Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 18/07/2020 em 14:11, Apollo Galeno disse:

Proxima avaliação: 01/08 (15 dias)

Boa noite Família.

Relato Diário:

image.png

Medidas:

image.png

Gráfico de Evolução:

image.png

Fotos:

image.png

image.png

image.png

Comentários: 01/08

1 - Resumo Projeto: 152 dias total, 16 dias desde a última atualização, 22 semanas, 30 dias com Dianabol, 15 dias 20mg e 15 dias 30mg/dia. 10mg 40min pré treino 6:30, 10mg 12:00, 10mg 19hs pré cardio e 100mg Cipionato (Deposteron) Ter/Qui/Dom, Uma refeição livre, rodizio japonês, pós treino de pernas 15 dias atrás, 50 a 60min de caminhada/corrida 6/7x por semana ou 30min bike.

2 – Depoimento: Treino fluindo perfeitamente nessa estrutura, macros, horários, comecei um tratamento com “fisioterapia”, devido ao quadro de lesões constante, primeira sessão com acupuntura e auriculoterapia, provável que as próximas vão evoluindo no tipo de tratamento, a primeira eu curti muito, vou passando o feedback.

3 – Dieta:

image.png

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): leve aparência de acnes.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força aumentando, libido estabilizada.

6 – Lesão: Pequeno incomodo na lombar lado esquerdo.

7 – Treino:

image.png

brigado.

• Respostas 291
  • Visualizações 36,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom dia Família. Vamos atualizar... Relato Diário:   Medidas:   Gráfico de Evolução:   Fotos:   Comentários: 14/03 1 - Resumo Projeto

• Bom dia Família. Segue a atualização de quarentena! Relato Diário:   Medidas:   Gráfico de Evolução:   Fotos:   Comentários: 29/03 1

• Aeeeeeeee Finalmente começou o bulk desse menino gigante !! tanto em tamanho , quanto em personalidade.. Obrigado! Confesso que estava com saudades de tudo isso! rs Vou acompanhar de pe

Imagens postadas

Postado

Boa mano... que evolução tivemos nesse período! Sua postura nas fotos melhorou bastante e isso da mais qualidade ao shape, tenho visto bastantes videos sobre poses e no nosso esporte elas são fundamentais para mostrar a qualidade do nosso corpo. Eu estou com a missão agora de criar assas para a próxima atualização. kkk

Vi bastantes melhoras ai... ombros, costa e quadriceps bem mais marcados... Parabéns!!!

Rumo ao sinistro 👊

Postado
  • Moderador
7 horas atrás, Mullm disse:

Boa noite Família.

Opa, dia de mais um evento importantíssimo aqui do fórum 😎❤️

Medidas:

Medidas por si só não falam muito, mas aqui, casam perfeitamente com as fotos...

E aí  ,o que achou de ganhar medidas, peso, e reduzir circunferência abdominal?

Acho que estou te vendo na sua melhor forma física... só isso.

Fotos:

Obrigada por ter feito as poses, fiquei muito feliz ao ver que você largou de coisa e finalmente resolveu tentar expandir a dorsal e abrir esse peito. Agora que começamos a fazer, vamos aperfeiçoa-las.

Melhorou muito... ganhou um formato que ressaltou suas formas  e o famoso V ou X-shape tá dando o ar da graça..

Continue dando a vida nos treinos de ombros.. trabalhe a parte lateral com bastante carinho, ela está arredondando e dando aquele formato de capacete ao ombro, sabe? isso vai te ajudar a melhorar ainda mais seu frame.

Achei nítida a perda de gordura no abdome.. isso deve ter trago um certo alívio pra você, né?

Parabéns pelo trabalho bem feito com as pernas também Mu.. é notório o quanto voce deve ter de desdobrado e suado para apresentar melhorias nelas, em pouco tempo , conseguiu trazer mudanças significativas.

Ver sua dorsal assim também é muito bom, seu corpo está ficando num formato muito estético, algo bem agradável, onde tudo começa a conversar melhor entre si, sabe? ... espero que esteja feliz com o que conseguiu até então, como sempre.. excepcional Mu. 🥰

Postado
  • Autor
Em 01/08/2020 em 19:22, Logan_82 disse:

Boa mano... que evolução tivemos nesse período! Sua postura nas fotos melhorou bastante e isso da mais qualidade ao shape, tenho visto bastantes videos sobre poses e no nosso esporte elas são fundamentais para mostrar a qualidade do nosso corpo. Eu estou com a missão agora de criar assas para a próxima atualização. kkk

Vi bastantes melhoras ai... ombros, costa e quadriceps bem mais marcados... Parabéns!!!

Rumo ao sinistro 👊

Obg brother! A uma semana atrás eu nem sabia como expandir a dorsal é treinamento mesmo. Realmente da outra valorizada nas fotos. Agora sempre que posso, tento expandir, faço uma pose, de bobeira mesmo e isso tem melhorado. Estamos, kkk EU sigo nessa missão tbm, firme e forte. Remar, remar, remar, barra fixa. Só consegui dar uma melhorada assim. Certeza q vai surpreender, a "competição" aqui está acirrada para quem faz a melhor atualização!! kkkk

Obg mesmo pelo feedback. As vezes nós mesmos n conseguimos enxergar.

TMJ!!

21 horas atrás, Joaninha disse:

Opa, dia de mais um evento importantíssimo aqui do fórum 😎❤️

In Love Hearts GIF by SpongeBob SquarePants

Medidas por si só não falam muito, mas aqui, casam perfeitamente com as fotos...

E aí  ,o que achou de ganhar medidas, peso, e reduzir circunferência abdominal?

Acho que estou te vendo na sua melhor forma física... só isso.

Surreal, gratificante. Só o que psso dizer! rs
Obg jojo!!

Obrigada por ter feito as poses, fiquei muito feliz ao ver que você largou de coisa e finalmente resolveu tentar expandir a dorsal e abrir esse peito. Agora que começamos a fazer, vamos aperfeiçoa-las.

Melhorou muito... ganhou um formato que ressaltou suas formas  e o famoso V ou X-shape tá dando o ar da graça..

Continue dando a vida nos treinos de ombros.. trabalhe a parte lateral com bastante carinho, ela está arredondando e dando aquele formato de capacete ao ombro, sabe? isso vai te ajudar a melhorar ainda mais seu frame.

Achei nítida a perda de gordura no abdome.. isso deve ter trago um certo alívio pra você, né?

Parabéns pelo trabalho bem feito com as pernas também Mu.. é notório o quanto voce deve ter de desdobrado e suado para apresentar melhorias nelas, em pouco tempo , conseguiu trazer mudanças significativas.

Ver sua dorsal assim também é muito bom, seu corpo está ficando num formato muito estético, algo bem agradável, onde tudo começa a conversar melhor entre si, sabe? ... espero que esteja feliz com o que conseguiu até então, como sempre.. excepcional Mu. 🥰

Depois que "aprendi" tomei gosto e realmente valoriza e facilita nas fotos, dessas vez eu n tive que tirar umas 30 fotos.

Ombros, dorsal e pernas, foco total daqui até a morte! rs
Ombro e dorsal são o q realmente dão o aspecto de shape grande, largo. Hoje vejo isso.

Trouxe, da uma margem, um alivio, acredito que tenha sido depois q a intensidade do treino melhrou devido a volta e mudei o tipo de cardio tbm.

Depois então de uma lesão, nem parece q rompi o quad a 1 mês atras, tudo passa.....

Obrg, realmente de coração, sabe o bem que esse feedback faz para a gente.

Muito feliz, mas a gente sempre quer mais, ne!? kkk

s2

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

CHAVE PARA DESENVOLVER COSTAS ESPETACULARES

Olá....

Mostrãoooooo

Meu.....veja se consegue fazer uma expansão de dorsais igual a da foto!

E por favor faça a pose do abs trincado o melhor que conseguir.......

Quero avaliar melhor outros pontos para ver o que faremos....

Vou aguardar.

Fala grande mestre.

Pressão zero ne? logo a foto de quem como exemplo? kkkk pqp

Tinha ninguem mais normal n? Para mandar como exemplo?

image.png

*avalie com carinho, nunca fiz nada parecido! kkk 🧙‍♂️

TMJ!!

