Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 409
  • Visualizações 31,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  86 – 84,5 KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/AUMENTEI/PROGREDIR CABELO/PELOS= Normais ACNE= Está r

• Vc está se preparando para algo ou será recreativo? Se estiver se preparando qual data do que vc quer participar ? Ja aviso que combinar 2 progestinicos (deca e trembo) não é uma ideia intel

• VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 85,7 – 87,3 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/MANTIVE/AUMENTEI CABELO/PELOS= Normais ACNE= controlando

Imagens postadas

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Morcegão do Diplomata....me responda....

Qual dos exames de sodio e potassio eu levo em consideração ?

O que ocorreu que colheu dois exames ? kkkkk

Até eu fiquei bugado agora. No dia 08/09 eu fiz a coleta do sangue e peguei um recipiente para coleta de urina. Acabou que eu esqueci de levar a amostra e fui levar hoje pela manhã. A tarde o restante dos exames ficaram prontos e a moça do laboratório me envio em pdf.

Editado por BorisBuilding

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Exames perfeitos fiote.....

Sigamos........

Por isso que falo...quando se usa inteligencia no lugar de emoção as coisas fluem lindamente.

Exatamente...

Estou muito satisfeitos com esses exames aí, sério mesmo... Sinal que estou pronto para o PRÓXIMO LÉVEL kkkkk bora bora!!!

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, BorisBuilding disse:

Exatamente...

Estou muito satisfeitos com esses exames aí, sério mesmo... Sinal que estou pronto para o PRÓXIMO LÉVEL kkkkk bora bora!!!

Deixa o motor do maverick esfriar meu querido...kkkkkk

Logo logo vamos de cavalo de pal....

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)