Postado 12 de março de 20205 anos Autor 12 horas atrás, Joaninha disse: ta bom depois mostra como ficou com as modificações 😊 Então, fiz uma tabela completa de superiores hj, que será minha nova. Priorizando execução e velocidade controladA (senti bastante o treino de hj). - Dorsais: bi-set: puxada aberta alta+remada; drop set: puxada fechada - Deltoides: bi-set: desenvolvimento+elevação lateral c/ halteres bi-set: elevação frontal c/ barra+elevação frontal c halteres bi-set: crucifixo inclinado sentado c/ halteres+crucifixo inclinado em pé c/ halteres - Tríceps: tríceps na corda pulley francês tríceps unilateral pulley -Biceps: martelo -Peito: supino reto 12 horas atrás, Joaninha disse: quando você é acostumada a fazer um treino com baixas repeticoes e altas cargas, e de repente se desafia a aumentar o numero de repetições, por exemplo, com uma carga um pouco menor, experimenta outro tipo de fadiga e hipertrofia, não que seja melhor ou pior.. mas, funciona ... Acho que na verdade, explorar novos esquemas, métodos, e exercícios é o que torna mais interessante a nossa rotina.. não entendo como alguns acham que musculação é algo monótono.. sempre tem algo que você possa fazer para dar estímulos novos.. é viciante Sem sombra de dúvidas o corpo sente as mudanças feitas de treinos para treinos, variações, estímulos e etc. Também não entendo quem acha musculação monótono! 🤦♀️ Tem que amar muito para entender o quanto essa atividade física é perfeita e completa. 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: E ai....como foi hj pela manhã? Dieta e resposta ao treino ? Boa tarde, Caríssimo @Apollo Galeno Tudo indo perfeitamente bem! Providenciei o que faltava para a dieta (atum e o suco de uva), bem como a creatina e já encaixei. Seguindo 200% do seu recomendado, eu diria! Posso dizer que meu corpo respondeu blz ao pre treino e, consequentemente, treinei super bem. Ansiosa para ver as fotos do dia 25/03. Obgda por estar sempre por aqui acompanhando e instruindo! AHHH! Uma pequena Dúvida: posso consumir sardinha no lugar do atum? Editado 12 de março de 20205 anos por Marcella30
Postado 12 de março de 20205 anos Autor 1 hora atrás, Marcella30 disse: AHHH! Uma pequena Dúvida Mais uma dúvida! Posso usar outras oleaginosas no lugar do amendoim para poder ter mais opções?
Postado 12 de março de 20205 anos Moderador 6 horas atrás, Marcella30 disse: AHHH! Uma pequena Dúvida: posso consumir sardinha no lugar do atum? Sim...pode fazer a troca por 60g de Sardinha daquelas de lata....... 5 horas atrás, Marcella30 disse: Posso usar outras oleaginosas no lugar do amendoim para poder ter mais opções? 30g de castanha do Pará. As substituições ou desejos paranormais que tiver durante os 15 dias , anote em um caderninho ou escreva na parede e na atualização de 15 dias vc solicita apreciação de uma subtituição! Não curto dietas com muita opção......a criaçào do " hábito" vai pro saco!
Postado 13 de março de 20205 anos Moderador 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: As substituições ou desejos paranormais Pior que isso acontece, acontece sim!
Postado 13 de março de 20205 anos Autor 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Sim...pode fazer a troca por 60g de Sardinha daquelas de lata....... 30g de castanha do Pará. As substituições ou desejos paranormais que tiver durante os 15 dias , anote em um caderninho ou escreva na parede e na atualização de 15 dias vc solicita apreciação de uma subtituição! Não curto dietas com muita opção......a criaçào do " hábito" vai pro saco! Ta bem. Farei isso. É... no fundo vc tem msm razão, com mais opções de alimentos, sempre iremos querer mais e mais opções e a ideia da dieta e evolução do shape n funciona assim com mta variedade msm. 8 minutos atrás, Locemar disse: Pior que isso acontece, acontece sim! E como acontece! 😓 Mas somos bravos, estamos aqui para resistir haha!
Postado 13 de março de 20205 anos Moderador Gostei do treino!! depois me mostra como ficou o de gluteos tambem. Me identifiquei contigo, com esse monte de nóia sua, kkkk Gostei de ti mulher, to apostando em você, vai ficar fenomenal!!
Postado 13 de março de 20205 anos Autor 12 horas atrás, Joaninha disse: Gostei do treino!! depois me mostra como ficou o de gluteos tambem. O treino de glúteos eu mantive os exerc da minha tabela atual e acrescentei elevação pélvica (3x15rep com pico de contração + isometria ate falha na ultima rep) e bom-dia (4x15) 12 horas atrás, Joaninha disse: Me identifiquei contigo, com esse monte de nóia sua, kkkk Gostei de ti mulher, to apostando em você, vai ficar fenomenal!! HAhahaha! Nossa sou cheia de noias msm 🤦♀️ Mas eu confesso, acho q essas noias ajudam a me manter um pouco kkkk Obrigada pela força! Feliz em saber que se identificou cmg! Gostaria de ter uma parceira para treinar de vez em qdo! Vamos ver o resultado do meu shape com o passar do tempo... paciência acima de td, o progresso é lento!
Postado 13 de março de 20205 anos Moderador Apenas por desencargo..... Possui exames laboratoriais recentes ? Conseguiria postar ?
Postado 13 de março de 20205 anos Autor 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Apenas por desencargo..... Possui exames laboratoriais recentes ? Conseguiria postar ? Tenho sim, seguem os exames...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.