Postado 17 de novembro de 20204 anos Moderador Top ! O shape enxugou ainda mais. Tente incluir uma rotina de LPF. Acredito que seja este efeito que você queira com o abdome.
Postado 18 de novembro de 20204 anos Moderador Em 04/03/2020 em 20:01, Amanda Castanho Rj disse: A diferença é muito grande ! Eu estaria me achando muito ! 😄
Postado 19 de novembro de 20204 anos Autor Meninos vou postar a atualização em fotos que esta corrido aqui e logo respondo o questionário da atualização ✨
Postado 19 de novembro de 20204 anos Moderador TOPPPP Mais 3 dias e esse projeto terminará de maneira fodastica! Fotos declaram que está fazendo tudo corretamente! Parabéns por mostrar que acertos repetidos continuamente = BELO PROJETO!
Postado 20 de novembro de 20204 anos Moderador Você tem uma escoliose cervical? Só fui perceber isso agora. Obs: E esse Playstation aí na sala hein
Postado 20 de novembro de 20204 anos Autor Em 17/11/2020 em 00:58, Foston disse: Top ! O shape enxugou ainda mais. Tente incluir uma rotina de LPF. Acredito que seja este efeito que você queira com o abdome. Oiii @Foston então, to pensando em começar a fazer! Vou ver se dou conta 💪🏼 Em 18/11/2020 em 00:44, Foston disse: A diferença é muito grande ! Eu estaria me achando muito ! 😄 To um pouquinho kk não posso negar 😂 11 minutos atrás, Locemar disse: Você tem uma escoliose cervical? Só fui perceber isso agora. Obs: E esse Playstation aí na sala hein @Locemar ixiii se tenho nunca soube!! ahaha do meu menino, ele é viciado kk 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: TOPPPP Mais 3 dias e esse projeto terminará de maneira fodastica! Fotos declaram que está fazendo tudo corretamente! Parabéns por mostrar que acertos repetidos continuamente = BELO PROJETO! 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: TOPPPP Mais 3 dias e esse projeto terminará de maneira fodastica! Fotos declaram que está fazendo tudo corretamente! Parabéns por mostrar que acertos repetidos continuamente = BELO PROJETO! Só a agradecer a vocês @Locemar @Apollo Galeno e o pessoal que aparece aqui para incentivar mais ainda , como @Foston e mais...
Postado 20 de novembro de 20204 anos Moderador 8 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse: Meninos vou postar a atualização em fotos que esta corrido aqui e logo respondo o questionário da atualização ✨ Posterior e glúteos "saltados". Realmente, você nasceu pra coisa. Se se dedicar pode ir bem mais longe ! O maridão deve estar babando ! 😄 Ou ele é do tipo que desincentiva e coloca pra baixo? Aqui no fórum já teve desses. rs
Postado 21 de novembro de 20204 anos Autor Em 20/11/2020 em 00:22, Foston disse: Posterior e glúteos "saltados". Realmente, você nasceu pra coisa. Se se dedicar pode ir bem mais longe ! O maridão deve estar babando ! 😄 Ou ele é do tipo que desincentiva e coloca pra baixo? Aqui no fórum já teve desses. rs Viu? Consegui uma posterior 💪🏼 ele baba sim e me incentiva kk Come da minha dieta e nem reclama 🤗 Mas sei que tem muitos homens que são assim como você citou 😢
Postado 22 de novembro de 20204 anos Autor @Apollo Galeno @Locemar Estou aqui para a última atualização e a sensação é nem sei explicar: triste por acabar e feliz pelo resultado! Amanhã eu vou passear e foi esse motivo que me fez criar esse post e vocês abraçaram a minha loucura! E com a ajuda de vocês meu passeio vai ser bem mas bem melhor em relação a auto- estima e etc.. Obrigada por todo o tempo disposto aqui e por passar o conhecimento de vocês sem nada em troca, isso é maravilhoso e gratificante!! Que vocês recebam em troca muitas coisas boas na vida de vocês! No mais somente a agradecer mesmo! Vou postar as fotos que estou na correria aqui e já posto a atualização padrão em texto. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 68/ atual 68 ( é incrível que estou com mesmo peso que comecei e a diferença no corpo é gritante) FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento nas cargas CABELO/PELOS= Tudo normal ACNE= Pouco oleosa LÍBIDO= Pouco acima, bem pouco CLÍTORIS= VOZ= Sentindo ela um pouco mais rouca OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Simplesmente me sentindo maravilhosa ahah 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL 1 mês usando 5 mg ao dia de ox + 2 meses usando 10 mg ao dia de ox+ 15dias tomando 5mg Obrigada por tudo, e eu tinha certeza que faria esse relato até o final pela forma que me abraçaram! E espero que não tenha acabado por aqui... Bj
Postado 23 de novembro de 20204 anos Moderador 3 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse: meu passeio vai ser bem mas bem melhor Vai arrasar !
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.