Postado 6 de setembro de 20213 anos Autor Boa noite! Na sexta-feira passada consegui comprar passagens até Florianópolis, onde hoje consegui realizar uma consulta médica presencial com Dr. Jayme O mesmo me receitou Deca-Durabolin 50mg, 1 ampola por semana, durante 5 semanas e Deposteron 200mg, 1 ampola a cada 15 dias, total de 3 ampolas.
Postado 7 de setembro de 20213 anos Moderador Vai dar merda..... O que "eu" faria..... 50mg de nandrolona fracionado em 2x na semana...... 80mg de cipionato fracionado 2x na semana.... Ideia é manter eixo...aproveitar beneficios da nandrolona.....deixar vcestavel mentalmente.....te dar força....e não deixar a pingola cair. Obs= editei seu post pois expos uma terceira pessoa....e não acho legal isso.
Postado 7 de setembro de 20213 anos Autor 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vai dar merda..... O que "eu" faria..... 50mg de nandrolona fracionado em 2x na semana...... 80mg de cipionato fracionado 2x na semana.... Ideia é manter eixo...aproveitar beneficios da nandrolona.....deixar vcestavel mentalmente.....te dar força....e não deixar a pingola cair. Obs= editei seu post pois expos uma terceira pessoa....e não acho legal isso. Boa tarde! Sem problemas quanto a edição do post, compreendo perfeitamente. Sabe o que descobri nessa consulta, ortopedista anterior não fez a cirurgia corretamente, Dr. Jayme me disse que ao apertar meu bíceps deveria sentir a mão, pois o nervo que deveria estar ligado no meu bíceps é o unlar (mão). Afirmou que o ganho funcional que tive foi naturalmente, que ele indica apenas transferência de nervo no ombro (R$ 14.000,00)
Postado 19 de outubro de 20213 anos Autor Boa noite! No dia 13/10/2021 fui operado pelo Dr. Jayme no Hospital da Unimed em São José / Santa Catarina, transferência do nervo do tríceps para o deltóide na tentativa de evitar perder o músculo deltóide, melhorar os movimentos do ombro, e aumentar o volume do músculo.
Postado 19 de abril de 20223 anos Autor Boa noite! O "meio braço" esta voltando a vida! 😃 InShot_20220418_212414047.mp4
Postado 19 de abril de 20223 anos 5 horas atrás, CaptainChaos disse: Boa noite! O "meio braço" esta voltando a vida! 😃 InShot_20220418_212414047.mp4 Toda luta e esforço valendo a pena. 🙏
Postado 10 de outubro de 20222 anos Administrador Em 18/04/2022 em 21:27, CaptainChaos disse: Boa noite! O "meio braço" esta voltando a vida! Show! Bom demais!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.