Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, luhccardoso disse:

** ATUALIZAÇÃO **

** GRAN FINALE **

Bom gente, acho que essa é a última atualização desse primeiro projeto então eu gostaria de deixar meu agradecimento à todos que gastaram um tempinho aqui pra dar um incentivo, um empurrão e tornar tudo isso possível.

@Apollo Galeno não tenho nem o que falar e como agradecer, fez acontecer e sou eternamente grata! (mas já sabe né kkkkk não vai se livrar de mim, vai pensando ai na fase 2)

30102021.png

Fenomenal... Top d++++

🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀

• Respostas 407
  • Visualizações 53,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• ************************ ** ATUALIZAÇÃO ** ************************ ** 2nd SEASON ** Boa tarde queridos!!! @Apollo Galeno sempre importante reforçar o quanto você é MAGNÍFICO!!!!

• pronto doutô @Apollo Galeno... tá aiii minha dose de vergonha alheia da semana... eu sei que é pra eu trabalhar o efeito psicológico da mudança mas meu desapego não se trata de indiferença, se trata s

• *********************** ** ATUALIZAÇÃO ** *********************** ** GRAN FINALE ** Bom gente, acho que essa é a última atualização desse primeiro projeto então eu gostaria de deixar meu

Imagens postadas

Postado
7 horas atrás, luhccardoso disse:

** ATUALIZAÇÃO **

** GRAN FINALE **

Bom gente, acho que essa é a última atualização desse primeiro projeto então eu gostaria de deixar meu agradecimento à todos que gastaram um tempinho aqui pra dar um incentivo, um empurrão e tornar tudo isso possível.

@Apollo Galeno não tenho nem o que falar e como agradecer, fez acontecer e sou eternamente grata! (mas já sabe né kkkkk não vai se livrar de mim, vai pensando ai na fase 2)

30102021.png

Parabéns, está lindíssima 😍😍

7 horas atrás, luhccardoso disse:

** ATUALIZAÇÃO **

** GRAN FINALE **

30102021.png

Parabéns, está lindíssima 😍😍

Postado
  • Moderador
16 horas atrás, luhccardoso disse:

GRAN FINALE **

Secou geral... No meu primeiro projeto, "acho" 😅 q não sequei assim não kkk

Final de responsa..  parabéns por encerrar um projeto..ufa! Fácil?! Kkkkk

Tudo muito bom e  que venham os próximos passos..

TMJ

Postado

@luhccardosoparabéns 👏 arrasou tá muito linda ,que dedicação🤩👏👏👏sua dedicação,e seu relato , acompanhei e me inspira muito ,no meu projeto . Me organizando e fazendo exames, para ir atraz do meu objetivo.

😉🏋️ Vai lá coloca o shorts e top vai busca seu filho na escola ,(e vai arrasando pq vc merece).

🤣 porque Jajá sou  eu buscando , as minha duas  filhas. Tbm .😏

E tenho certeza ,que seu relato ,vai ajudar e inspirar ,um monte de mulheres ,que estão na Depre ,e não sabe por onde começar. 😉 Tmj.

Editado por Renatag

Postado

Barack Obama Applause GIF by Obama

Determinação e foco a gente se vê por aqui!!! PQP mais um tópico que não tem o que falar... É puxar a cadeira e apreciar a arte da determinação e vontade de fazer as coisas mudar!!! 

Obs.: Eu vou é dormir mas não antes de tomar uns 4 chambinho!!!

Editado por Marcos...V

Postado
Em 30/10/2021 em 15:24, luhccardoso disse:

** ATUALIZAÇÃO **

** GRAN FINALE **

30102021.png

Passada chocada com seu resultado!! Parabensss pela conquista!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 

Postado
  • Autor
  • Post popular

** ATUALIZAÇÃO **

** 2nd SEASON **

Boa tarde foristas lindos!! E claro o mais lindo de todos: @Apollo Galeno!!!

Vamos de atualização pra uma nova temporada.

Começamos falando que nos primeiros dias eu fiquei bem cansada hahaha agora já tá melhor. Mas segui firme nos treinos e dieta.

•PESO ATUAL= 63,5

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  diminui as cargas, aumentei o volume.. contando que essa semana seja melhor, já estou mais disposta!
•TREINO= 100%
•CARDIO= 100% acho que eu deixei de fazer um em jejum mas fiz sempre 2x por dia apesar de tá com calo e bolha até na virilha
•CABELO/PELOS= normal
•CLITORIS= normal
•VOZ= normal
•LÍBIDO= voltando ao normal
•0 a 100% NA DIETA= 100%
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•Algo que queira modificar na dieta=  continuo achando que morango é caro, ruim, estraga fácil e só serve pra decorar bolo e acompanhar sobremesa

ante e depois 14112021.png

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar