Postado 26 de janeiro de 20223 anos Autor 1 minuto atrás, luhccardoso disse: não existe “um passo pra trás” pra gente, é sempre, sempre pra frente e melhor , muito melhor super concordo, quando vc está no caminho, não existe passo pra trás. Obrigada @luhccardoso Obrigada a todos que acompanham por todo apoio sempre! ❤️
Postado 26 de janeiro de 20223 anos Em 23/01/2022 em 21:30, Andressa Souza disse: Segue mais uma atualização, dessa vez dividida em 2 parte. A primeira quinzena: Dieta 100% Hidratação 100% Treino e cardio 100% Segunda quinzena minha família pegpu covid novamente e dessa vez não fiquei assintomatica, tive todos os sintomas, mas as dores nas articulações perduraram e ainda sinto, dessa vez mais fraca, mais ainda sinto. Estou a sem treinar e sem cardio há 15 dias exatos. A dieta acabei ficando off por 1 semana, na quarenta e devido a estar super indisposta, precisei de energia pra ficar com a minha filha e acabava comendo completamente fora de horário. Essa semana já volto a treinar, a dieta já estou ajustando os horários novamente. Hidratação tbm deixei muito a desejar. Enfim, falhei e muito nas últimas semanas. Peço desculpas pelas falhas e vou correr atrás do prejuízo. Segue as fotos. Não existe falha, mas percausos que surgem, o importante é passar por tudo e seguir no foco. Tenha sempre a certeza de dar o seu melhor, apesar de tudo.😘💪 Editado 26 de janeiro de 20223 anos por Pati.P .
Postado 27 de janeiro de 20223 anos Moderador Andressona no meu coração.... Como a coisa não andou essa semana.....vamos repetir o projeto ok? E ai depois mudamos a estrategia, burrice mudar algo que foi feito mais ou menos. Treinos= HIPERTROFIA (= 4 semanas) E FAÇA PROGRESSSÃO DE CARGA!!!! Sugestão cafe da matina 3 ovos inteiros 1 banana + 20g de pasta de amendoim Pré treino= 25 minutos antes= 120 ml de café s/ açucar + 5g de creatina + 5g de Yomax (comprar de farmacia) Durante o treino= 1200 ml de agua almoço 100gr de proteína 150gr batata ou mandioca 70g de feijão ou milho (apenas nos dias de inferiores) 200gr de legumes salada verde +1 colher de sopa de azeite 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi ou 80g de manga 15hs= metade de dose de Whey + 150g de mamão + 40g de aveia 18hs= 100gr de proteína 120gr batata ou mandioca 200gr de legumes salada verde + 2 azeitonas 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi ou 80g de manga 21hs= metade de dose de Whey+ 1 fruta da sua escolha Hidratação= 3,8 l de água durante o dia!(colocar 1l de chá da sua escolha nesse calculo) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes semana pelo menos 1x ao dia.(tentar ao maximo)= não falhe Novas fotos se quiser nova avaliação=19/02 ( mudei novamente o intervalo) OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(1 por final de semana). Depois me conte TMJ
Postado 27 de janeiro de 20223 anos Em 23/01/2022 em 21:30, Andressa Souza disse: Isso ai! Já está preparada pro Carnaval! Evolução pura.
Postado 27 de janeiro de 20223 anos Em 23/01/2022 em 21:30, Andressa Souza disse: Segue mais uma atualização, dessa vez dividida em 2 parte. A primeira quinzena: Dieta 100% Hidratação 100% Treino e cardio 100% Segunda quinzena minha família pegpu covid novamente e dessa vez não fiquei assintomatica, tive todos os sintomas, mas as dores nas articulações perduraram e ainda sinto, dessa vez mais fraca, mais ainda sinto. Estou a sem treinar e sem cardio há 15 dias exatos. A dieta acabei ficando off por 1 semana, na quarenta e devido a estar super indisposta, precisei de energia pra ficar com a minha filha e acabava comendo completamente fora de horário. Essa semana já volto a treinar, a dieta já estou ajustando os horários novamente. Hidratação tbm deixei muito a desejar. Enfim, falhei e muito nas últimas semanas. Peço desculpas pelas falhas e vou correr atrás do prejuízo. Segue as fotos. Continua linda 👏😍
Postado 27 de janeiro de 20223 anos Em 23/01/2022 em 21:30, Andressa Souza disse: Segue mais uma atualização, dessa vez dividida em 2 parte. A primeira quinzena: Dieta 100% Hidratação 100% Treino e cardio 100% Segunda quinzena minha família pegpu covid novamente e dessa vez não fiquei assintomatica, tive todos os sintomas, mas as dores nas articulações perduraram e ainda sinto, dessa vez mais fraca, mais ainda sinto. Estou a sem treinar e sem cardio há 15 dias exatos. A dieta acabei ficando off por 1 semana, na quarenta e devido a estar super indisposta, precisei de energia pra ficar com a minha filha e acabava comendo completamente fora de horário. Essa semana já volto a treinar, a dieta já estou ajustando os horários novamente. Hidratação tbm deixei muito a desejar. Enfim, falhei e muito nas últimas semanas. Peço desculpas pelas falhas e vou correr atrás do prejuízo. Segue as fotos. Sempre tem algo pra testar a nossa "fé", vejo que geral aqui, entre o fim do ano e o começo desse ano passou por algo que fudeu um pouco, mas que bom que esta recuperada e de volta a dieta, continue firme, seu shape ta cada dia melhor... segue os planos do mestre!
Postado 27 de janeiro de 20223 anos Autor 11 horas atrás, Clutch disse: Sempre tem algo pra testar a nossa "fé", vejo que geral aqui, entre o fim do ano e o começo desse ano passou por algo que fudeu um pouco, mas que bom que esta recuperada e de volta a dieta, continue firme, seu shape ta cada dia melhor... segue os planos do mestre! Quem nesses meses saiu ileso merece ser estudado hahaa Obrigada!!! E vamos seguindo os planos do mestre 16 horas atrás, Helynha disse: Continua linda 👏😍 ❤❤❤ Obrigada 16 horas atrás, Marco Passarelli disse: Isso ai! Já está preparada pro Carnaval! Evolução pura. Vamos tentando! Objetivo é estar preparada para os 365 dias do ano! Mais uma vez obrigada!
Postado 20 de fevereiro de 20223 anos Autor Oi @Apollo Galeno estou em período menstrual. Atualizo 2 dias após o termino?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.