Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Boa noite!

Na sexta-feira passada consegui comprar passagens até Florianópolis, onde hoje consegui realizar uma consulta médica presencial com Dr. Jayme 

O mesmo me receitou Deca-Durabolin 50mg, 1 ampola por semana, durante 5 semanas e Deposteron 200mg, 1 ampola a cada 15 dias, total de 3 ampolas.

• Respostas 77
  • Visualizações 8,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Idade: 36 anos Altura: 1,93 m Peso: 100,4 kg Medicações em uso: Cefadroxila, Maxsulid e ETNA. Problemas de saúde e histórico de cirurgias: Lesão no plexo braquial esquerdo, comprom

• Boa noite!   O "meio braço" esta voltando a vida!   😃 InShot_20220418_212414047.mp4

• Bolinha ta na mão

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Vai dar merda.....

O que "eu" faria.....

50mg de nandrolona fracionado em 2x na semana......

80mg de cipionato fracionado 2x na semana....

Ideia é manter eixo...aproveitar beneficios da nandrolona.....deixar vcestavel mentalmente.....te dar força....e não deixar a pingola cair.

Obs= editei seu post pois expos uma terceira pessoa....e não acho legal isso. 

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vai dar merda.....

O que "eu" faria.....

50mg de nandrolona fracionado em 2x na semana......

80mg de cipionato fracionado 2x na semana....

Ideia é manter eixo...aproveitar beneficios da nandrolona.....deixar vcestavel mentalmente.....te dar força....e não deixar a pingola cair.

Obs= editei seu post pois expos uma terceira pessoa....e não acho legal isso. 

Boa tarde!

Sem problemas quanto a edição do post, compreendo perfeitamente.

Sabe o que descobri nessa consulta, ortopedista anterior não fez a cirurgia corretamente, Dr. Jayme me disse que ao apertar meu bíceps deveria sentir a mão, pois o nervo que deveria estar ligado no meu bíceps é o unlar (mão).

Afirmou que o ganho funcional que tive foi naturalmente, que ele indica apenas transferência de nervo no ombro (R$ 14.000,00)

• 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 5 meses depois...

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)