Postado 18 de julho de 20213 anos Moderador 13 minutos atrás, Ferraz17 disse: Posso tomar Dilatex impuro como Pré treino nessa atualização? não 13 minutos atrás, Ferraz17 disse: E outra, esse chá de cavalinha ajuda a perder barriga/medida mesmo ? chás ajudam na retenção assim como a agua.
Postado 5 de agosto de 20213 anos Autor Era pra ser 06/08 mas eu sou ansioso e fico com medo de perder a data 🤣 @Apollo Galeno Água: 100% Dieta: 100% (Dessa vez NENHUMA JACADA🤩) Treino 100% (descanso somente domingo) TREINO DE FORÇA SUGERIDO POR @BorisBuildinge @Logan_82 90%RM exercicio normal depois continuar com 70% do peso até a falha. Treino A Remada Unilateral P. Neutra 4x 12 a 15 Rep Remada Curvada Pegada supinada 4x12 a 15 Rep Remada Sentado P ^ B. Romana 5x12 a 15 Rep Puxada Frente pegada pronada 4x12 Bíceps Alternada com Halteres (Drop-set) 4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha). Bíceps Scott com barra, conjugado com Halteres Unilateral 4x12 a 15 Rep Bíceps no pulley baixo com Barra 4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha). Treino B Supino 45• 4x12 Voador 4 x12 a 15 Rep Supino Reto 5 x 12 a 15 Rep Supino Máquina 4 x 12 a 15 Rep Tríceps Pulley conj invertida 4x 12 a 15 Rep Tríceps P ^ Corda 5 x 12 a 15 Rep ( Segurar 3 segundos na fase concêntrica e excêntrica) Tríceps francês polia baixa 4 x 12 a 15 Rep Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp. Treino C Leg 45 • 4X 12 A 15 Rep Cadeira Extensora 4x12 a 15 Cadeira Flexora 4x 12 a 15 Panturrilha na máquina 4x12 Desenvolvimento nuca c/ barra 3 x 12 a 15 Rep Desenvolvimento Maquina 4 x 12 a 15 Rep Elevação Lateral c/ halteres em pé 5 x 12 a 15 Rep Elevação Frontal c/ barra 4 x 12 a 15 Rep Encolhimento C/ Halteres 5 x 12 a 15 Rep Encolhimento C/ barra 4 x 12 a 15 Cardio 100% : 1 Caminhada 40 min(5.5) e 1 Hiit: 15 min (5.5/10)(seg a sab) JOELHO DÓI ATÉ PRA LEVANTAR DA CAMA 🤣 Peso e atualizações: ATT 1 - 76KG ATT2- 78KG ATT3- 76.5KG ATT4(ATUAL) - 78.5KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Consegui aumentar carga nos exercícios de máquina. Supino e Bíceps mantive os mesmos pesos. TODOS OS DIAS O MÚSCULO QUE MALHEI FICA DOLORIDO ATÉ O OUTRO DIA 🤣 (Só não vejo resultado pra tanto kkk) OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Acho que a minha barriga aumentou pra frente mas talvez eu tenha perdido gordura lateral(pneus) mas SE perdi foi bem pouco … Não sei dizer. Essa barriga me incomoda demais oxe, queria uma dieta/treino focados em perder essa gordura visceral e engrossar essas pernas de grilo. O resto nem ligo tanto. OS AMIGOS da academia estão dizendo que estou mais forte, mas nas fotos e no espelho não vejo diferença das fotos anteriores em nada 🙄 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se puder tirar o mamão e botar a aveia (que era o que estava antes) … melhor. Não sei se é essa Tapioca a noite que tá fazendo minha barriga crescer kkkk ia falar pra tirar ela. Me sinto estufado qnd como. Mas é de boa comer. OBS: Não esquece da minha viagem agora em SETEMBRO hein haha. Gostaria de perder o máximo de barriga e pneu possível pras fotos na praia kkkk 🙏🏻 Não sei se vai atrapalhar o trabalho da atualização anterior ou se segue na mesma linha … Masss custa nada pedir(máximo é um não 🤣) @Mistakes me empresta a barriga pra viagem aí man kkk
