquei vários meses sem usar nada de AES mas recentemente eu tive a coragem de usar Estano da Lander uma primeira vez ( sei que não é indicado pra meninas e vocês sempre falam isso aqui ) Arrisquei a usar e de olho nos colaterais * Aparentemente não tive colaterais evidentes. Nem mesmo a minha voz alterou. Tive colaterais piores quando usei Deca antigamente * Agora estou sem usar nada pois tive mês passado infecção de garganta e fiquei muito muito ruim, foi uma semana sem treinar e não comendo quase nada * Estou com 66kg Eu preciso voltar pra minha rotina que tinha postando aqui, só assim faço tudo certo e com compromisso. Me ajudem por favor com a dieta e oq mais for preciso pra melhorar. Pois tá tudo bagunçado kkkkkkkkkk Shape atual nas fotos 👇🏼 Obrigada ❤️❤️❤️❤️❤️
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.