Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 3 semanas depois...
  • Respostas 257
  • Visualizações 18,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Opa, vamos lá postar as novidades 😊   Peso anterior : 75 kg Peso atual  – 71.6 Kg  Esse mês foi meio corrido devido aos preparativos para minha filha nascer e tal, ansiedade e outr

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Recebi hj.....e tive que compartilhar....kkkkk É apenas uma piada.......   treino.mp4

• Faça sua caminhada sim....e pare de tomar medicação. Aparentemente parece que esta treinando corretamente agora......

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Era pra ser 06/08 mas eu sou ansioso e fico com medo de perder a data 🤣 @Apollo Galeno

Água: 100%

Dieta: 100% (Dessa vez NENHUMA JACADA🤩
Treino 100% (descanso somente domingo) 

TREINO DE FORÇA SUGERIDO POR @BorisBuildinge @Logan_82

90%RM exercicio normal depois continuar com 70% do peso até a falha.

Treino A

Remada Unilateral P. Neutra 4x 12 a 15 Rep

Remada Curvada Pegada supinada 4x12 a 15 Rep

Remada Sentado P ^ B. Romana 5x12 a 15 Rep

Puxada Frente pegada pronada 4x12

Bíceps Alternada com Halteres (Drop-set)  4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha).

Bíceps Scott com barra, conjugado com Halteres Unilateral 4x12 a 15 Rep

Bíceps no pulley baixo com Barra 4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha).

Treino B 

Supino 45• 4x12

Voador  4 x12 a 15 Rep

Supino Reto 5 x 12 a 15 Rep

Supino Máquina  4 x 12 a 15 Rep

Tríceps Pulley conj invertida  4x 12 a 15 Rep

Tríceps P ^ Corda 5 x 12 a 15 Rep ( Segurar 3 segundos na fase concêntrica e excêntrica)

Tríceps francês polia baixa  4 x 12 a 15 Rep

Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp.

Treino C

Leg 45 •  4X 12 A 15 Rep

Cadeira Extensora   4x12 a 15

Cadeira Flexora 4x 12 a 15

Panturrilha na máquina 4x12

Desenvolvimento nuca c/ barra  3 x 12 a 15 Rep

Desenvolvimento Maquina 4 x 12 a 15 Rep

Elevação Lateral c/ halteres em pé  5 x 12 a 15 Rep

Elevação Frontal c/ barra 4 x 12 a 15 Rep

Encolhimento C/ Halteres 5 x 12 a 15 Rep

Encolhimento C/ barra 4 x 12 a 15

Cardio 100% : 1 Caminhada 40 min(5.5) e 1 Hiit: 15 min (5.5/10)(seg a sab) JOELHO DÓI ATÉ PRA LEVANTAR DA CAMA 🤣

Peso e atualizações:

ATT 1 - 76KG

ATT2- 78KG

ATT3- 76.5KG

ATT4(ATUAL) - 78.5KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Consegui aumentar carga nos exercícios de máquina. Supino e Bíceps mantive os mesmos pesos. TODOS OS DIAS O MÚSCULO QUE MALHEI FICA DOLORIDO ATÉ O OUTRO DIA 🤣 (Só não vejo resultado pra tanto kkk)

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Acho que a minha barriga aumentou pra frente mas talvez eu tenha perdido gordura lateral(pneus) mas SE perdi foi bem pouco … Não sei dizer. 
Essa barriga me incomoda demais oxe, queria uma dieta/treino focados em perder essa gordura visceral e engrossar essas pernas de grilo. O resto nem ligo tanto. 
OS AMIGOS da academia estão dizendo que estou mais forte, mas nas fotos e no espelho não vejo diferença das fotos anteriores em nada 🙄

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se puder tirar o mamão e botar a aveia (que era o que estava antes) … melhor.

Não sei se é essa Tapioca a noite que tá fazendo minha barriga crescer kkkk ia falar pra tirar ela. Me sinto estufado qnd como. Mas é de boa comer.

OBS: Não esquece da minha viagem agora em SETEMBRO hein haha. Gostaria de perder o máximo de barriga e pneu possível pras fotos na praia kkkk 🙏🏻
Não sei se vai atrapalhar o trabalho da atualização anterior ou se segue na mesma linha … Masss custa nada pedir(máximo é um não 🤣)

@Mistakes me empresta a barriga pra viagem aí man kkk

920D4748-A336-49C4-BBB1-3402F9F7AE4D.jpeg

0C3AC988-AF9F-4278-B681-118AAF6649D7.jpeg

69C6A693-5B11-43E5-9811-8022958A6A2B.jpeg

Postado
1 hora atrás, Ferraz disse:

Era pra ser 06/08 mas eu sou ansioso e fico com medo de perder a data 🤣 @Apollo Galeno

Água: 100%

Dieta: 100% (Dessa vez NENHUMA JACADA🤩
Treino 100% (descanso somente domingo) 

TREINO DE FORÇA SUGERIDO POR @BorisBuildinge @Logan_82

90%RM exercicio normal depois continuar com 70% do peso até a falha.

