Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, luhccardoso disse:

** ATUALIZAÇÃO **

** GRAN FINALE **

Bom gente, acho que essa é a última atualização desse primeiro projeto então eu gostaria de deixar meu agradecimento à todos que gastaram um tempinho aqui pra dar um incentivo, um empurrão e tornar tudo isso possível.

@Apollo Galeno não tenho nem o que falar e como agradecer, fez acontecer e sou eternamente grata! (mas já sabe né kkkkk não vai se livrar de mim, vai pensando ai na fase 2)

30102021.png

Fenomenal... Top d++++

🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀

• Respostas 407
  • Visualizações 56k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• ************************ ** ATUALIZAÇÃO ** ************************ ** 2nd SEASON ** Boa tarde queridos!!! @Apollo Galeno sempre importante reforçar o quanto você é MAGNÍFICO!!!!

• pronto doutô @Apollo Galeno... tá aiii minha dose de vergonha alheia da semana... eu sei que é pra eu trabalhar o efeito psicológico da mudança mas meu desapego não se trata de indiferença, se trata s

• *********************** ** ATUALIZAÇÃO ** *********************** ** GRAN FINALE ** Bom gente, acho que essa é a última atualização desse primeiro projeto então eu gostaria de deixar meu

Imagens postadas

Postado
7 horas atrás, luhccardoso disse:

** ATUALIZAÇÃO **

** GRAN FINALE **

Bom gente, acho que essa é a última atualização desse primeiro projeto então eu gostaria de deixar meu agradecimento à todos que gastaram um tempinho aqui pra dar um incentivo, um empurrão e tornar tudo isso possível.

@Apollo Galeno não tenho nem o que falar e como agradecer, fez acontecer e sou eternamente grata! (mas já sabe né kkkkk não vai se livrar de mim, vai pensando ai na fase 2)

30102021.png

Parabéns, está lindíssima 😍😍

7 horas atrás, luhccardoso disse:

** ATUALIZAÇÃO **

** GRAN FINALE **

30102021.png

Parabéns, está lindíssima 😍😍

Postado

@luhccardosoparabéns 👏 arrasou tá muito linda ,que dedicação🤩👏👏👏sua dedicação,e seu relato , acompanhei e me inspira muito ,no meu projeto . Me organizando e fazendo exames, para ir atraz do meu objetivo.

😉🏋️ Vai lá coloca o shorts e top vai busca seu filho na escola ,(e vai arrasando pq vc merece).

🤣 porque Jajá sou  eu buscando , as minha duas  filhas. Tbm .😏

E tenho certeza ,que seu relato ,vai ajudar e inspirar ,um monte de mulheres ,que estão na Depre ,e não sabe por onde começar. 😉 Tmj.

Editado por Renatag

Postado

Barack Obama Applause GIF by Obama

Determinação e foco a gente se vê por aqui!!! PQP mais um tópico que não tem o que falar... É puxar a cadeira e apreciar a arte da determinação e vontade de fazer as coisas mudar!!! 

Obs.: Eu vou é dormir mas não antes de tomar uns 4 chambinho!!!

Editado por Marcos...V

Postado
Em 30/10/2021 em 15:24, luhccardoso disse:

** ATUALIZAÇÃO **

** GRAN FINALE **

30102021.png

Passada chocada com seu resultado!! Parabensss pela conquista!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 

Postado
  • Autor
  • Post popular

** ATUALIZAÇÃO **

** 2nd SEASON **

Boa tarde foristas lindos!! E claro o mais lindo de todos: @Apollo Galeno!!!

Vamos de atualização pra uma nova temporada.

Começamos falando que nos primeiros dias eu fiquei bem cansada hahaha agora já tá melhor. Mas segui firme nos treinos e dieta.

•PESO ATUAL= 63,5

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  diminui as cargas, aumentei o volume.. contando que essa semana seja melhor, já estou mais disposta!
•TREINO= 100%
•CARDIO= 100% acho que eu deixei de fazer um em jejum mas fiz sempre 2x por dia apesar de tá com calo e bolha até na virilha
•CABELO/PELOS= normal
•CLITORIS= normal
•VOZ= normal
•LÍBIDO= voltando ao normal
•0 a 100% NA DIETA= 100%
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•Algo que queira modificar na dieta=  continuo achando que morango é caro, ruim, estraga fácil e só serve pra decorar bolo e acompanhar sobremesa

ante e depois 14112021.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.