Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como fazer Ciclo feminino Nandrolona+Propionato de Testosterona+Oxandrolona

Featured Replies

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Projeto:

# 3 a 14 semanas de Propionato = 15 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= cada aplicação será de 5 ui.(subc)

# 1 a 12 Semanas de Nandro = 18 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= cada aplicação será de 3 ui.(subc)

Nada de oxandrolona por hora.

Dieta quero que calcule  e poste aqui posterior:(vc já sabe fazer isso...apenas vou corrigir erros)

Proteina: 130 g/ dia

Gordura:45 g / dia

Carbo: 120 g/ dia

Aguardo

Vejamos se eu entendi @Apollo Galeno: Inicio com a Nandrolona apenas e somente na 3 semana incluo o Propionato de Testosterona? 

Dieta: Estava tão bom os 290 g de carboidratos:roll:xxx😋Vamos lá com os novos Macros...

Refeição 1: Café da manha

30 g de cuscuz ou tapioca + 70 g de queijo coalho + 2 ovos mexidos ( P= 25 g; C= 20; L = 22)  OU

Vitamina ( 1 banana + 30 g albumina ou whey + 2 colheres de pasta de amendoim) (P= 25 g; C= 20; L = 15 g)  OU

Refeição 2: Lanche

40 g de batata doce ou macaxeira +  4 claras cozidos ( P= 20 g; C= 25; L = 4) OU

iogurte natural + 30 g de abacate + 1 colher de chia ( P= 20 g; C= 25; L = 19)

Refeição 3: almoço

60 g de arroz integral/bata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 40 g; C= 40 g; L = 5 g)

Refeição 4: Lanche

40 g de batata doce ou macaxeira +  4 claras cozidos (P= 20 g; C= 25; L = 4)  OU

2 colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado (P= 20 g; C= 25; L = 4)

Refeição 5 Pós treino imediado

Whey (110 kcal P= 25 g; C= 5; L = 0)

Refeição 6

60 g de arroz integral/bata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 40 g; C= 40 g; L = 5 g)

Refeição 7

1 colher de pasta de amendoim OU 50 g de abacate OU 15 g de castanhas (P= 2 g; C= 4; L = 8)

Posso finalizar esse tópico e iniciar um novo na seção Relato de ciclo?

• Respostas 23
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
26 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Isso não tem 25g de carbo. 

Contagem de carbo no almoço e na janta tambem estão errados

Corrigindo: 90-100 g de batata doce = 25 g carboidrato (aproximadamente)

30 g de cuscuz ou tapioca + 70 g de queijo coalho + 2 ovos mexidos ( P= 25 g; C= 20; L = 22)  OU

Vitamina ( 1 banana + 30 g albumina ou whey + 2 colheres de pasta de amendoim) (P= 25 g; C= 20; L = 15 g)  OU

50 g de batata doce ou macaxeira +  4 claras cozidos ( P= 20 g; C= 12; L = 4) 

100 g de arroz integral/bata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 40 g; C= 30 g; L = 15 g)

50 g de batata doce ou macaxeira ou jerimum (pros cearenses kkk, para o sulistas abóbora) +  4 claras cozidos (P= 20 g; C= 12; L = 4)  OU

2 colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado (P= 20 g; C= 25; L = 4)

Refeição 6

100 g de arroz integral/bata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 40 g; C= 30 g; L = 15 g)

Refeição 7

1 colher de pasta de amendoim OU 50 g de abacate OU 15 g de castanhas (P= 2 g; C= 4; L = 😎

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Leili Santos disse:

90-100 g de batata doce = 25 g carboidrato

100g de batata doce tem 18g de carbo

Macaxeira talvez tenha isso

50 g de batata doce ou macaxeira ou jerimum (

Batata doce 50g tem 9g de carbo macaxeira 50g tem cerca de 15g e jerimum 50g tem apenas 5-6g de carbo

colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado (P= 20 g; C= 25; L = 4)

Aqui da mais que 25 dependendo da colher e da banana

Mas isso tudo vc pode ir pesando e jogando no myfitnesspal até dar  conta certa

Postado
  • Moderador
12 horas atrás, Leili Santos disse:

Vejamos se eu entendi @Apollo Galeno: Inicio com a Nandrolona apenas e somente na 3 semana incluo o Propionato de Testosterona? 

Correto!

