Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro ciclo oxandrolona já iniciado

Featured Replies

• Respostas 19
  • Visualizações 8,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
28 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Já falaram tudo acima...

Vc tem exame de testosterona total e livre e SHBG?

Com o método que vc já vem trabalhando há quase um ano, dá para fazer muito usando pouco AEs; sua resposta é boa.

Olá 😊 tenho sim. Esqueci no médico, vou pegar essa semana porque foi direto do laboratório p lá. Esse SHBG não lembro dele ter citado. Só o SDHEA  que deu 33 sendo q o mínimo p minha idade é 60  , mas a testosterona lembro q deu 18 e ele falou q podia dar uma melhorada. Aí q bom !! Tô esperançosa 🙏👏👏

Postado
29 minutos atrás, Monique Fernandes disse:

Só o SDHEA  que deu 33 sendo q o mínimo p minha idade é 60  , mas a testosterona lembro q deu 18 e ele falou q podia dar uma melhorada. Aí q bom !! Tô esperançosa 🙏👏👏

SDHEA é precursor da testosterona... Ele poderia ter aumentado seu SDHEA ao invés de injetar testosterona (que nao vai resolver o problema na origem).

Mas de qq forma, sua idéia é resolver a situação hormonal ou fazer um ciclo para ganho?

Se a ideia é o hormonal pode fazer uso de DHEA ou testosterona em pentravan para todo o sempre... Mas se for ganho em ciclo pode usar oxandrolona 5mg (max 10mg) Landerlan por 12 semanas e depois ficar na testosterona pentravan

Agooora... Seu corpo nao parece ter baixa testosterona, analisando seu perfil de massa magra para quem reiniciou em fevereiro 2019...  Uma sugestão seria (sempre) refazer o exame de testosterona em outro laboratório... Mas ja esta em uso de AEs, dai complica essa tira-teima...

Postado
  • Autor

Oi, então meu objetivo é repor o hormônio baixo porq estou c libido zero e ganhar massa . Gostaria de tomar sim essa injetável. Eu não sei se ele ainda vai passar... Ele e conhecido por acompanhar fisioculturistas aqui. Mas ele me mandou tomar a ox e voltar daq a 2 meses p ver como ia ficar ... Então não  sei ...  Mas eu consigo uma definição legalzinha  pelo pouco tempo mas quero músculos nas pernas e bumbum por isso pedi algo  a ele p ajudar...  

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 11/01/2020 em 20:40, Joaninha disse:

Deixa eu traduzir pra você: 

O Conselho é para você não seguir as recomendações do seu médico porque dentre vários motivos: a sua oxandrolona não é autêntica ( ou é subdosada ou é outra substância), se fosse verdadeira vc estaria com colaterais bem intensos. A recomendação de usar testo oral é pessima.. É mais hepatoxica, não tem a absorção tão boa quanto injetavel, e assim como a oxan, pode ser subdosada.  Outra coisa péssima é manipular tudo isso junto..sinceramente ficou algo sem pe nem cabeça. 

O uso de testo e oxan é possível sim, mas deve ser feito de forma inteligente e bem planejada. Muitos medicos não são de confiança porque eles não estudam sobre isso na sua graduacao.. E acabam tirando informações de suas próprias experiências com pacientes, fora que costumam recomendar manipulados porque pegam uma pontinha da farmacia de manipulação. Então... Aqui vc consegue ajuda e se for ler os relatos das meninas do ano passado vai entender tudo o que eu estou lhe dizendo. 

O que você pode fazer para continuar  a ajuda do Fórum É deixar de lado essa formula, e providenciar uma oxandrolona da landerlan, por exemplo, que é a  que as meninas usam e com 5mg já sentem bem os efeitos

Olá aondreencontra desta marca ,a minha tbm foi oxandrolona tbm foi manipulada 🤭

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.