Pular para o conteúdo

Lapidando Dieta e treino

Respostas em Destaque

• Moderador
Em 18/03/2020 em 21:50, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 02/04

Com Pandemia ou sem pandemia......o minimo que cabe a quem recebe ajuda é respeito por quem fornece ajuda!

Vossos aplicativos de msg não param de receber e enviar msg todos os dias de COVID para lá....COVID para cá...........2 linhas aqui manteriam aberto uma ferramenta de grande ajuda para tí!

Foi avisado quanto a atualização.....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto. 

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

• Respostas 22
  • Visualizações 3,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Aguardo Post completo . Se parar o ACO podemos começar com Aes daqui 15 dias.... Seu shape tem indicação de Anabolicos ( da minha parte).... Aproveite a oportunidade. Esoclha e nos

• Sobre a dieta dos últimos 15 dias:  - Tenho um pouco de dificuldade em comer ovos , pelo menos 5 dias não comi 3 ovos pela manhã e sim só 2. Se eu puder trocar por bebidas com whey proteína como

• Coloque sua dieta atual e seu treino completo com exercícios, séries, repetições, etc. 

Imagens Postadas

• Autor
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Com Pandemia ou sem pandemia......o minimo que cabe a quem recebe ajuda é respeito por quem fornece ajuda!

Vossos aplicativos de msg não param de receber e enviar msg todos os dias de COVID para lá....COVID para cá...........2 linhas aqui manteriam aberto uma ferramenta de grande ajuda para tí!

Foi avisado quanto a atualização.....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto. E cuide bem da sua tireoide!

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Apolo, peço desculpas por não ter atualizado, SOU ENFERMEIRA (então pode imaginar minha rotina nos últimos dias) te respondo agora com 38°c de febre que já perduram a 5 dias, a última coisa que passou na minha cabeça foi vir aqui no tópico, fui ver meu email e vi sua msg, peço que não considere como falta de respeito, mas se assim fizer, tudo bem, não podia ter feito diferente. Haa e não entendi sua colocação referente a tireóide, não tenho problemas com ela. Abç! 

• 6 anos depois...

tt_ane, chego muito depois, mas preciso registrar algumas coisas aqui, porque este tópico ficou público e a mais importante delas é de segurança.

Começo por ela. Na dieta que você recebeu está escrito, duas vezes, cinco gramas de ioimbina às dez e meia da manhã. Cinco gramas de ioimbina não existe como dose de uso humano. A ioimbina é usada na casa dos miligramas, algo como cinco a vinte miligramas, ou seja, cinco gramas seria em torno de quinhentas vezes a dose habitual. Quase certamente foi um engano de digitação e a intenção era cinco miligramas, e é justamente por isso que estou apontando, porque você escreveu que a sua ioimbina chegou dia onze e começou a usar, e quem ler este tópico depois vai copiar o que está escrito. Ioimbina em excesso causa crise de pressão alta, taquicardia, tremor, agitação e ataque de pânico, e há relatos de casos graves. Some a isso que ali ela vinha acompanhada de café e de setecentos mililitros de chá verde durante o treino, todos estimulantes. Se você chegou a usar gramas, e não miligramas, e sentiu qualquer coisa parecida com isso, é assunto para médico. Confira sempre a unidade antes de qualquer coisa que se meça em pó.

O segundo ponto é o que mais me incomodou. Você contou, logo no primeiro post, que tentou masterona com boldenona e parou na terceira semana porque teve muito colateral. Ninguém te perguntou quais foram esses colaterais. Essa era a pergunta mais importante do tópico inteiro, porque o projeto que foi montado em seguida inclui masterona de novo, e a única ressalva feita foi quanto à marca. Isso não fecha. Masterona deriva da diidrotestosterona e está entre os compostos mais virilizantes que existem, e boldenona, apesar da fama de leve, tem meia vida muito longa, o que significa que se algo começa a acontecer você continua exposta por semanas depois de parar. Se o que você sentiu na terceira semana foi voz mudando ou ficando rouca, aumento do clitóris ou crescimento de pelo em local novo, esses três não voltam atrás sozinhos e são exatamente os sinais que mandam parar na hora. Um corpo que já reagiu forte em três semanas tende a reagir de novo, e mais rápido.