Postado
  • Moderador
20 horas atrás, Mullm disse:

Tinha ninguem mais normal n? Para mandar como exemplo?

kkkkkkk

Peguei essa foto em Marte......kkkkk

O que mais gosto nas suas atualizaçãoes e observar os detalhes! Meu....vc é igual um relogio suiço......aerobicos pedidos, aerobicos feitos. hidratação feita...medidas feitas.....tudo muito bem feito!

E realmente vc tem que ir treinando poses....porque vc é grande meu querido! Olha esse tamanho de asa....e tenho ctz que a pose de dorsais em expansão ficam pelo menos duas vzs essas ai que vc postou! Vai por mim!

Vamos de novos macros.....e com aquela distriuição que vc já conhece.

Proteina= 245 g /dia

Carbo=330 g/ dia

Gordura= 60 g/ dia

Agua= 4.9 litros dia

Aerobico= 5x na semana bem feito.

Aguardo.

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkkkk

Peguei essa foto em Marte......kkkkk

O que mais gosto nas suas atualizaçãoes e observar os detalhes! Meu....vc é igual um relogio suiço......aerobicos pedidos, aerobicos feitos. hidratação feita...medidas feitas.....tudo muito bem feito!

E realmente vc tem que ir treinando poses....porque vc é grande meu querido! Olha esse tamanho de asa....e tenho ctz que a pose de dorsais em expansão ficam pelo menos duas vzs essas ai que vc postou! Vai por mim!

Vamos de novos macros.....e com aquela distriuição que vc já conhece.

Proteina= 245 g /dia

Carbo=330 g/ dia

Gordura= 60 g/ dia

Agua= 4.9 litros dia

Aerobico= 5x na semana bem feito.

Aguardo.

Boa noite grande mestre.

Imaginei, só podia ser um ET mesmo. kkk

Isso é moleza, basta fazer o que se gosta. kkk 🤷‍♂️

Realmente, da outro visual, percebi depois que consegui fazer a expansão da mens. A expansão da open eu ja tinha tentado, mas é bem mais dificil.  Da um visual melhor ainda, confesso que n motivava pq achava q n teria dorsal para isso! rs

image.png

O cardio eu troquei a caminhada de 50/60min por 25-30min de bike na academia. Sinto que melhorou o condicionamento e tenha sido um dos motivos q melhorou tbm o BF. fora que otimizo o tempo. Fazer esses cardios de 2º a 6º, sabado perna (off cardio) e domingo  (off total). Problema?

Quando volto? Tem sido bom fazer as atualizações aos sabados.

TMJ

Editado por Mullm

Postado
  • Moderador
21 horas atrás, Mullm disse:

Realmente, da outro visual, percebi depois que consegui fazer a expansão da mens. A expansão da open eu ja tinha tentado, mas é bem mais dificil.  Da um visual melhor ainda, confesso que n motivava pq achava q n teria dorsal para isso! rs

kkkkkk

Vc já é quase uma borboleta de 100kg.....kkkk

wings butterfly GIF by TED]

21 horas atrás, Mullm disse:

Quando volto? Tem sido bom fazer as atualizações aos sabados.

Na sua dieta:

1) Jogar o Whey no pre treino.

2) Tirar 2 ovos da noite e jogar no seu pós treino.

3) Jogar TODO cereal no pós treino.

4) Se quiser fazer mais cardio fica a seu criterio, mas no maximo 7x na semana e nada na loucura.

4) Proxima atualização= 22/08

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc já é quase uma borboleta de 100kg.....kkkk

Aquela mania, velha conhecida kkkk

image.png

Na sua dieta:

1) Jogar o Whey no pre treino.

2) Tirar 2 ovos da noite e jogar no seu pós treino.

3) Jogar TODO cereal no pós treino.

image.png

4) Se quiser fazer mais cardio fica a seu criterio, mas no maximo 7x na semana e nada na loucura.

5/6 máximo mesmo, sabado se tiver tempo ou compensar um q n tenha feito durante a semana e domingo tem sido bem proveitoso fisica e mentalmente deixar o dia em off, para descansar alguma lesão e principalmente as pernas.
25-30min de bike. Nada na loucura.

4) Proxima atualização= 22/08

image.png

Até.

TMJ!!!

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)