Postado 18 de fevereiro de 20205 anos Hello, mundo Maromba! Conto com a colaboração de todos para me ajudar a montar uma dieta, quero acordar a musa fitness que existe em mim. Treino a 5 anos, a 2 criei consciência de que sem uma dieta o treino não rende esteticamente. Estava sem treinar a 20 dias, por conta de uma viagem de fim de ano e voltei tem um mês, pronta para acordar o monstro. Peso: 58kg Idade: 25 Altura: 1,62 Saúde: Ótima Ótima, estou tomando ACO há 2 meses. BF: toda vez que fiz bioimpedância deu mais que 20, até deletei da mente de desgosto. Treino: seg a sexta (dividido em ABCD) A– Quadríceps e panturrilhas; B – Dorsais e Cárdio; Só Cárdio na Quarta-feira C – Peitoral e cárdio; D – Isquiotibiais e Glúteo. Referente a dieta e suplementações preciso resetar e começar do Zero, tô adiposa cheia de celulite. - Ja vou usei Oxandrolona há uns 2 anos atrás. - Já tentei ciclo de Masteron + Boldenona (1ml cada por semana), mas parei pq na terceira semana me deu muito colateral. - Já tomei GH por 6 meses no início do ano passado, comecei com 2UI dia e parei com 4UI dia. Ainda tenho Masteron em casa e quando alinhar minha dieta e treino de novo pretendo iniciar o GH novamente. Bom... Segue foto do meu shape atual cheio de celulite kk e me ajudem. Objetivo: Shape seco, feminino e com boa qualidade muscular. Segue foto que uso como inspiração 😉
Postado 19 de fevereiro de 20205 anos Moderador Coloque sua dieta atual e seu treino completo com exercícios, séries, repetições, etc.
Postado 19 de fevereiro de 20205 anos Moderador Aguardo Post completo . Se parar o ACO podemos começar com Aes daqui 15 dias.... Seu shape tem indicação de Anabolicos ( da minha parte).... Aproveite a oportunidade. Esoclha e nos fale. TMJ
Postado 19 de fevereiro de 20205 anos Autor 12 horas atrás, Locemar disse: Coloque sua dieta atual e seu treino completo com exercícios, séries, repetições, etc. Vamos lá: Dieta: (acordo tarde e durmo tarde) 10:00h - 2 ovos, 50g de tomate ou cenoura, 2 fatias de pão integral e 200ml de leite integral. 13:30h - Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco 120g, arroz, macarrão ou batata inglesa +-100g, e feijão 50g, tento sempre comr vegetais junto com essa refeição. 17:30h-1 Banana com canela ou outra fruta como: Manga, pêra ou abacaxi. 20:00h - Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco 120g, arroz, macarrão ou batata inglesa +-100g, e feijão 50g. 23:00h (Hora que me dá mais fome, e vontade de comer besteira) - Tapioca com frango e requeijão light ou crepioca, as vezes acabo inventando alguma coisa tipo: Iogurte com morango e coco, leite em pó com cacau 70%. * Bebo mais de 3l de água por dia, fácil. * Todas as refeições cozidas uso azeite de oliva extra virgem. Treino: Seg- Agachamento Smith 4x12 sempre mudando a cadência e pesos / afundo 4x10 com hateres / Drop Set Leg press 45 começo com o meu peso máximo e vou para o minimo só com a pausa da troca de pesos. / Cadeira Extensora 4x10 (sempre mudo o estimulo, com unilateral, pausas curtas, super slow) / Sissy squat / Panturrilhas no cavalinho ou em pé. Terç - Pull down de pegada fechada 3x15,/ remada baixa sentada 4x10, desenvolvimento com halters 4x10,/ remada alta 4x10, elevação lateral e crucifixo invertido 4x10. /15 min de cárdio. Quart - 40 min de cárdio e as vezes rola uma prancha 4x1min Quin - Crucifixo 4x10,/ Supino inclinado com halters e Peck Deck 4x10, 15 min de cárdio. Sex- Stiff 4x12,/ mesa flexora 4x10 (sempre faço unilateral pq sinto que meus posteriores tem forças muito diferentes) alternando com leg press 180 pé alto,/ agachamento terra 4x8 / cadeira flexora 4x10 procuro fazer unilateral tbm. Sáb e domingo não treino. 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: Aguardo Post completo . Se parar o ACO podemos começar com Aes daqui 15 dias.... Seu shape tem indicação de Anabolicos ( da minha parte).... Aproveite a oportunidade. Esoclha e nos fale. TMJ Show! Vou Parar o ACO hj já. Postei a dieta e o meu treino.
Postado 19 de fevereiro de 20205 anos Autor 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Aguardo Post completo . Se parar o ACO podemos começar com Aes daqui 15 dias.... Seu shape tem indicação de Anabolicos ( da minha parte).... Aproveite a oportunidade. Esoclha e nos fale. TMJ Vi em outro tópico você falando sobre os macros e indicando o app myfitnesspal ... Fiz o meu, segue:
Postado 20 de fevereiro de 20205 anos Autor 10 horas atrás, tt_ane disse: Sex- Stiff 4x12,/ mesa flexora 4x10 (sempre faço unilateral pq sinto que meus posteriores tem forças muito diferentes) alternando com leg press 180 pé alto,/ agachamento terra 4x8 / cadeira flexora 4x10 procuro fazer unilateral tbm. Esqueci... Na sexta faço elevação pélvica 4x12 e alterno com cadeira abdutora cada semana.
