Postado 21 de dezembro de 20204 anos Moderador Já te disse que vcs são um casal bem bacana de fazer as evoluções! E aqui volto a reforçar que o metabolismo de vcs é algo igual a velocidade da luz! Ou seria um metabolismo bom por fazerem as coisas que maneira correta !?!? Enfim......na proxima atulização a brincadeira começa a ficar marcada! Em 19/12/2020 em 22:07, janio disse: Suplementação utilizada: Creatina + Vitamina C efervescente 500 mg 2x ao dia + Omega3 2 x ao dia Não sei como nunca falei para vc isso= partir essa vitamina c ao meio e tomar uma metade no café da manhá e outra na hora de dormir. Vitamina C acima da media não é legal . SUGESTÕES Projeto: # 1 a 12 semanas de Enantato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0.33ml. # 1 a 12 Semanas de Nandro fenil = 150mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0,5ml # 3 a 10 Semanas de Oximeto= 25mg/dia (partir os comprimidos ao meio e tomar 1 metade 1h antes do treino). Planejamento 06h café (omega 3 + metade da vit c) 2 Fatias de pão de forma 3 ovos inteiros 150g de Mamão 50g de aveia e 1 filete fino de mel apenas para gosto. lanche manhã (pre treino)[= comer 3hs antes de treinar, Arroz integral ou macarrão 100 g Carne de boi ou frango ou peixe 60g 1 xicara de café sem acucar 20 minutos antes de treinar+ 10g de creatina Durante seu treino= 15g de dextrose + 1200ml de agua e ir bebendo. Comer dentro da academia apos treinar= 2 bananas + 2 colheres de sopa de doce de leite + 30g de aveia da sua escolha 12horas (almoço) (pos treino pesado= comer imediato a sair da academia NO maximo 20 minutos) Arroz integral ou macarrão 450g 150g de feijão Carne de boi ou frango ou peixe 100g tomate cru 20g Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 2 fatias abacaxi 15horas (lanche tarde) Banana prata 150g 1 ovo inteiro 18horas (janta) Arroz integral ou macarrão 120g Carne de boi ou frango ou peixe 130g Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 21horas (ceia) (omega 3 + metade da vit c) Arroz integral ou macarrão 70g atum ou saridinha 60g Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 3 ovos inteiros Metade de uma banana da terra 150ml de iogurte Agua/dia= 3,7 litros/dia minimo. 3) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. Próximas fotos= 06/01 ( se falhar aqui bay bay!) *Liberado mesmas refeições lixo que para vossa senhora!Não vão arregaçar com o shape! Controle! TMJ
Postado 21 de dezembro de 20204 anos Autor @Apollo GalenoBom dia mestre, algumas dúvidas: 1. essa vitamina c é efevervesecnte de 1g é para repartir ao meio e tomar de dia 500mg e a noite mais 500mg ? 2.o mamao pode ser substituido pela banana prata adoro banana, 3.Sobre o pre treino solido sao 3 hs mesmo de antecedencia do treino? 4. O iogurte é zero gordura e açucar? Editado 21 de dezembro de 20204 anos por janio
Postado 21 de dezembro de 20204 anos Moderador 8 horas atrás, janio disse: 1. essa vitamina c é efevervesecnte de 1g é para repartir ao meio e tomar de dia 500mg e a noite mais 500mg ? Reparta em 4 partes então. 1 parte de manhã e outra parte pela noite. E as outras partes tome no dia seguinte. 8 horas atrás, janio disse: 2.o mamao pode ser substituido pela banana prata adoro banana, Não pode. 8 horas atrás, janio disse: 3.Sobre o pre treino solido sao 3 hs mesmo de antecedencia do treino? Exatamente..... 8 horas atrás, janio disse: 4. O iogurte é zero gordura e açucar? O iogurte tem que ser natural....aqueles que vendem em supermercado....ou se quiser faça o seu mesmo. Na internet tem vários videos ensinando.
