Postado 14 de setembro de 20213 anos Autor @Apollo GalenoFiz um checkup no motor do Opala. Segue abaixo alguns exames que conseguir fazer:
Postado 14 de setembro de 20213 anos Moderador Morcegão do Diplomata....me responda.... Qual dos exames de sodio e potassio eu levo em consideração ? O que ocorreu que colheu dois exames ? kkkkk
Postado 14 de setembro de 20213 anos Autor 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Morcegão do Diplomata....me responda.... Qual dos exames de sodio e potassio eu levo em consideração ? O que ocorreu que colheu dois exames ? kkkkk Até eu fiquei bugado agora. No dia 08/09 eu fiz a coleta do sangue e peguei um recipiente para coleta de urina. Acabou que eu esqueci de levar a amostra e fui levar hoje pela manhã. A tarde o restante dos exames ficaram prontos e a moça do laboratório me envio em pdf. Editado 14 de setembro de 20213 anos por BorisBuilding
Postado 14 de setembro de 20213 anos Moderador Exames perfeitos fiote..... Sigamos........ Por isso que falo...quando se usa inteligencia no lugar de emoção as coisas fluem lindamente.
Postado 14 de setembro de 20213 anos Autor 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Exames perfeitos fiote..... Sigamos........ Por isso que falo...quando se usa inteligencia no lugar de emoção as coisas fluem lindamente. Exatamente... Estou muito satisfeitos com esses exames aí, sério mesmo... Sinal que estou pronto para o PRÓXIMO LÉVEL kkkkk bora bora!!!
Postado 15 de setembro de 20213 anos Moderador 4 horas atrás, BorisBuilding disse: Exatamente... Estou muito satisfeitos com esses exames aí, sério mesmo... Sinal que estou pronto para o PRÓXIMO LÉVEL kkkkk bora bora!!! Deixa o motor do maverick esfriar meu querido...kkkkkk Logo logo vamos de cavalo de pal....
Postado 15 de setembro de 20213 anos Autor 24 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Deixa o motor do maverick esfriar meu querido...kkkkkk Logo logo vamos de cavalo de pal.... kkkkkkkkkkkkkkkk boooa!!
Postado 17 de setembro de 20213 anos Autor 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: Maverick...coloquei a data de atualização....... Excelente!! Obrigado.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.