Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Loirinho disse:

Mas a princípio sobre a flexão pode aumentar de 15 para 20? 

Pode sim. Lembrando que são 10 séries. As primeiras vão parecer fáceis. Mas faz aí e me diz rsss

3 horas atrás, Loirinho disse:

nunca pensei que daria pra fazer isso tudo em casa rs!

Com 1 par de halteres se faz miséria, e o puxador ajudou bastante também até pra variar o treino depois caso precise. 

• Respostas 222
  • Visualizações 29,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Olá galera, Olá @Apollo Galeno tudo bem com vocês? Vamos para mais uma atualização. Confesso que essa fase foi bem difícil. Fiquei praticamente uma semana sem conseguir treinar devido a batida do serv

• Olá galera tudo bem com vocês? Espero que sim! Vamos lá para minha primeira atualização de 15 dias de dieta e treino, como solicitado pelo nosso mestre @Apollo Galeno espero ter atendido as expectativ

• Fala galera tudo bem com vocês!  primeiro gostaria de expressar aqui minha gratidão por todos os amigos que tem me incentivado! Sabemos que esse caminho não é fácil,porém temos que ter determinação,

Imagens postadas

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Locemar disse:

Pode sim. Lembrando que são 10 séries. As primeiras vão parecer fáceis. Mas faz aí e me diz rsss

Com 1 par de halteres se faz miséria, e o puxador ajudou bastante também até pra variar o treino depois caso precise. 

Show irmão! Vou tentar fazer 20 rsrs 

Editado por Loirinho

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Loirinho disse:

Boa noite mestre! 

Vou fazer os exames amanhã!dia 05/06 Assim que sair o resultado irei postar aqui. Geralmente o resultado sai em três dias úteis.

Juntos somos mais fortes!  Abraço!

Bom dia @Apollo Galeno exame realizado! O resultado está estimado para o dia 10/06, porém sempre sai antes. Assim que sair posto por aqui.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ola Boa Tarde....

Tem os resultados de LDL e triglicerides ?

Vc fuma ou bebe?

Andou tomando alguma medicação para algum problema de saúde por esse mes ?

Mestre! LDL eu postei. Acho que não postei triglicerídeos. Vou postar aqui. 

Não fumo e nem bebo e também não tomei remédio algum para possíveis doenças.

F59F524D-17BB-4D3C-BCF6-712976714A27.jpeg

Agora, Loirinho disse:

Mestre! LDL eu postei. Acho que não postei triglicerídeos. Vou postar aqui. 

Não fumo e nem bebo e também não tomei remédio algum para possíveis doenças.

F59F524D-17BB-4D3C-BCF6-712976714A27.jpeg

39826917-94A0-45AD-8009-40894C8D743B.jpeg

Postado
  • Moderador

Vamos lá....

Exames estõa bem porém com algumas alterações que me deixam atento a como conduzir.......

1) Vamos inicialmente fazer uma dieta bem complicada no nivel de alimentos....porém ......ela é necessario porque vou inicialmente lhe tirar do risco cardiaco que possui (com homocisteina elevada + historia familair). Não quero usar medicações......acredito ser mais inteligente fazer dessa maneira.

2) Ja vou deixar as suplementações que usaremos....

3) E já vou deixar os danones sugeridos para ir atrás.

Atualmente a dieta que estou seguindo é esta:

08:00=  5 ovos inteiros mexidos ou panqueca com 1 banana + canela em pó. + 200ml de iogurte + 1 xicara de café sem açucar

12:00=  100g de batata da sua escolha ou mandioca + 150g de feijao + 150g de fígado de boi+ saladas verde SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre +  vitamina D-3 de 4000ui + 100mg de COQ10 

14:30= Pré treino (1  hora antes)  2 Scopo de whey + 5g de Creatina + 200 ml de café sem açucar

15:00=  treino

16:00= Pós treino Imediato (2 Bananas) + 1 colher de doce de leite ou leite condensado

18hs 250g batata doce ou Mandioca  + 150g de Feijão + 100 de peito de frango OU peixe (aqui quero que coma pelo menos 3x na semana peixe nessa refeição) + saladas SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre + 100mg de COQ10 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

22:00= 3 ovos mexidos inteiros + 30gm de pasta de amendoim.+ 200ml de iogurte

Agua= beber 4.3 litros de agua diaria. E no seu treino usar 1 litro de agua pelo menos.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).  Converse com seus amigos e entenderá a importancia disso!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 23/06

TMJ

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá....

Exames estõa bem porém com algumas alterações que me deixam atento a como conduzir.......

1) Vamos inicialmente fazer uma dieta bem complicada no nivel de alimentos....porém ......ela é necessario porque vou inicialmente lhe tirar do risco cardiaco que possui (com homocisteina elevada + historia familair). Não quero usar medicações......acredito ser mais inteligente fazer dessa maneira.

2) Ja vou deixar as suplementações que usaremos....

3) E já vou deixar os danones sugeridos para ir atrás.

Atualmente a dieta que estou seguindo é esta:

08:00=  5 ovos inteiros mexidos ou panqueca com 1 banana + canela em pó. + 200ml de iogurte + 1 xicara de café sem açucar

12:00=  100g de batata da sua escolha ou mandioca + 150g de feijao + 150g de fígado de boi+ saladas verde SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre +  vitamina D-3 de 4000ui + 100mg de COQ10 

14:30= Pré treino (1  hora antes)  2 Scopo de whey + 5g de Creatina + 200 ml de café sem açucar

15:00=  treino

16:00= Pós treino Imediato (2 Bananas) + 1 colher de doce de leite ou leite condensado

18hs 250g batata doce ou Mandioca  + 150g de Feijão + 100 de peito de frango OU peixe (aqui quero que coma pelo menos 3x na semana peixe nessa refeição) + saladas SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre + 100mg de COQ10 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

22:00= 3 ovos mexidos inteiros + 30gm de pasta de amendoim.+ 200ml de iogurte

Agua= beber 4.3 litros de agua diaria. E no seu treino usar 1 litro de agua pelo menos.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).  Converse com seus amigos e entenderá a importancia disso!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 23/06

TMJ

Boa noite Mestre!

entendi a dieta, estarei fazendo rigorosamente como foi passado! Mais uma vez gostaria de agradecer a disponibilidade do seu tempo em está ajudando. depois fala dos Danones pra eu correr atrás rsrs. 

TMJ 

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)