Treino A

Remada Unilateral P. Neutra 4x 12 a 15 Rep

Remada Curvada Pegada supinada 4x12 a 15 Rep

Remada Sentado P ^ B. Romana 5x12 a 15 Rep

Puxada Frente pegada pronada 4x12

Bíceps Alternada com Halteres (Drop-set)  4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha).

Bíceps Scott com barra, conjugado com Halteres Unilateral 4x12 a 15 Rep

Bíceps no pulley baixo com Barra 4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha).

Treino B 

Supino 45• 4x12

Voador  4 x12 a 15 Rep

Supino Reto 5 x 12 a 15 Rep

Supino Máquina  4 x 12 a 15 Rep

Tríceps Pulley conj invertida  4x 12 a 15 Rep

Tríceps P ^ Corda 5 x 12 a 15 Rep ( Segurar 3 segundos na fase concêntrica e excêntrica)

Tríceps francês polia baixa  4 x 12 a 15 Rep

Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp.

Treino C

Leg 45 •  4X 12 A 15 Rep

Cadeira Extensora   4x12 a 15

Cadeira Flexora 4x 12 a 15

Panturrilha na máquina 4x12

Desenvolvimento nuca c/ barra  3 x 12 a 15 Rep

Desenvolvimento Maquina 4 x 12 a 15 Rep

Elevação Lateral c/ halteres em pé  5 x 12 a 15 Rep

Elevação Frontal c/ barra 4 x 12 a 15 Rep

Encolhimento C/ Halteres 5 x 12 a 15 Rep

Encolhimento C/ barra 4 x 12 a 15

Cardio 100% : 1 Caminhada 40 min(5.5) e 1 Hiit: 15 min (5.5/10)(seg a sab) JOELHO DÓI ATÉ PRA LEVANTAR DA CAMA 🤣

Peso e atualizações:

ATT 1 - 76KG

ATT2- 78KG

ATT3- 76.5KG

ATT4(ATUAL) - 78.5KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Consegui aumentar carga nos exercícios de máquina. Supino e Bíceps mantive os mesmos pesos. TODOS OS DIAS O MÚSCULO QUE MALHEI FICA DOLORIDO ATÉ O OUTRO DIA 🤣 (Só não vejo resultado pra tanto kkk)

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Acho que a minha barriga aumentou pra frente mas talvez eu tenha perdido gordura lateral(pneus) mas SE perdi foi bem pouco … Não sei dizer. 
Essa barriga me incomoda demais oxe, queria uma dieta/treino focados em perder essa gordura visceral e engrossar essas pernas de grilo. O resto nem ligo tanto. 
OS AMIGOS da academia estão dizendo que estou mais forte, mas nas fotos e no espelho não vejo diferença das fotos anteriores em nada 🙄

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se puder tirar o mamão e botar a aveia (que era o que estava antes) … melhor.

Não sei se é essa Tapioca a noite que tá fazendo minha barriga crescer kkkk ia falar pra tirar ela. Me sinto estufado qnd como. Mas é de boa comer.

OBS: Não esquece da minha viagem agora em SETEMBRO hein haha. Gostaria de perder o máximo de barriga e pneu possível pras fotos na praia kkkk 🙏🏻
Não sei se vai atrapalhar o trabalho da atualização anterior ou se segue na mesma linha … Masss custa nada pedir(máximo é um não 🤣)

@Mistakes me empresta a barriga pra viagem aí man kkk

920D4748-A336-49C4-BBB1-3402F9F7AE4D.jpeg

0C3AC988-AF9F-4278-B681-118AAF6649D7.jpeg

69C6A693-5B11-43E5-9811-8022958A6A2B.jpeg

Boa noite. É interessante, sempre que for atualizar sua postagem, colocar uma foto da última atualização juntamente com a nova, com as datas em cada uma delas, de modo que, quando o pessoal for fazer a análise conseguir verificar as mudanças corporais. Pode seguir o modelo do meu post, se quiser. TMJ!

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, BorisBuilding disse:

Boa noite. É interessante, sempre que for atualizar sua postagem, colocar uma foto da última atualização juntamente com a nova, com as datas em cada uma delas, de modo que, quando o pessoal for fazer a análise conseguir verificar as mudanças corporais. Pode seguir o modelo do meu post, se quiser. TMJ!

Pode crer pae.

2A334C22-7743-40CA-A796-7CDAF31AD9DC.jpeg

Postado
  • Moderador
23 horas atrás, Ferraz disse:

Boa Noite.....

Quer perder.....

Não erre....

