Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, renanokz disse:

O Famoso Rage da testo, qualquer coisa explode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Deve ser 5HTP, eu li em um forum gringo que  quem faz TRT tem que controlar Estradiol e tomar 250ui de hcg no dia que for aplicar,

Não, não tomo 5HTP. E outro medicação. e sim o estradiol deve ser controlado, mas, pra isso vc tem que achar uma dose ideal para o seu corpo. Como disse eu não uso inibidor de aromatase e meu estradiol bate 80mpo e nunca tive nenhuma colateral.

• Respostas 27
  • Visualizações 5,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Essa é a prescrição padrão, "de receita", a qual eu discordo. Veja: no dia 03 após a ministração sua testosterona atingirá o ápice, para, logo após, começar a cair chegando a quase o equivalente ao "n

• Sem fotos.....tudo que foi escrito e vc leu....pode ser 100% certo ou 100% errado. Ai o risco é seu.... Minha opinião só dou se fizer o POST completo.....se não fizer assim......pode continu

• Sim, essa prescrição de 15 em 15 dias realmente e algo bem padrão e utilizado por muitos endócrinos, o que realmente não funciona bem. O corpo vira uma montanha russa um sobe e desce de colaterais. Ta

Imagens postadas

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Faell Gomes disse:

Não, não tomo 5HTP. E outro medicação. e sim o estradiol deve ser controlado, mas, pra isso vc tem que achar uma dose ideal para o seu corpo. Como disse eu não uso inibidor de aromatase e meu estradiol bate 80mpo e nunca tive nenhuma colateral.

é mano, mais tu faz exames periodicamente e ve os marcadores?

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Se não postar fotos, não há como sabermos se você é um cara de 1,88m cheio de músculos, ou com sobrepeso, ou obeso. E há uma grande diferença entre as três situações.

Seria bom que o fizesse. Tire fotos sem.mostrar o rosto. Ninguém precisa saber quem você é... e nem é saudável expor-se sem necessidade. Concordas?

Quanto à alimentação, quais são as medidas daquilo que você come? Você pesa a comida? Consegue dizer o que você geralmente come em cada uma das refeições???

Sem fotos.....tudo que foi escrito e vc leu....pode ser 100% certo ou 100% errado.

Ai o risco é seu....

Minha opinião só dou se fizer o POST completo.....se não fizer assim......pode continuar "tomando na cabeça" e garimpando a caverna infinita.

Postado
3 horas atrás, Faell Gomes disse:

eu não uso inibidor de aromatase e meu estradiol bate 80mpo 

E teu BF, é alto????? É uma pergunta retórica, pois a resposta é sabida.

O problema do colega, ao meu ver, começa com BF alto, fruto de provavel falta de disciplina para manter uma alimentação regrada e hipocalórica.

Se o BF fosse baixo, talvez sequer necessitasse de TRT. Há inúmeras formas de aumentar níveis subfisiologicos e, uma delas, é evitar a aromatase. Mas não adianta meter fogo na lenha e joblgar água em cima. Mandar testo exógena e meter um inibidor de aromatase, é falta de força de vontade.

Postado
  • Moderador
6 horas atrás, renanokz disse:

Já testei... ... realmente falta da ''TESTO'' 

Se você testou e fez exames pra constatar que sua testosterona não subiu, então HCG não é pra você.

6 horas atrás, Faell Gomes disse:

Eu uso Durateston de Farmácia e fraciono em seringas de insulina.

Dr. Rômulo passa dessa forma. Mas eu temo pela assepsia e eventual diluição da borracha da seringa. Prefiro bujões de BOA procedência.

Postado
15 horas atrás, renanokz disse:

é mano, mais tu faz exames periodicamente e ve os marcadores?

Sim de 4 em 4 meses retorno no médico com todos os exames para mudar alguma coisa e analise dos exames,

10 horas atrás, Foston disse:

Se você testou e fez exames pra constatar que sua testosterona não subiu, então HCG não é pra você.

Dr. Rômulo passa dessa forma. Mas eu temo pela assepsia e eventual diluição da borracha da seringa. Prefiro bujões de BOA procedência.

