Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, vitoriamm disse:

o povo fica criticando, dizendo que eu vou sumir kkkkkk essas coisas, fico meio com vergonha de andar com minhas coisinhas e tá dizendo não para as comidas e bebidas que me oferecem.

Nao é porque eles gostam de comer igual uns ogros que você temqievfazer igual. Cada um com a sua loucura. Vamos ver quem é que irá criticar quando você estiver com um shape de Isa e for tomar um banho de rio. 😆😆😆

• Respostas 525
  • Visualizações 40,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom dia meu povo! Gente esqueci completamente que hoje é minha atualização! Dia de atualização é um evento, pelo menos eu faço desse dia um evento, programo minha comida para fazer o jejum c

• @Agan81 @Apollo Galeno Boa tarde meu povo, vamos lá para mais uma atualização! Eu tenho me sentido muito inchada ultimamente, principalmente pela manhã, coisa bem estranha que ainda não tinha aco

• Bom dia! Estou aqui para mais uma atualização e dessa vez fora da data prevista pq estava e ainda estou menstruada, mas como o fluxo está leve, decidi atualizar logo, visto que acabei minha cartela de

Imagens postadas

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Keto disse:

Nao é porque eles gostam de comer igual uns ogros que você temqievfazer igual. Cada um com a sua loucura. Vamos ver quem é que irá criticar quando você estiver com um shape de Isa e for tomar um banho de rio. 😆😆😆

Kkkkkk projetoaraguaia2022 kkkkkk vem shape das marmitinhas e dos "não, obrigada!"

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Keto disse:

Kkkkkk projetoaraguaia2022 kkkkkk vem shape das marmitinhas e dos "não, obrigada!"

@Agan81 e a surpresa veio, e o tema do bolo não poderia ser diferente kkkkkk

IMG-20210712-WA0153.jpg

Editado por vitoriamm
Mensagem errada

Postado
  • Moderador
8 horas atrás, vitoriamm disse:

. Vou andar com as minhas coisinhas e fod**** quem achar ruim e me achar chata

Amem.....que bom que bateu a cabeça e acordou!

8 horas atrás, Isa disse:

PARABENS por essa mudança de pensamento e pelo seu aniversário ( é HOJE viu pessoal 🤣)

Meia palma minha para vc......a outra metade terá que conquistar.

kkkkk

1 hora atrás, vitoriamm disse:

@Agan81 e a surpresa veio, e o tema do bolo não poderia ser diferente kkkkkk

Surpresa zuada....porque não colocam umas velas no pote de Whey? kkkkk

Protein GIFs | Tenor

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Amem.....que bom que bateu a cabeça e acordou!

Meia palma minha para vc......a outra metade terá que conquistar.

kkkkk

Surpresa zuada....porque não colocam umas velas no pote de Whey? kkkkk

Protein GIFs | Tenor

Meu irmão ama comprar cacau show de presente e já disse pra ele de antemão que no ia aceitar, pra ele trocar por pasta de amendoim kkkkk

Postado
  • Autor
Em 12/07/2021 em 11:57, Agan81 disse:

Eu vou tenta modificar seu treino essa semana, coloco aqui assim que estiver pronto !

Boa noite @Agan81! Merma meu marido comprou um cacho de coco, mais ou menos uns 25 kkkkkk queria saber se tem como adicionar na dieta quando você for passar o novo treino, ou antes... Mas se não puder, tem problema não...

Agora, vitoriamm disse:

Boa noite @Agan81! Merma meu marido comprou um cacho de coco, mais ou menos uns 25 kkkkkk queria saber se tem como adicionar na dieta quando você for passar o novo treino, ou antes... Mas se não puder, tem problema não...

@Agan81só a água de coco mesmo, pq a carne do coco tá dura demais pra tirar com a colher pelo que vi

Postado
Em 14/07/2021 em 03:28, vitoriamm disse:

mais ou menos uns 25 kkkkkk queria saber se tem como adicionar na dieta quando você for passar

Olá 👋

Não tem não, mas você pode congelar, tá ?! (200 ml em cada saquinho) e usar na próxima dieta. Água de coco é ótima como pos treino ! 

Em 14/07/2021 em 03:28, vitoriamm disse:

Postado
  • Autor
Em 12/07/2021 em 11:57, Agan81 disse:

Eu vou tenta modificar seu treino essa semana, coloco aqui assim que estiver pronto ! 

Estou aguardando o treino e vou providenciar os picolé de agua de coco, pra congelar e te digo quantos deu  

Agora, vitoriamm disse:

Estou aguardando o treino e vou providenciar os picolé de agua de coco, pra congelar e te digo quantos deu  

Acho que vai dar para pelo menos 15 dias, hoje mesmo faco isso e te digo aqui klkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.