Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de Bulking Feminino: Nandrolona + Propionato de Testosterona

Featured Replies

Postado
6 minutos atrás, japo. disse:

ser praticamente todo dia,não é todo dia.

Acho q vc quis dizer q é praticamente DSDN, mas ñ é...

Enfim, qm passou desse jeito foi o @Apollo Galeno, provavelmente por ser mais fácil fazer corretamente e ñ esquecer qnd se tem um dia certo na semana...

Ele passa desse jeito para vaaarias pessoas aqui no forum 😀

• Respostas 104
  • Visualizações 18,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Sim, levando em conta que esse ciclo é DSDN seria Terça/Quinta/Sabado. Mas sempre ficariam dois dias (domingo e segunda) sem aplicaçao para fechar a semana. Ai no caso, ficou Terça/Quinta/domingo (que também ficam dois dias de diferença (sexta e sabado). Por isso disse que é praticamente igual, enfim.

Só sei que Entrei hoje na 2ª semana e não senti qualquer diferença de treino ou aspecto físico. Mas, creio que ainda é cedo para ver qualquer diferença, até pras dosagens estão baixa e por enquanto estou apenas com a Nandrolona. Apenas na 3ª semana irei incluir o Propionato de testo.

Postado
8 minutos atrás, Leili Santos disse:

Sim, levando em conta que esse ciclo é DSDN seria Terça/Quinta/Sabado. Mas sempre ficariam dois dias (domingo e segunda) sem aplicaçao para fechar a semana. Ai no caso, ficou Terça/Quinta/domingo (que também ficam dois dias de diferença (sexta e sabado). Por isso disse que é praticamente igual, enfim.

Só sei que Entrei hoje na 2ª semana e não senti qualquer diferença de treino ou aspecto físico. Mas, creio que ainda é cedo para ver qualquer diferença, até pras dosagens estão baixa e por enquanto estou apenas com a Nandrolona. Apenas na 3ª semana irei incluir o Propionato de testo.

Verifica durante o ciclo,acne,pelos e principalmente sensibilidade no mamilo e clitóris.

daqui a uns 10-15 dias,os efeitos já aparecem mais nitidamente.

observa tbm a falha no treino e peso.

16 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Acho q vc quis dizer q é praticamente DSDN, mas ñ é...

Enfim, qm passou desse jeito foi o @Apollo Galeno, provavelmente por ser mais fácil fazer corretamente e ñ esquecer qnd se tem um dia certo na semana...

Ele passa desse jeito para vaaarias pessoas aqui no forum 😀

hm...irei pesquisar mais sobre o mesmo.

não curto coisas muito "receita de bolo"

tenho uma amiga que usa sub tbm,e tem bons resultados,porem ela é ex competidora,conhece bem o corpo dela.

Postado
  • Autor

Passando para anexar Exames que fiz agora em novembro/19, antes de iniciar esse ciclo em 12/12/19

@Apollo GalenoOlha esse Lipidograma 💗. Meu LDL baixou e HDL aumentou (maravilha) bastante fazendo um comparativo de um outro exame realizado em Fevereiro/19 quando eu fiz o ciclo de Stano +oxandrolona. 

Lipidograma Nov_19.pdf LIPIDOGRAMA.pdf

Editado por Leili Santos

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Leili, geralmente o pessoal do forum ñ gosta d baixar as coisas... coloca seus exames aqui como imagem 😉

Estou tentando e toda vez faz apenas o download da imagem. Não sei porque...

Postado
2 minutos atrás, Leili Santos disse:

Estou tentando e toda vez faz apenas o download da imagem. Não sei porque...

Os arquivos estão em formato pdf, teriam q ser em algum formato de imagem, tipo png ou jpg... Anexei pra vc.

1.png

2.png

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Leili Santos disse:

Passando para anexar Exames que fiz agora em novembro/19, antes de iniciar esse ciclo em 12/12/19

@Apollo GalenoOlha esse Lipidograma 💗. Meu LDL baixou e HDL aumentou (maravilha) bastante fazendo um comparativo de um outro exame realizado em Fevereiro/19 quando eu fiz o ciclo de Stano +oxandrolona. 

Lipidograma Nov_19.pdf 250 kB · 2 downloads LIPIDOGRAMA.pdf 120 kB · 1 download

image.png

image.png

image.png

image.pngimage.png

image.png

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Onde está a receita de bolo?

@Leili Santos Seus exames estão perfeitos hj........aqueles lá atrás são consequência dos Aes em questão....mas .....tudo recuperado a seu tempo!

Está suplementando Vitamina D3 ?

Não faço suplementação direta de vitamina D3. Faço a seguinte suplementação:

- Polivitamínico que contém Vitamina D (5 mcg);

- 2000 mg de Omega 3  (660 mg de EPA + 440 mg DHA);

- 3 mg de creatina;

- 7 g vasodilatador e pre treino (2 g Beta alanina + 1,5 g Glycerol + 1,0 g Arginina + 100 mg cafeina + 25 mg teacrina)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.