Postado 30 de outubro de 20213 anos 4 horas atrás, luhccardoso disse: *********************** ** ATUALIZAÇÃO ** *********************** ** GRAN FINALE ** Bom gente, acho que essa é a última atualização desse primeiro projeto então eu gostaria de deixar meu agradecimento à todos que gastaram um tempinho aqui pra dar um incentivo, um empurrão e tornar tudo isso possível. @Apollo Galeno não tenho nem o que falar e como agradecer, fez acontecer e sou eternamente grata! (mas já sabe né kkkkk não vai se livrar de mim, vai pensando ai na fase 2) Fenomenal... Top d++++ 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Postado 30 de outubro de 20213 anos Autor 2 horas atrás, Isa disse: Chegou a usar Clembuterol ? só oxandrolona e manipulação de água 😅💦💦💦
Postado 31 de outubro de 20213 anos 11 minutos atrás, luhccardoso disse: só oxandrolona e manipulação de água 😅💦💦💦 Show de bola 😍😍👏🏻👏🏻
Postado 31 de outubro de 20213 anos 7 horas atrás, luhccardoso disse: *********************** ** ATUALIZAÇÃO ** *********************** ** GRAN FINALE ** Bom gente, acho que essa é a última atualização desse primeiro projeto então eu gostaria de deixar meu agradecimento à todos que gastaram um tempinho aqui pra dar um incentivo, um empurrão e tornar tudo isso possível. @Apollo Galeno não tenho nem o que falar e como agradecer, fez acontecer e sou eternamente grata! (mas já sabe né kkkkk não vai se livrar de mim, vai pensando ai na fase 2) Parabéns, está lindíssima 😍😍 7 horas atrás, luhccardoso disse: *********************** ** ATUALIZAÇÃO ** *********************** ** GRAN FINALE ** Bom gente, acho que essa é a última atualização desse primeiro projeto então eu gostaria de deixar meu agradecimento à todos que gastaram um tempinho aqui pra dar um incentivo, um empurrão e tornar tudo isso possível. @Apollo Galeno não tenho nem o que falar e como agradecer, fez acontecer e sou eternamente grata! (mas já sabe né kkkkk não vai se livrar de mim, vai pensando ai na fase 2) Parabéns, está lindíssima 😍😍
Postado 31 de outubro de 20213 anos Moderador 16 horas atrás, luhccardoso disse: GRAN FINALE ** Secou geral... No meu primeiro projeto, "acho" 😅 q não sequei assim não kkk Final de responsa.. parabéns por encerrar um projeto..ufa! Fácil?! Kkkkk Tudo muito bom e que venham os próximos passos.. TMJ
Postado 31 de outubro de 20213 anos @luhccardosoparabéns 👏 arrasou tá muito linda ,que dedicação🤩👏👏👏sua dedicação,e seu relato , acompanhei e me inspira muito ,no meu projeto . Me organizando e fazendo exames, para ir atraz do meu objetivo. 😉🏋️ Vai lá coloca o shorts e top vai busca seu filho na escola ,(e vai arrasando pq vc merece). 🤣 porque Jajá sou eu buscando , as minha duas filhas. Tbm .😏 E tenho certeza ,que seu relato ,vai ajudar e inspirar ,um monte de mulheres ,que estão na Depre ,e não sabe por onde começar. 😉 Tmj. Editado 31 de outubro de 20213 anos por Renatag
Postado 3 de novembro de 20213 anos Determinação e foco a gente se vê por aqui!!! PQP mais um tópico que não tem o que falar... É puxar a cadeira e apreciar a arte da determinação e vontade de fazer as coisas mudar!!! Obs.: Eu vou é dormir mas não antes de tomar uns 4 chambinho!!! Editado 3 de novembro de 20213 anos por Marcos...V
Postado 8 de novembro de 20213 anos Em 30/10/2021 em 15:24, luhccardoso disse: *********************** ** ATUALIZAÇÃO ** *********************** ** GRAN FINALE ** Bom gente, acho que essa é a última atualização desse primeiro projeto então eu gostaria de deixar meu agradecimento à todos que gastaram um tempinho aqui pra dar um incentivo, um empurrão e tornar tudo isso possível. @Apollo Galeno não tenho nem o que falar e como agradecer, fez acontecer e sou eternamente grata! (mas já sabe né kkkkk não vai se livrar de mim, vai pensando ai na fase 2) Passada chocada com seu resultado!! Parabensss pela conquista!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Postado 14 de novembro de 20213 anos Autor Post popular ************************ ** ATUALIZAÇÃO ** ************************ ** 2nd SEASON ** Boa tarde foristas lindos!! E claro o mais lindo de todos: @Apollo Galeno!!! Vamos de atualização pra uma nova temporada. Começamos falando que nos primeiros dias eu fiquei bem cansada hahaha agora já tá melhor. Mas segui firme nos treinos e dieta. •PESO ATUAL= 63,5 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= diminui as cargas, aumentei o volume.. contando que essa semana seja melhor, já estou mais disposta! •TREINO= 100% •CARDIO= 100% acho que eu deixei de fazer um em jejum mas fiz sempre 2x por dia apesar de tá com calo e bolha até na virilha •CABELO/PELOS= normal •CLITORIS= normal •VOZ= normal •LÍBIDO= voltando ao normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •Algo que queira modificar na dieta= continuo achando que morango é caro, ruim, estraga fácil e só serve pra decorar bolo e acompanhar sobremesa
Postado 14 de novembro de 20213 anos Autor faltou o item ACNE = kkkkkkk importante dizer que nasceu uma espinha no meu nariz que mano.... não sabia qual era essa sensação há pelo menos 15 anos hahaha e falei "Deus, vc atendendo minhas preces errado quando eu te pedi pra me sentir uma eterna adolescente" 🤣
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.