Postado 5 de agosto de 20213 anos 1 hora atrás, Ferraz disse: Era pra ser 06/08 mas eu sou ansioso e fico com medo de perder a data 🤣 @Apollo Galeno Água: 100% Dieta: 100% (Dessa vez NENHUMA JACADA🤩) Treino 100% (descanso somente domingo) TREINO DE FORÇA SUGERIDO POR @BorisBuildinge @Logan_82 90%RM exercicio normal depois continuar com 70% do peso até a falha. Treino A Remada Unilateral P. Neutra 4x 12 a 15 Rep Remada Curvada Pegada supinada 4x12 a 15 Rep Remada Sentado P ^ B. Romana 5x12 a 15 Rep Puxada Frente pegada pronada 4x12 Bíceps Alternada com Halteres (Drop-set) 4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha). Bíceps Scott com barra, conjugado com Halteres Unilateral 4x12 a 15 Rep Bíceps no pulley baixo com Barra 4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha). Treino B Supino 45• 4x12 Voador 4 x12 a 15 Rep Supino Reto 5 x 12 a 15 Rep Supino Máquina 4 x 12 a 15 Rep Tríceps Pulley conj invertida 4x 12 a 15 Rep Tríceps P ^ Corda 5 x 12 a 15 Rep ( Segurar 3 segundos na fase concêntrica e excêntrica) Tríceps francês polia baixa 4 x 12 a 15 Rep Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp. Treino C Leg 45 • 4X 12 A 15 Rep Cadeira Extensora 4x12 a 15 Cadeira Flexora 4x 12 a 15 Panturrilha na máquina 4x12 Desenvolvimento nuca c/ barra 3 x 12 a 15 Rep Desenvolvimento Maquina 4 x 12 a 15 Rep Elevação Lateral c/ halteres em pé 5 x 12 a 15 Rep Elevação Frontal c/ barra 4 x 12 a 15 Rep Encolhimento C/ Halteres 5 x 12 a 15 Rep Encolhimento C/ barra 4 x 12 a 15 Cardio 100% : 1 Caminhada 40 min(5.5) e 1 Hiit: 15 min (5.5/10)(seg a sab) JOELHO DÓI ATÉ PRA LEVANTAR DA CAMA 🤣 Peso e atualizações: ATT 1 - 76KG ATT2- 78KG ATT3- 76.5KG ATT4(ATUAL) - 78.5KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Consegui aumentar carga nos exercícios de máquina. Supino e Bíceps mantive os mesmos pesos. TODOS OS DIAS O MÚSCULO QUE MALHEI FICA DOLORIDO ATÉ O OUTRO DIA 🤣 (Só não vejo resultado pra tanto kkk) OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Acho que a minha barriga aumentou pra frente mas talvez eu tenha perdido gordura lateral(pneus) mas SE perdi foi bem pouco … Não sei dizer. Essa barriga me incomoda demais oxe, queria uma dieta/treino focados em perder essa gordura visceral e engrossar essas pernas de grilo. O resto nem ligo tanto. OS AMIGOS da academia estão dizendo que estou mais forte, mas nas fotos e no espelho não vejo diferença das fotos anteriores em nada 🙄 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se puder tirar o mamão e botar a aveia (que era o que estava antes) … melhor. Não sei se é essa Tapioca a noite que tá fazendo minha barriga crescer kkkk ia falar pra tirar ela. Me sinto estufado qnd como. Mas é de boa comer. OBS: Não esquece da minha viagem agora em SETEMBRO hein haha. Gostaria de perder o máximo de barriga e pneu possível pras fotos na praia kkkk 🙏🏻 Não sei se vai atrapalhar o trabalho da atualização anterior ou se segue na mesma linha … Masss custa nada pedir(máximo é um não 🤣) @Mistakes me empresta a barriga pra viagem aí man kkk Boa noite. É interessante, sempre que for atualizar sua postagem, colocar uma foto da última atualização juntamente com a nova, com as datas em cada uma delas, de modo que, quando o pessoal for fazer a análise conseguir verificar as mudanças corporais. Pode seguir o modelo do meu post, se quiser. TMJ!
Postado 5 de agosto de 20213 anos Autor 24 minutos atrás, BorisBuilding disse: Boa noite. É interessante, sempre que for atualizar sua postagem, colocar uma foto da última atualização juntamente com a nova, com as datas em cada uma delas, de modo que, quando o pessoal for fazer a análise conseguir verificar as mudanças corporais. Pode seguir o modelo do meu post, se quiser. TMJ! Pode crer pae.