Ligado a isso, três coisas ficaram sem tratamento. A primeira é que você atravessou o tópico inteiro sem apresentar um único exame de sangue, com uso prévio de oxandrolona, uma tentativa de injetáveis e seis meses de hormônio de crescimento no histórico, e ainda assim já havia data marcada para começar. Isso é o contrário da ordem certa. No mínimo, perfil de colesterol completo, enzimas hepáticas, hemograma, glicemia com insulina e um painel hormonal, feitos antes. A segunda é que na despedida foi dito para você cuidar bem da sua tireoide. Se existe alguma questão de tireoide na sua história, ela é central e muda tudo, inclusive a facilidade de emagrecer, e precisa de TSH, T quatro livre e anticorpos, com endocrinologista. A terceira é o hormônio de crescimento por seis meses aos vinte e poucos anos, que passou batido e mereceria pelo menos uma conversa sobre glicemia e sensibilidade à insulina depois.

Sobre as marcas indicadas, sejamos francos: são laboratórios clandestinos, sem controle de dose nem de esterilidade, e serem os mais conhecidos os torna também os mais falsificados. Não existe versão confiável disso. Se em algum momento a conversa for hormônio de verdade, que seja com médico e com produto registrado.

Agora quero responder ao que você de fato queria, e que foi o que menos apareceu no tópico: a celulite. Você abriu dizendo que estava incomodada com ela e voltou a falar dela na atualização, e a resposta que recebeu foi que melhoraria conforme o projeto andasse. Preciso ser honesto contigo: não é bem assim. Celulite não é sinônimo de gordura alta. Ela é uma característica estrutural da pele feminina, ligada à forma como as tiras de tecido conjuntivo se organizam por baixo dela, e aparece em mulheres muito magras e em atletas de alto nível. Emagrecer costuma suavizar um pouco, e ganhar massa magra em glúteo e coxa costuma ajudar mais do que secar, mas nada disso faz desaparecer, e nenhum anabolizante resolve. Saber disso importa muito, porque é o tipo de meta que faz alguém cortar cada vez mais e usar cada vez mais, perseguindo algo que não vai chegar.

Na mesma linha, você escreveu que toda vez que fez bioimpedância deu mais de vinte por cento e que apagou o número da mente de desgosto. Vinte e poucos por cento numa mulher não é um número ruim, é faixa normal e saudável, e abaixo de dezoito costuma começar a cobrar em menstruação e em osso. Além disso, bioimpedância mede muito mal e varia com hidratação, horário e fase do ciclo. Não vale a pena sofrer por aquele número.

Duas observações práticas. A dieta que ficou montada, somando o que está escrito, fica em torno de mil e cem a mil e duzentas calorias por dia, para uma mulher de cinquenta e oito quilos que treina cinco vezes por semana. É pouco, e a sugestão de aumentar para dois aeróbios por dia aperta ainda mais. Nessa faixa, o que se perde deixa de ser só gordura e passa a incluir músculo, que é justamente o que dá a forma que você procura, e o primeiro sinal de que passou do ponto é a menstruação atrasar ou sumir, algo que o anticoncepcional mascara. Como te pediram para suspender o anticoncepcional, fica ainda mais importante acompanhar isso. A segunda observação é sobre o treino: a sua divisão tem cárdio em três dias e quarta feira só de cárdio, e nenhum dia de ombro ou braço. Para o objetivo estético que você descreveu, trocar um desses cárdios por um treino de ombro faria mais diferença na silhueta do que qualquer corte adicional de comida.

Por último, sobre o encerramento. O acompanhamento acabou porque você não atualizou em quinze dias, e você respondeu explicando que é enfermeira. Isso era abril de dois mil e vinte. Não vou entrar no mérito das regras de quem ajuda de graça e sei que elas existem por um motivo, mas quero deixar registrado, para quem ler: naquele mês, um profissional de enfermagem tinha razões bastante concretas para sumir de um fórum. Se você ainda estiver por aqui, obrigado pelo que fez naquele período, e o seu projeto merece ser retomado com exames na mão e sem pressa.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.