Postado 17 de julho de 20213 anos Moderador 18 horas atrás, Petalaqueiroz disse: Certo, será que podemos esperar mais uns dois meses? Gostaria de ficar mais um tempo natural. Minhas perguntas são retoricas justamente para saber o que se passa na sua cabeça......porque independente do que vc respondesse eu ja tinha algo formado! Mas preciso de perguntar para saber o que vc pensa..... Sugestões (disclaimer).=Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: TREINO EM JEJUM= COMPRAR DEXTROSE E TOMAR 15G MISTURADO EM 1L DE AGUA E IR BEBENDO DEVAGAR. Pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite+ 30g de sucrilhos da sua escolha (apenas nos dias de inferiores) + 15g Whey Café da manhã 2 fatia de pão de forma da sua escolha 1 colher de chá de mel 100g de mamão 20g de quejo meia cura 2 ovos 1 Banana 1 xicara de café com adoçante stevia ou sem açucar Almoço (12:00) 90g frango ou boi 100 g de arroz (+70g nos dias de inferior) 100g de feijão (apenas nos dias de inferior) Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 1 Laranja Lanche (17:00) 15g Whey + 150ml de iogurte + 1 maça Jantar (21:00)= 90g frango + 2 ovo 70g de arroz (+ 70g quando no dia seguinte for treino de inferior) Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 1 Maça Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia + cortar todas refeições de mandioca/batata para 70g. Agua/dia= 2,7 litros/dia minimo. Aerobicos caminhada (40')/hits (15') por semana= 7 vezes (1x ao dia) Novas fotos se quiser nova avaliação= 28/07 (vamos ver se abre essa academia) TMJ
Postado 18 de julho de 20213 anos Autor 22 horas atrás, Apollo Galeno disse: Sugestões (disclaimer).=Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: TREINO EM JEJUM= COMPRAR DEXTROSE E TOMAR 15G MISTURADO EM 1L DE AGUA E IR BEBENDO DEVAGAR. Pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite+ 30g de sucrilhos da sua escolha (apenas nos dias de inferiores) + 15g Whey Café da manhã 2 fatia de pão de forma da sua escolha 1 colher de chá de mel 100g de mamão 20g de quejo meia cura 2 ovos 1 Banana 1 xicara de café com adoçante stevia ou sem açucar Almoço (12:00) 90g frango ou boi 100 g de arroz (+70g nos dias de inferior) 100g de feijão (apenas nos dias de inferior) Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 1 Laranja Lanche (17:00) 15g Whey + 150ml de iogurte + 1 maça Jantar (21:00)= 90g frango + 2 ovo 70g de arroz (+ 70g quando no dia seguinte for treino de inferior) Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 1 Maça Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia + cortar todas refeições de mandioca/batata para 70g. Obrigada @Apollo Galeno💙🙌🏼
Postado 29 de julho de 20213 anos Autor Boa noite, segue mais uma atualização 🙌🏼💪🏼💙 Peso anterior: 46,100Kg Peso atual: 46,700kg Dieta: 100% 0 à 100 hidratação : 100% 0 à 100% aeróbico: 100% 0 à 100% treino: 100% Jacada: Fiz uma refeição livre, optei por risoto e cookies 🙈 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Cada dia mais feliz com os resultados 💜, obrigada @Apollo Galeno sem sua ajuda não seria possível! ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gosto de tudo na dieta, até a maçã que não gostava aprendi a gostar kkkk 😛
Postado 29 de julho de 20213 anos Moderador Olha ai em cima o que vamos fazer com vc.....e está dando certo! Ganhou volume....não reteve.......quadricpes aparentemente começaram a mostrar as caras......e o milagre da transformaçao para cima ocorrerá! Mas....preciso ....e exijo que seus treinos sejam intensos! A dieta ja virou pagina virada para ti pq está facil....agora se desafie no treino! Sério....SE DESAFIE NO TREINO! Se lembre que vc treina e não vai para academia para brincar.....vai la para desenhar seu corpo no ferro! Tenha paciencia com seu corpo....e se lembre que é uma cosntrução lenta......porem com otimo alicerce! Porem não pense NUNCA que não está evoluindo! Parabéns pelo resultado dessa quinzena. Sugestões (disclaimer).=Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: TREINO EM JEJUM= COMPRAR DEXTROSE E TOMAR 15G MISTURADO EM 1L DE AGUA E IR BEBENDO DEVAGAR. Pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite+ 5 bolachas de leite/maizena (apenas nos dias de inferiores) + 15g Whey Café da manhã 2 fatia de pão de forma da sua escolha 100g de mamão 20g de quejo meia cura 30g de aveia 2 ovos 1 Banana 1 xicara de café com adoçante stevia ou sem açucar Almoço (11:00) 90g frango ou boi 100 g de arroz (+100g nos dias de inferior) 150g de feijão (apenas nos dias de inferior) Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 1laranja Lanche (17:00) 15g Whey + 150ml de iogurte + 1 maça Jantar (21:00)= 90g frango + 2 ovo 70g de arroz (+ 100g quando no dia seguinte for treino de inferior) Salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatorio) 100g de manga (apenas esses 15 dias) Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia + cortar todas refeições de mandioca/batata para 70g. Agua/dia= 2,7 litros/dia minimo. Aerobicos caminhada (40')/hits (15') por semana= 6 vezes (1x ao dia) Novas fotos se quiser nova avaliação= 11/08 (vamos ver se abre essa academia) TMJ
Postado 29 de julho de 20213 anos Autor 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: Olha ai em cima o que vamos fazer com vc.....e está dando certo! Ganhou volume....não reteve.......quadricpes aparentemente começaram a mostrar as caras......e o milagre da transformaçao para cima ocorrerá! Mas....preciso ....e exijo que seus treinos sejam intensos! A dieta ja virou pagina virada para ti pq está facil....agora se desafie no treino! Sério....SE DESAFIE NO TREINO! Se lembre que vc treina e não vai para academia para brincar.....vai la para desenhar seu corpo no ferro! Tenha paciencia com seu corpo....e se lembre que é uma cosntrução lenta......porem com otimo alicerce! Porem não pense NUNCA que não está evoluindo! Muito obrigada @Apollo Galeno vou me dedicar ainda mais nos treinos, e também vou me desafiar como você falou 💪🏼💙
Postado 12 de agosto de 20213 anos Autor Boa noite, vamos para mais uma atualização 👊🏼💪🏼💜 Peso anterior: 46,700kg Peso atual: 46,200kg Dieta: 100% 0 à 100 hidratação : 100% 0 à 100% aeróbico: 100% 0 à 100% treino: 100% Jacada: Minha jacada foi pizza e cookie 🙈 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou amando os resultados, até pessoas que não me conhecem direito, percebem que treino 😍 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Estou satisfeita com tudo que está no planejamento, não tenha nada que eu queira alterar. obs: Voltei a treinar durante à noite, de manhã está muito corrido pra mim. Obrigada @Apollo Galeno
Postado 12 de agosto de 20213 anos Moderador Suas pernas tem respondido absurdamente bem ! Olha o tanto de massa muscular que conquistou, e isso é só o começo. A partir de agora vai ter um progresso ainda maior. Vê se castiga na elevação pélvica e no agachamento ATG ! Francesa.mp4
Postado 12 de agosto de 20213 anos Moderador Pétala está cada atualização mais linda, vasto lateral se definindo, glúteos maiores e bem arredondados!!! Definindo com um bom volume!! 4 horas atrás, Petalaqueiroz disse: até pessoas que não me conhecem direito, percebem que treino 😍 Não há quem não perceba, não é mesmo?!🎉👏👏👏👏👏 Merecedora!!!!
Postado 12 de agosto de 20213 anos 9 horas atrás, Foston disse: Suas pernas tem respondido absurdamente bem ! Olha o tanto de massa muscular que conquistou, e isso é só o começo. A partir de agora vai ter um progresso ainda maior. Vê se castiga na elevação pélvica e no agachamento ATG ! Francesa.mp4 1 MB · 0 downloads BRUTAL!!!!!!
Postado 12 de agosto de 20213 anos Autor 18 horas atrás, Foston disse: Suas pernas tem respondido absurdamente bem ! Olha o tanto de massa muscular que conquistou, e isso é só o começo. A partir de agora vai ter um progresso ainda maior. Obrigada! 🙌🏼💙 18 horas atrás, Foston disse: Vê se castiga na elevação pélvica e no agachamento ATG Vou me esforçar mais na elevação pélvica 👏🏼, impressionante esse resultado 😱😍 16 horas atrás, FaBHana disse: Pétala está cada atualização mais linda, vasto lateral se definindo, glúteos maiores e bem arredondados!!! Definindo com um bom volume!! Muito obrigada @FaBHana ❤️😻
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.