Postado 6 de agosto de 20213 anos Moderador 23 horas atrás, Ferraz disse: OBS: Não esquece da minha viagem agora em SETEMBRO hein haha. Gostaria de perder o máximo de barriga e pneu possível pras fotos na praia kkkk 🙏🏻 Boa Noite..... Quer perder..... Não erre.... Lá vai sua dieta "desafio".....e será um desafio mesmo.....estou fazendo apenas conforme vc busca estar. DIETA Café - 09:00 3 Ovos + 1 tomate + salcinha + cebolina + 1 fatia de abacaxi + cafe sem açucar ou adoçar com stevia + 15g de gengibre ralado meio manhã= 300ml de chá de hibisco (2 colheres de sopa para 1 litro de agua) Almoço- 11:30 Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 100g de frango ou boi ou peixe+ 90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)+ pimenta (não pode ser o oleo) + 1 laranja pre treino (20 minutos antes)= 5g de Creatina + 1 dose de pre treino + meia dose de Whey Treino: 14h= 700ml de chá verde (4 colheres de sopa para 1 litro de agua, tomar gelado com gota de stevia se precisar) pos treino imediato= 150g de melão ou melancia + meia dose de whey meio tarde= 300ml de chá de hibisco (2 colheres de sopa para 1 litro de agua) janta: 18:00 salada a vontade + 100g de frango ou boi ou peixe + 120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja Jantar - 21:00 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de amendoim para colocar em cima dessa crepioca que ira fazer + 1 maça Nos dias que não treinar não comer pos treino dentro da academia e todamandioca ou abobora ou batata será em 90g. Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(2 x ao dia)= se organize. Novas fotos se quiser nova avaliação=19/08 ( se não aparecer nesse dia entendo que não quer ajuda e BAY BAY) TMJ
Postado 6 de agosto de 20213 anos Autor 11 minutos atrás, Apollo Galeno disse: conforme vc busca estar. O que achou da última ? Não teve JACADA. Segui o planejado 100%, aumentei os pesos. 13 minutos atrás, Apollo Galeno disse: 300ml de chá de hibisco É mesma coisa que chá de cavalinha ? Se for eu tenho aqui … tomei mês passado. 14 minutos atrás, Apollo Galeno disse: 2 colheres de sopa para 1 litro de agua) Não tem problema fazer 1L e guardar ? 15 minutos atrás, Apollo Galeno disse: + pimenta (não pode ser o oleo) Qualquer pimenta ? Tem várias cores. Entendo nada. N pode trocar por algo menos pior ? Kkk sou ruim de comer variedade a beça. 17 minutos atrás, Apollo Galeno disse: 1 maça Pode ser banana ? Ou melancia ou melão (Frutas que já comprava da dieta anterior) ainda tenho muito em casa haha 18 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(2 x ao dia)= se organize. Minha meta de vida é o dia que vou ler isso aqui e vai ser só 1x ao dia 🙏🏻 Acredito que um dia chego lá kkkkk tá pedra 20 minutos atrás, Apollo Galeno disse: batata Tanto faz doce ou inglesa né 22 minutos atrás, Apollo Galeno disse: 700ml de chá verde Pode ser chá de cavalinha esse ou o outro que sugeri ? (Comprei muito) mas se não puder eu dou pra galera da academia
Postado 6 de agosto de 20213 anos Moderador 12 horas atrás, Ferraz disse: O que achou da última ? Não teve JACADA. Segui o planejado 100%, aumentei os pesos. Perfeito! Era isso que queriamos.....nem sempre ganhar peso significa tragédia...kkkkk Jogamos la em cima para o"crash " dessa dieta ser maior.....(não curto fazer isso...mas estou "tentando" lhe dar o shape melhor de viagem") 12 horas atrás, Ferraz disse: É mesma coisa que chá de cavalinha ? Se for eu tenho aqui … tomei mês passado. Pode ser 12 horas atrás, Ferraz disse: Não tem problema fazer 1L e guardar ? Não.....2 dias consumir no máximo. 12 horas atrás, Ferraz disse: ualquer pimenta ? Tem várias cores. Entendo nada. N pode trocar por algo menos pior ? Kkk sou ruim de comer variedade a beça. Qualquer 12 horas atrás, Ferraz disse: Pode ser banana ? Ou melancia ou melão (Frutas que já comprava da dieta anterior) ainda tenho muito em casa haha Pode ser melancia. (100g) 12 horas atrás, Ferraz disse: Tanto faz doce ou inglesa né tanto faz 12 horas atrás, Ferraz disse: Pode ser chá de cavalinha esse ou o outro que sugeri ? (Comprei muito) mas se não puder eu dou pra galera da academia Pode usar o chá de cavalinha......
Postado 6 de agosto de 20213 anos Autor Na última dieta vc disse pra eu fazer treino de força … Mantenho ? @Apollo Galeno Dúvida: Ano passado comprei um H-Stane(N sei dizer se é original). Acha que mais pra frente vale usar ou não dá pra ser parte dos planos/jogo fora ? Não treino abs, acha que faz diferença nessa etapa?
Postado 6 de agosto de 20213 anos Moderador 1 hora atrás, Ferraz disse: Na última dieta vc disse pra eu fazer treino de força … Mantenho ? @Apollo Galeno Agora mude para hipertrofia. Obrigado por lembrar 1 hora atrás, Ferraz disse: úvida: Ano passado comprei um H-Stane(N sei dizer se é original). Acha que mais pra frente vale usar ou não dá pra ser parte dos planos/jogo fora ? Venda 1 hora atrás, Ferraz disse: Não treino abs, acha que faz diferença nessa etapa? Começe a treinar 3x na semana. (seg/quat/sex). Logo no inicio do treino.
Postado 6 de agosto de 20213 anos Autor 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Pode usar o chá de cavalinha. Hibisco seria 2 colheres de sopa pra 1L Chá verde seria 4 colheres de sopa pra 1L Quanto eu coloco de cavalinha pra substituir cada um?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.