Postado 22 de dezembro de 20204 anos Autor @Locemarbom dia mano ,como vao as coisas? To no aguardo do meu treino que vc pediu pra que lhe cobrasse quando iniciasse o protocolo Tmj Editado 22 de dezembro de 20204 anos por janio
Postado 24 de dezembro de 20204 anos Autor @Apollo GalenoBom dia mestre eu to sentindo uma pequena sensibilidade na mama,gostaria de saber do senhor se uso anastrozol e quantas mg e por quanto tempo,se em dias alternados ou dias sequencias? No mais ja agradeço por todo apoio me dado,feliz natal pro senhor e todos aqui no forum,muita paz ,saude e prosperidades pr todos.
Postado 24 de dezembro de 20204 anos Moderador 1 hora atrás, janio disse: saber do senhor se uso anastrozol e quantas mg e por quanto tempo,se em dias alternados ou dias sequencias? Irá tomar 0,5mg (metade de um comprimido) por 4 dias seguidos. E irá avaliar a sensibilidade. Se melhorar pare.... Reporte a melhora. Ow Ow Ow.... Vc acaba de ganhar um VALE REFEIÇÃO LIXO COM DURAÇÃO DE 2HS NO ( X ) NATAL ( X ) ANO NOVO. Parabéns pela dedicação e por cuidar do seu bem mais precioso=> Sua Saúde! Ótimo Natal e prospero ano novo para vc e todos que vc ama. Que esse ano nunca mais se repita! kkkkk Grande Abraço. Do cara mais chato do fórum! TMJ
Postado 24 de dezembro de 20204 anos Autor 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: Irá tomar 0,5mg (metade de um comprimido) por 4 dias seguidos. E irá avaliar a sensibilidade. Se melhorar pare.... Reporte a melhora. Ow Ow Ow.... Vc acaba de ganhar um VALE REFEIÇÃO LIXO COM DURAÇÃO DE 2HS NO ( X ) NATAL ( X ) ANO NOVO. Parabéns pela dedicação e por cuidar do seu bem mais precioso=> Sua Saúde! Ótimo Natal e prospero ano novo para vc e todos que vc ama. Que esse ano nunca mais se repita! kkkkk Grande Abraço. Do cara mais chato do fórum! TMJ @Apollo GalenoObrigado mestre,me diz uma coisa onde consigo comprar anastrozol sem receita,sabe me indicar por gentileza
Postado 24 de dezembro de 20204 anos Moderador 1 hora atrás, janio disse: @Apollo GalenoObrigado mestre,me diz uma coisa onde consigo comprar anastrozol sem receita,sabe me indicar por gentileza https://consultaremedios.com.br/?gclid=Cj0KCQiAlZH_BRCgARIsAAZHSBlc5J18Gdhul_KhowiV0K9DvY40vD-i0lD3LBc5ccWzjsa_BliCWKoaAg8SEALw_wcB
Postado 29 de dezembro de 20204 anos Autor @Apollo Galenoboa tarde mestre.. Venho aqui pra lhe informar que o intervalo de 3 horas sem comer para ir malhar esta me deixando fraco e sem disposição. Faço o pre treino 3 horas antes de treinar, no caso as 13 horas. Faço a ingestao 1 hora da oximetalona antes de treinar , no caso as 15 horas e ainda assim fico sem energia para treinar às 16 horas. Tem alguma sugestão de modificação?
Postado 30 de dezembro de 20204 anos Moderador 19 horas atrás, janio disse: @Apollo Galenoboa tarde mestre.. Venho aqui pra lhe informar que o intervalo de 3 horas sem comer para ir malhar esta me deixando fraco e sem disposição. Faço o pre treino 3 horas antes de treinar, no caso as 13 horas. Faço a ingestao 1 hora da oximetalona antes de treinar , no caso as 15 horas e ainda assim fico sem energia para treinar às 16 horas. Tem alguma sugestão de modificação? Sabe o que eu acho mais tenso? Estou seguindo os horarios de atividades que vc me passou.....e em nenhum momento foi me passado treino as 16hs. Seguinte (não entenda como punição)= sua atualização é dia 06/01. Nos vemos lá. E quando eu atualizar as sugestões leia e releia mais de uma vez e questione. Anote tudo....pergunte. Se quiser diminua o pre treino para 2hs antes.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.