Postado 18 de novembro de 20195 anos Olá galera! Estou na dúvida se devo começar a ciclar ou não. Estou treinando a 1 ano, após gravidez. Perdi bastante peso inclusive. Tenho dieta acompanhada por profissional e treino com personal de 3 a 4x na semana. Pensei em começar com oxan de 5 mg da Landerlan (já comprei, mas não estou fazendo uso). Na minha última avaliação nutricional a 1 mês atrás (15/10/2019) estava com 33% de gordura corporal. As fotos são deste dia. O shape de um mês pra cá melhorou um pouco, mas não tive tempo para as fotos. Segue fotos do dia da avaliação e da dieta. Quero a opinião se já devo começar e se sim como tomar a oxan? obs.: sei q foto de roupas não ajudam, mas são para ter uma ideia do corpo mais recente, fotos tiradas ontem (16/11/2019) Não faço uso de anticoncepcionais, havia esquecido de relatar 🤦🏼♀️
Postado 18 de novembro de 20195 anos Moderador Complete as informações que faltam. Não temos como saber a condição atual que seu corpo está. Pela referência da foto, não teria que usar nada agora. Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo com exercícios, séries e repetições:
Postado 18 de novembro de 20195 anos On 11/17/2019 at 11:17 PM, Dr. Nane said: Olá galera! Estou na dúvida se devo começar a ciclar ou não. Estou treinando a 1 ano, após gravidez. Perdi bastante peso inclusive. Tenho dieta acompanhada por profissional e treino com personal de 3 a 4x na semana. Pensei em começar com oxan de 5 mg da Landerlan (já comprei, mas não estou fazendo uso). Na minha última avaliação nutricional a 1 mês atrás (15/10/2019) estava com 33% de gordura corporal. As fotos são deste dia. O shape de um mês pra cá melhorou um pouco, mas não tive tempo para as fotos. Segue fotos do dia da avaliação e da dieta. Quero a opinião se já devo começar e se sim como tomar a oxan? obs.: sei q foto de roupas não ajudam, mas são para ter uma ideia do corpo mais recente, fotos tiradas ontem (16/11/2019) Não faço uso de anticoncepcionais, havia esquecido de relatar 🤦🏼♀️ Essas fotos de biquíni são recentes? Precisamos de fotos nas mesmas posições, porém de agora (caso não for as mostradas acima).
Postado 18 de novembro de 20195 anos Autor 50 minutos atrás, Locemar disse: Complete as informações que faltam. Não temos como saber a condição atual que seu corpo está. Pela referência da foto, não teria que usar nada agora. Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo com exercícios, séries e repetições: Idade: 32 altura: 1,67 peso:69,0 não uso de medicação e sem problemas de saúde. 1 ano de treino. Nunca tomei nada. proposta seria tomar oxandrolona de 5mg uma ou duas doses diárias de 8 a 12 semanas, dependeria dos resultados. Treino de 3 a 4x na semana. Quem defini meu treino é a minha personal, cada semana fazemos exercícios diferentes, para mudança de estímulos 52 minutos atrás, Bella disse: Essas fotos de biquíni são recentes? Precisamos de fotos nas mesmas posições, porém de agora (caso não for as mostradas acima). As fotos de biquíni são de 1 mês atrás, ainda esta semana tiro fotos novas 👍🏻
Postado 18 de novembro de 20195 anos Autor 30 minutos atrás, Dr. Nane disse: Idade: 32 altura: 1,67 peso:69,0 não uso de medicação e sem problemas de saúde. 1 ano de treino. Nunca tomei nada. proposta seria tomar oxandrolona de 5mg uma ou duas doses diárias de 8 a 12 semanas, dependeria dos resultados. Treino de 3 a 4x na semana. Quem defini meu treino é a minha personal, cada semana fazemos exercícios diferentes, para mudança de estímulos As fotos de biquíni são de 1 mês atrás, ainda esta semana tiro fotos novas 👍🏻 Fotos do corpo recentes, acabei de tirar 😂 obrigada por me responderem 🥰
Postado 19 de novembro de 20195 anos 2 horas atrás, Dr. Nane disse: Fotos do corpo recentes, acabei de tirar 😂 obrigada por me responderem 🥰 Eu indico pra momento dieta e treinos eficientes, vc está com percentual dw gordura alto, o bom é estar com 17-19% pre pensar em usar algo, no contrário é mais fácil engordar do que emagrecer. O ciclo escolhido é ótimo, ox landerlan 5mg porém seria 1 ao dia ideal, mas repito.. NÃO AGORA. Primeiro se adapte a uma boa dieta e treinos, e já lhe garanto, se está mesmo treinando a 1 ano e está com o corpo assim Tem Algo de Errado. Coloque sua dieta por escrito aqui e treino também (NÃO POR FOTO) e vamos ver o que está errado.
Postado 19 de novembro de 20195 anos Autor 6 minutos atrás, Bella disse: Eu indico pra momento dieta e treinos eficientes, vc está com percentual dw gordura alto, o bom é estar com 17-19% pre pensar em usar algo, no contrário é mais fácil engordar do que emagrecer. O ciclo escolhido é ótimo, ox landerlan 5mg porém seria 1 ao dia ideal, mas repito.. NÃO AGORA. Primeiro se adapte a uma boa dieta e treinos, e já lhe garanto, se está mesmo treinando a 1 ano e está com o corpo assim Tem Algo de Errado. Coloque sua dieta por escrito aqui e treino também (NÃO POR FOTO) e vamos ver o que está errado. Eu perdi muito, pq estava bem gordinha. Engordei 14 kg na gravidez e após o nascimento só perdi 4Kg. Durante esse período de 1 ano ocorreu muita perda de peso. Vou colocar aqui uma Foto das costas de uns 6 meses atrás só pra vc ter noção de quanto eu perdi. Sendo assim, acho q os resultados da dieta e treino estão eficientes. Pelo menos acho, rsrsrs Foto da esquerda de 7 meses atrás e da direita de 1 mês atrás. obrigada pela dica, vou aguardar o percentual descer para começar o ciclo 👍🏻😉
Postado 19 de novembro de 20195 anos Moderador Boa Noite..... Sem nada de hormônio por hora.... Seu negócio é DIETA......e pronto.... Já pediram para vc postar ela escrita e não em fotos.......portanto...aguardamos. Outra coisa....se tiver exames recentes poste tbm! Já fez cirurgias?
Postado 19 de novembro de 20195 anos Autor Agora, Apollo Galeno disse: Boa Noite..... Sem nada de hormônio por hora.... Seu negócio é DIETA......e pronto.... Já pediram para vc postar ela escrita e não em fotos.......portanto...aguardamos. Outra coisa....se tiver exames recentes poste tbm! Já fez cirurgias? Boa noite, amanhã sem falta posto escrita, fiz cirurgias mas não são recentes😉
Postado 19 de novembro de 20195 anos Moderador 5 minutos atrás, Dr. Nane disse: fiz cirurgias mas não são recentes😉 Quais?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.