Pular para o conteúdo

Ciclo de oxandrolona

Respostas em Destaque

Gostaria de ajudas e opiniões, antes de tudo, na minha cidade eu não conheço nenhum profissional que possa ajudar nisso, por isso venho aqui pedir. Comecei hoje o ciclo de oxandrolona, 30mg por dia, sendo que estou tomando 10mg de 8 em 8h. É a primeira vez que incluo um anabolizante nos meus treinos, o meu objetivo é perder gordura, estou ingerindo pouca quantidade de carboidrato e eu faço cross, eu teria que fazer musculação junto? Eu sempre achei que o cross é um exercício bem completo. Mas não sei se é suficiente para ver resultados com anabolizante, pretendo fazer cross e após o cross musculação. Alguém pode me ajudar ? 

• Respostas 4
  • Visualizações 701
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Olá !   Padronize seu tópico para que possamos te ajudar:    

• Deveria ter perguntado isso antes de começar a fazer as coisas, e não depois. Padronize o tópico com TODAS as informações pedidas acima.

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Aguardamos padronização.... Se quiser já pode parar fazer qualquer coisa que esteja fazendo.

• 6 anos depois...

@Vitória, o @Apollo Galeno te disse que já podia parar o que estivesse fazendo, e o @Locemar apontou que a pergunta veio depois do começo. Os dois estão certos, mas nenhum te deu o número, e é o número que resolve isso.

Você está tomando 30 mg de oxandrolona por dia. Para você ter uma referência que não vem de fórum: a oxandrolona é um medicamento de verdade, com uso clínico aprovado para recuperação de peso em pacientes debilitados, e a dose usada nesses casos em adultos, incluindo grandes queimados, é de até 20 mg por dia. Ou seja, você, mulher, na primeira vez, para perder gordura, está tomando uma dose acima da que se usa em homem hospitalizado em estado catabólico grave. Isso não é começar forte, é estar fora da escala inteira.

E aqui está o problema que torna isso pior: você está pagando esse preço por um efeito que não existe. Oxandrolona não queima gordura. Ela não tem ação sobre o tecido adiposo. A fama de secar vem de ela não virar estrogênio e portanto não reter água, então a pessoa aparece mais definida sem ter perdido gordura nenhuma. O seu objetivo declarado é perder gordura, e esse é justamente o objetivo que a droga escolhida não atende. O que ela vai entregar, sim, e nessa dose com bastante probabilidade, é a parte androgênica: acne, oleosidade, queda de cabelo, alteração do ciclo menstrual e risco de mudança de voz, que é o item que costuma não voltar.

Você começou hoje. Isso é a melhor notícia do tópico, porque um dia de uso não deixa marca. Parar hoje custa zero. Parar daqui a dois meses pode custar coisas que não se desfazem.

Sobre a sua pergunta, que era legítima e ficou sem resposta: crossfit é excelente para condicionamento e é um treino completo naquilo a que se propõe, mas para mudar composição corporal a musculação leva vantagem, porque permite sobrecarga progressiva no mesmo movimento, semana após semana, que é o que faz o músculo crescer. Sua ideia de fazer os dois é boa, mas inverta a ordem: musculação primeiro, crossfit depois, ou em dias separados. Fazer a parte de força já esgotada pelo metcon é desperdiçar o único estímulo que constrói.

E tem uma incompatibilidade no seu plano que vale corrigir antes de qualquer outra coisa. Você disse que está comendo pouquíssimo carboidrato e fazendo crossfit. Crossfit é um esforço majoritariamente glicolítico, ele funciona queimando glicogênio muscular. Treinar assim com carboidrato baixo faz o desempenho cair, e desempenho caindo significa estímulo menor, ou seja, você treina mais duro e recebe menos. Se o objetivo é perder gordura sem perder músculo, o que importa é o déficit calórico total e a proteína alta, não cortar carboidrato especificamente. Colocar carboidrato em volta do treino é o ajuste que mais mudaria a sua semana, e ele é de graça.

Sobre não ter profissional na sua cidade: essa parte eu entendo e é real. Mas isso é argumento para começar pelo que não exige supervisão, que é comida e treino, e não para começar pelo que mais exige.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.