Sim, sim. Mas, venhamos que é muito mais seguro usar uma droga de farmácia do que uma droga under. Mas, se você tem um ótimo fornecedor então está ótimo.

Postado

Assunto interessantíssimo,eu acompanho tudo a respeito de trt aqui nesse fórum e vejo muita coisa interessante a respeito,esse seu caso mesmo e algo a ser justificado aqui e pode ter certeza que é vc postar corretamente seu post vc nao irá se arrepender e vai ter soluções incríveis pra seus problemas com sua testo,agora a diciplina na dieta mano vc tem que ter Nao pode brincar com isso eé coisa muito séria é sua saúde em risco independentemente de estética,se atente a isso,abraços e boa sorte .

Postado
  • Autor
16 horas atrás, FitCoupleHim disse:

E teu BF, é alto????? É uma pergunta retórica, pois a resposta é sabida.

O problema do colega, ao meu ver, começa com BF alto, fruto de provavel falta de disciplina para manter uma alimentação regrada e hipocalórica.

Se o BF fosse baixo, talvez sequer necessitasse de TRT. Há inúmeras formas de aumentar níveis subfisiologicos e, uma delas, é evitar a aromatase. Mas não adianta meter fogo na lenha e joblgar água em cima. Mandar testo exógena e meter um inibidor de aromatase, é falta de força de vontade.

Viu meus exames de colesterol?   
potássio, sódio baixos tbm, não tenho problemas com ''INSULINA / GLICOSE ''.
tenho uma alimentação saudável, tomo omega 3, polivitaminico, besteiras só como fim de semana e raramente sempre preferi comida, rs  
faço cardio todo dia pelo menos uns 40 min ...

Tem um fator muito importante que descobri em um fórum gringo e que pode me afetar, mandei manipular enzimas digestivas, eu não tenho vesícula biliar e isso pode esta fudendo meu baixo colesterol, como abacate, tomo omega3, como clara de ovo, como tudo e essa bosta não  sobe '' melhora '' isso é tudo é pela falta de vesicula, ela ajuda a dissolver melhor o colestero, tanto bom quanto ruim, e sem colesterol não tem hormônios é uma engrenagem ! 

Bem as injeções SUBQ a cada 3 dias 60mg tem me feito bem melhor que as intra musculares  toda semana 1 ampola! 

vou seguir o protoclo gringo ...

SUBQ a cada 3 semanas 
0,5 mg de anastro no dia da aplicação 
e HCG 250ui no dia da aplicação vou mandar manipular, 
e Ocitocina Nasal! 

Eu tive uma melhora com HCG sim e absurda! 
antes de tentar a TRT eu tentei sim outros métodos...  

Hcg melhorou, Ereção, Espermas, As bolas rs e até a pele... 

restringir mais ainda as calorias, e futuramente meter clembuterol pq foi única coisa que me fez secar no passado... 

meucorpo.png

Corrigindo pq não consegui editar ...

SUBQ A CADA 3 DIAS *

Postado
14 minutos atrás, renanokz disse:

e futuramente meter clembuterol

É... pelo jeito vc quer o meio mais rápido e fácil, sem grande sacrifício. Por sua foto é notável que vc tem uma ingestão calórica maior. Vc prefere comida, preferível é ótimo, mas e quantidade? os Carbos? já tentou equilibrar sua TRT com dieta restrita?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Kami Back disse:

É... pelo jeito vc quer o meio mais rápido e fácil, sem grande sacrifício. Por sua foto é notável que vc tem uma ingestão calórica maior. Vc prefere comida, preferível é ótimo, mas e quantidade? os Carbos? já tentou equilibrar sua TRT com dieta restrita?

Já, to nessa 2 anos,  não é o método mais rápido ainda to testando pq TRT é ETERNO, n to ciclando... 
senti durante anos a falta de testo e isso refletiu no meu corpo! 

apenas fiz um comentario no forum para relatar minha experiencia com TRT, e ver a melhor forma com o Estradiol, 

E venho acompanhando o Coração faço eco todo ano e por incrivel que pareça o cardiologista elogiou de 2 anos pra ca, isso só pode ter sido a testo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.