Postado 9 de agosto de 20204 anos Oi, Pessoal ! Boa Noite, tudo bem ?! Gostaria da ajuda/opinião de vocês para a realização do meu primeiro ciclo. Idade: 32 Altura: 1,63 Peso: 58 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nada Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nao Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= No momento não tenho nenhum Tempo de treino: Atualmemente 3 meses ! Parei em junho do ano passado e voltei em maio deste ano. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona landerlan 5 mg Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda e quinta inferiores Ter,qua,sex superiores. Três vezes na semana eu treino na parte da manhã (09 hs)! E dois dias eu treino na parte da tarde (17 hs) Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por Café: 3 bolachas de arroz 2 ovos ,café com leite de coco ou creme de leite (nao sempre). Pré treino: 1 banana, 1 scoop de whey Pós treino: 50 gr de arroz 120 de peito de frango Almoço: 120 de peito de frango ou carne vermelha ,1 banana,ou 40 de arroz e salada. Jantar : o mesmo do almoço.
Postado 9 de agosto de 20204 anos Moderador 20 minutos atrás, LoL disse: Tempo de treino: Atualmemente 3 meses ! Parei em junho do ano passado e voltei em maio deste ano. E antes de parar 3 meses treinava há quanto tempo?
Postado 10 de agosto de 20204 anos Moderador Boa Noite!! Se a Carioca falou "Aeeee"....vou até ver com mais atenção e sangue no olho! kkkkkk Minha querida.....o conjunto da obra olhando de "lupa" aparentemente é bacana......porém......não curto usar lupa! Preciso que meu olho vesgo e meu olho miope veja com mais clareza o Shape! Repare que a foto está "vazada" de luz, a foto está distante, e pelo amor de Deus não esconda as fossas iliacas e porção do hipogastrio. De uma olhadinha nas fotos das Carioca e veja como tem que ser as fotos mediante as observações. Seu treino é sozinha ou com instrutor ? Toma um goró uma vez ou outra ? Fuma ? Consegue colocar hora na sua dieta +/- ? Hora que acorda, trabalha e dorme ? Aguardamos TMJ
Postado 11 de agosto de 20204 anos Autor Bom dia! Primeiramente nao sei o que é fossas iliacas e porção do hipogastrio. 😅 treino sozinha,bebo socialmente. Nao fumo. No momento nao trabalho,consigo comer sempre no horario ou no caso levar a marmita . Durmo as 23h acordo as 07h. essa foi a foto melhor que conseguì tirar,infelizmente a iluminaçao aqui é pessima. Espero que dê certo.
Postado 11 de agosto de 20204 anos 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Se a Carioca falou "Aeeee"....vou até ver com mais atenção e sangue no olho! kkkkkk É minha amiga ☺️ Tem genética boa, viu ?! Trouxe um diamante para ser lapido por vocês, vai com tudo e sem pena, quem tem pena é galinha 🤣🤣🤣 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Repare que a foto está "vazada" de luz As luzes daqui são péssimas, eu mesmo coloco uma lâmpada mais forte quando tiro as foros dentro de casa. Editado 11 de agosto de 20204 anos por Agan81
Postado 11 de agosto de 20204 anos Moderador Em algum momento você teve um ganho e uma perda de peso muito grande? Teria condições de fazer alguns exames antes de ciclar? Ajudaria se tivesse um plano de saúde. Eu acho a estrutura do seu corpo muito boa, principalmente membros inferiores que dá pra fazer um trabalho incrível aí. Nos membros superiores e tronco que eu acho que deveria ter uma atenção maior pra acompanhar o desenvolvimento das pernas, mas vou esperar você me responder à primeira pergunta pra tirar uma conclusão.
Postado 11 de agosto de 20204 anos Autor Ola Lucemar,tenho dois filhos,porisso a flacidez e estrias na parte da barriga. Fiz barriga grande e foi inévitavel..de la ate aqui (5 anos) venho tentando sempre emagrecer mais,mas sem um acompanhamento adequado acabo fazendo errado e muitas vezes desisti. Posso fazer os exames sem problemas .
Postado 11 de agosto de 20204 anos Autor 38 minutos atrás, Locemar disse: Ajudaria se tivesse um plano de saúde. Não tenho plano de saúde,mas morando na Italia,mais ou menos é tudo bem acessivel,mesmo fazendo tudo particular.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.