Postado 21 de fevereiro de 20205 anos Moderador Ótimo.... Temos um projeto pronto aqui..... Vamos usar Oxandrolona então (2 potes) da marca que sempre falamos por aqui (King ou Landerlan)= vá atrás. Quanto de masteron tem? Qual o fornecedor ? Vou endiretar sua dieta para 15 dias......e essa dieta não será a mesma que usará no projeto com uso de Aes...... Portanto de seus pulos e vá atrás do que foi dito! E repito.....pare com os Anticoncepcionais! Aborde camisinha....Diu de cobre com Prata...anel vaginal.......implante subcutaneo.... Dieta: (acordo tarde e durmo tarde)= QuALLLLL seu horario de treino??? Qual seria sua refeição pré treino??? Nem considere nada abaixo.....responda o horario do seu treino!! 10:00h - 3 ovos, 50g de tomate ou cenoura, 1 Banana , 1 xicará de café sem açucar ou com gotas de stevia, 50 ml de leite se quiser fazer um pingado. 13:30h - 100 g Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco + 100 g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de feijão + salada verde obrigatorio e a vontade (importante ), 1 colher de sopa de azeite extra virgem 17:30h-1 Banana com canela ou outra fruta como: Manga, pêra ou abacaxi. 20:00h - Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco 120g, arroz, macarrão ou batata inglesa +-100g, e feijão 50g. 23:00h (Hora que me dá mais fome, e vontade de comer besteira) - Tapioca com frango e requeijão light ou crepioca, as vezes acabo inventando alguma coisa tipo: Iogurte com morango e coco, leite em pó com cacau 70%. * Bebo mais de 3l de água por dia, fácil.
Postado 21 de fevereiro de 20205 anos Autor 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: QuALLLLL seu horario de treino??? Qual seria sua refeição pré treino??? Nem considere nada abaixo.....responda o horario do seu treino!! Treino as 11h, minha refeição pré treino é a das 10h. 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: Ótimo.... Temos um projeto pronto aqui..... Vamos usar Oxandrolona então (2 potes) da marca que sempre falamos por aqui (King ou Landerlan)= vá atrás. Quanto de masteron tem? Qual o fornecedor ? Show!!!! Ok... Oxandrolona de quanto eu compro? Tenho uns 7ml da Mega Pharma.
Postado 25 de fevereiro de 20205 anos Moderador Projeto= Oxandrolona de 5mg (marcas preferidas aqui= Landerlan Será necessario 2 potes ) Masteron= Uma porcaria essa marca. Prefiro que descarte e consiga um da mesma marca acima. Dieta: 9:00h - 3 ovos, 50g de tomate ou cenoura + 1 Banana +1 xicará de café sem açucar ou com gotas de stevia + 50 ml de leite se quiser fazer um pingado. 10:30hs- 5 g de Creatina + 1 xicará de café sem açucar ou com gotas de stevia + 5g de Ioimbina Durante seu treino= 700 ml de chá verde e beber durante o treino (4 colhers de sopa para 1 litro de agua) = fazer antes e deixar bem gelado e pingar umas gotas de stevia se for fresquinha e não aguentar o gosto parecido com "breja" .....kkkkk Pós Treino dentro da academia= 1 Banana 13:30h - 90 g Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde obrigatorio e a vontade (importante ) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 17:30h- 1 colher de sopa de pasta de amendoin 20:00h - 90 g Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde obrigatorio e a vontade (importante ) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 23:00h (Hora que me dá mais fome, e vontade de comer besteira) - 3 ovos + 100g de abacate + 20g de Milho e fazer pipoca Agua= beber 3 litros de agua diaria (descontar o chá) Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 16/03 Tudo depende de vc......espero ver resultados. Caso veja que nào vai dar conta já avise Ok!?!? Sei que é Carnaval.....mas....não teria uma data melhor que essa. Sucesso......ou melhor....construa seu sucesso! TMJ
Postado 27 de fevereiro de 20205 anos Autor Em 24/02/2020 em 23:53, Apollo Galeno disse: Projeto= Oxandrolona de 5mg (marcas preferidas aqui= Landerlan Será necessario 2 potes ) Masteron= Uma porcaria essa marca. Prefiro que descarte e consiga um da mesma marca acima. Dieta: 9:00h - 3 ovos, 50g de tomate ou cenoura + 1 Banana +1 xicará de café sem açucar ou com gotas de stevia + 50 ml de leite se quiser fazer um pingado. 10:30hs- 5 g de Creatina + 1 xicará de café sem açucar ou com gotas de stevia + 5g de Ioimbina Durante seu treino= 700 ml de chá verde e beber durante o treino (4 colhers de sopa para 1 litro de agua) = fazer antes e deixar bem gelado e pingar umas gotas de stevia se for fresquinha e não aguentar o gosto parecido com "breja" .....kkkkk Pós Treino dentro da academia= 1 Banana 13:30h - 90 g Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde obrigatorio e a vontade (importante ) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 17:30h- 1 colher de sopa de pasta de amendoin 20:00h - 90 g Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde obrigatorio e a vontade (importante ) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 23:00h (Hora que me dá mais fome, e vontade de comer besteira) - 3 ovos + 100g de abacate + 20g de Milho e fazer pipoca Agua= beber 3 litros de agua diaria (descontar o chá) Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 16/03 Tudo depende de vc......espero ver resultados. Caso veja que nào vai dar conta já avise Ok!?!? Sei que é Carnaval.....mas....não teria uma data melhor que essa. Sucesso......ou melhor....construa seu sucesso! TMJ Muito obrigada! Vou começar a dieta ajustada e já estou providenciando a Oxan, peguei o contato no site da Landerlan. Começo o AES daqui 15 dias? Dia 16/03 volto com as fotos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.