Corrija na sua dieta;

1) Vc irá ou arroz OU batata/mandioca/abobora na sua dieta quinzenal......não quero que misture carboidratos de índices glicêmicos na mesma dieta......ou um ou outro!

2) Quero ovos na sua ultima refeição junto com o restante...

3) Refaça e poste aqui

12 horas atrás, Leili Santos disse:

Posso finalizar esse tópico e iniciar um novo na seção Relato de ciclo?

Quanto estiver tudo corrigido pode!

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Joana Darc sb disse:

100g de batata doce tem 18g de carbo

Macaxeira talvez tenha isso

Batata doce 50g tem 9g de carbo macaxeira 50g tem cerca de 15g e jerimum 50g tem apenas 5-6g de carbo

Aqui da mais que 25 dependendo da colher e da banana

Mas isso tudo vc pode ir pesando e jogando no myfitnesspal até dar  conta certa

Esses valores são muito variáveis, existem tabelas variáveis nas fontes de pesquisa. Mas para ficar mais formal usarei a Tabela TACO.

Acho que sou a unica no universo que não gosta dese aplicativo mytitnesspal. rs

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Correto!

Corrija na sua dieta;

1) Vc irá ou arroz OU batata/mandioca/abobora na sua dieta quinzenal......não quero que misture carboidratos de índices glicêmicos na mesma dieta......ou um ou outro!

2) Quero ovos na sua ultima refeição junto com o restante...

3) Refaça e poste aqui

Quanto estiver tudo corrigido pode!

Corrigindo novamente:

100 g de cuscuz  + 60 g de queijo coalho light + 2 claras mexidas ( P= 25 g; C= 26; L = 8)  OU

Vitamina ( 1 banana + 30 g albumina ou whey + 1 colheres de pasta de amendoim) (P= 25 g; C= 30; L = 4,5 g)  OU

50 g de batata doce ou macaxeira +  2 ovos inteiros + 2 claras cozidos ( P= 21 g; C= 12; L = 14 g)  OU

1 Copo de Iogurte natural desnatado + 10 g de chia + 60 g de queijo coalho light  ( P= 21 g; C= 12 g ; L = 11 g)

100 g de batata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada  ( P= 40 g; C= 20 g; L = 5 g)

150 g de batata doce ou macaxeira  +  4 claras cozidos (P= 20 g; C= 30; L = 4)  OU

2 (30 g) colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado (P= 20 g; C= 30; L = 4,5)

Refeição 6

150 g de /bata doce/macaxeira + 100 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 30 g; C= 30 g; L = 15 g)

Refeição 7

1 colher de pasta de amendoim/50 g de abacate/15 g de castanhas + 2 claras cozidas (P= 12 g; C= 4 g; L = 4,5 g) OU

Vitamina ( 15 g albumina +  1 colher de pasta de amendoim) (P= 14 g; C= 4 g; L = 4,5 g) 

Espero que agora vá (Rs).

Postado
10 hours ago, Leili Santos said:

Esses valores são muito variáveis, existem tabelas variáveis nas fontes de pesquisa. Mas para ficar mais formal usarei a Tabela TACO.

Acho que sou a unica no universo que não gosta dese aplicativo mytitnesspal. rs

Tbm n curto o MyFitnessPal, me identifiquei mais com o FatSecret. E te falar q depois q comecei a acompanhar os macros com APP. Não se compara a qualidade da minha dieta e a praticidade, normalmente eu sempre vou adc a dieta do dia seguinte e fica programado e se tiver que alterar algo, é prático e rápido. Percebi que no olho eu dava uns moles nos macros. Por exemplo 150g de patinho n tem a mesma proteina q 150g de frango e são as duas proteinas que mais consumo, 1 ovo grande n tem os mesmos macros que um ovo médio/pequeno.

Já utilizei em um casamento, por exemplo, fui somando os alimentos q estava consumindo na noite, isso no meu projeto, comi bem e sai do casamento sem estourar os macros. E nem por isso fiquei la negando comida e pagando de maluco. hahaha e a consciência saiu limpa

Editado por Mullm

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Mullm disse:

n curto o MyFitnessPal, me identifiquei mais com o FatSecret.

Que diferença tem entre eles? 

Eu gostei do my fitness.. Coloquei o fat secret aqui, por enquanto ainda estou mais familiarizada com o my fitness

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.