Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber se alguém sabe informar se tem algum malefício para a saúde/músculos/corpo, a questão de fazer dieta para hipertrofia(com alto índice de carbo e prot) e não treinar/fazer exercícios

Estou com essa situação por problemas pessoais,por enquanto não estou podendo treinar,apenas fazer dieta.

O que vai acontecer é eu ganhar menos volume que se tivesse treinando certo?porém mesmo assim ainda vou ganhar um volume pelo fato da dieta?

Atualmente 86kg > 2g de prot  e 4g de carbo por kg divididos em 5 refeições diárias.

(acabei fazendo tópico em 2 lugares diferentes,não sabia se encaixava em nutrição ou treinamento).

obrigado

• Respostas 3
  • Visualizações 488
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Você vai ingerir mais calorias do que precisa, e por ter um superávit calórico, irá engordar. Não, você vai PERDER volume muscular e ganhar gordura. Sem estímulo não há ganho algum (só de gordu

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, orutjah disse:

Gostaria de saber se alguém sabe informar se tem algum malefício para a saúde/músculos/corpo, a questão de fazer dieta para hipertrofia(com alto índice de carbo e prot) e não treinar/fazer exercícios

Você vai ingerir mais calorias do que precisa, e por ter um superávit calórico, irá engordar.

1 hora atrás, orutjah disse:

O que vai acontecer é eu ganhar menos volume que se tivesse treinando certo?porém mesmo assim ainda vou ganhar um volume pelo fato da dieta?

Não, você vai PERDER volume muscular e ganhar gordura. Sem estímulo não há ganho algum (só de gordura).

Manter a dieta vai apenas retardar a perda da massa muscular. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.