Lá vai sua dieta "desafio".....e será um desafio mesmo.....estou fazendo apenas conforme vc busca estar.

DIETA

Café - 09:00

3 Ovos + 1 tomate + salcinha + cebolina + 1 fatia de abacaxi  + cafe sem açucar ou adoçar com stevia + 15g de gengibre ralado

meio manhã= 300ml de chá de hibisco (2 colheres de sopa para 1 litro de agua)

Almoço- 11:30
Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 100g de frango ou boi ou peixe+ 90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)+ pimenta (não pode ser o oleo) + 1 laranja

pre treino (20 minutos antes)= 5g de Creatina + 1 dose de pre treino + meia dose de Whey

Treino: 14h= 700ml de chá verde  (4 colheres de sopa para 1 litro de agua, tomar gelado com gota de stevia se precisar)

pos treino imediato= 150g de melão ou melancia + meia dose de whey

meio tarde= 300ml de chá de hibisco (2 colheres de sopa para 1 litro de agua)

janta: 18:00

salada a vontade + 100g de frango ou boi ou peixe + 120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja

Jantar - 21:00

2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de amendoim para colocar em cima dessa crepioca que ira fazer + 1 maça

Nos dias que não treinar não comer pos treino dentro da academia e todamandioca ou abobora ou batata será em 90g.

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(2 x ao dia)= se organize.

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/08 ( se não aparecer nesse dia entendo que não quer ajuda e BAY BAY)

TMJ

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

conforme vc busca estar.

O que achou da última ? Não teve JACADA. Segui o planejado 100%, aumentei os pesos.

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

300ml de chá de hibisco

É mesma coisa que chá de cavalinha ? Se for eu tenho aqui … tomei mês passado.

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

2 colheres de sopa para 1 litro de agua)

Não tem problema fazer 1L e guardar ?

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

+ pimenta (não pode ser o oleo)

Qualquer pimenta ? Tem várias cores. Entendo nada. N pode trocar por algo menos pior ? Kkk sou ruim de comer variedade a beça.

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

1 maça

Pode ser banana ? Ou melancia ou melão (Frutas que já comprava da dieta anterior) ainda tenho muito em casa haha

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(2 x ao dia)= se organize.

Minha meta de vida é o dia que vou ler isso aqui e vai ser só 1x ao dia 🙏🏻
Acredito que um dia chego lá kkkkk tá pedra

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

batata

Tanto faz doce ou inglesa né 

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

700ml de chá verde

Pode ser chá de cavalinha esse ou o outro que sugeri ? (Comprei muito) mas se não puder eu dou pra galera da academia 

Postado
  • Moderador
12 horas atrás, Ferraz disse:

O que achou da última ? Não teve JACADA. Segui o planejado 100%, aumentei os pesos.

Perfeito!

Era isso que queriamos.....nem sempre ganhar peso significa tragédia...kkkkk

Jogamos la em cima para o"crash " dessa dieta ser maior.....(não curto fazer isso...mas estou "tentando" lhe dar o shape melhor de viagem")

É mesma coisa que chá de cavalinha ? Se for eu tenho aqui … tomei mês passado.

Pode ser

Não tem problema fazer 1L e guardar ?

Não.....2 dias consumir no máximo.

ualquer pimenta ? Tem várias cores. Entendo nada. N pode trocar por algo menos pior ? Kkk sou ruim de comer variedade a beça.

Qualquer

Pode ser banana ? Ou melancia ou melão (Frutas que já comprava da dieta anterior) ainda tenho muito em casa haha

Pode ser melancia. (100g)

Tanto faz doce ou inglesa né 

tanto faz

Pode ser chá de cavalinha esse ou o outro que sugeri ? (Comprei muito) mas se não puder eu dou pra galera da academia 

Pode usar o chá de cavalinha......

Postado
  • Autor

Na última dieta vc disse pra eu fazer treino de força … Mantenho ? @Apollo Galeno

Dúvida: Ano passado comprei um H-Stane(N sei dizer se é original). Acha que mais pra frente vale usar ou não dá pra ser parte dos planos/jogo fora ?

Não treino abs, acha que faz diferença nessa etapa? 

Postado
  • Moderador

Na última dieta vc disse pra eu fazer treino de força … Mantenho ? @Apollo Galeno

Agora mude para hipertrofia.

Obrigado por lembrar

úvida: Ano passado comprei um H-Stane(N sei dizer se é original). Acha que mais pra frente vale usar ou não dá pra ser parte dos planos/jogo fora ?

Venda

Não treino abs, acha que faz diferença nessa etapa? 

Começe a treinar 3x na semana. (seg/quat/sex). Logo no inicio do treino.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pode usar o chá de cavalinha.

Hibisco seria 2 colheres de sopa pra 1L

Chá verde seria 4 colheres de sopa pra 1L

Quanto eu coloco de cavalinha pra substituir cada um?

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.