Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treino e dieta no pós parto! Como voltar a ter o corpo definido?

Featured Replies

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Gigi2018 disse:

Ja com o diu na mão só nao vai dar p colocar agora pq ia fazer o papa ma sexta😬

Mas mês que vem coloco o diu de cobre 🙌

Owww.....que coisa mais boa de se ouvir. 

Vou dar mais uma dica= faça acompanhamento desse diu ok? Não é colocar e esquecer no relaxo igual o pessoal faz por ai......

Espero que tenha prestado BEM atenção na sugestão que demos de = DIU DE COBRE COM COM PRATA, vai me agradecer depois.

3 horas atrás, Gigi2018 disse:

Fiquei mesntruada ontem😐 minha avaliação é amanhã,  tiro as fotos mesmo assim? Pq to um pouco retida! 

Foto 2 dias depois de terminar menstruação.

• Respostas 89
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Olhe isso....e faça pelo menos 5 minutos todos os dias.... E minha sugestão quando for trabalhar abs.....opte pelos de abs inferior.......  

• Ahh tendi! Vou fazer dsdn, ate pq no funcional fazemos so que sem carga! Oiii Fabh, ai mulher o duro é segurar a ansiedade rss! 

Imagens postadas

Postado
Em 17/07/2021 em 18:27, Gigi2018 disse:

Não tomo anticoncecionais a muito tempo! Vou colocar o diu daqui 2 semanas! Tem que esperar estar menstruada p colocar 😬

Pai do céu! foi nessa que engravidei! conto e todo mundo me diz que não precisava ter esperado, mas enfim.

e antes de mais nada, parabéns pela disciplina, o retorno é sempre o mais chato, principalmente pela ansiedade.

Estou acompanhando!

Postado
  • Autor
21 horas atrás, Andressa Souza disse:

Pai do céu! foi nessa que engravidei! conto e todo mundo me diz que não precisava ter esperado, mas enfim.

e antes de mais nada, parabéns pela disciplina, o retorno é sempre o mais chato, principalmente pela ansiedade.

Estou acompanhando!

oie

Pois é , foi nessa q engravidei da 2 filha tb hehe, esperando p por o diu,  começou a pandemia.

Mas aqui eles só fazem qdo estiver no período,  diz que é por conta da abertura do útero 🤷‍♀️

É chatinho neh,  o que mata é a ansiedade hehe  mad vamo que vamo ✌🙌

@Apollo Galenoamanhã volto com a resenha!

Postado
  • Autor

Oieee, dia de atualização!

PESO INICIAL: 71,200 kg

PESO ATUAL=  69,500 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força e resistência estao boas!  Aumentando a cada semana as cargas !

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Fui 3 x 3 , 3 dias na musculação (segunda, quarta e sabado)

e 3 no cross (,terça, quinta e sexta)

Essa semana comecei a ir de manhã na musculação e o cross a noite ( quero fazer isso ate 23/09, quando volto a trabalhar)

Domingo não caminhei!

OUTROS:

-As roupas todas voltaram a servir!! , de roupa eu estou gostando;

- Continuam falando  " nossa gi que corpão, nem parece que teve bebê ha 4 meses😁 de roupa engana bem! 

0 a 100% A DIETA= 70% 😬 ( comi fondue , 1 lanche do mc,  comida japonesa, churrasco, 3 cervejas)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 

0 a 100% NOS CARDIOS= 80%, dias de perna nao da tempo!

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= continuei na batata doce, queria acrescentar mais vegetais.

Acrescentei  5mg de creatina!

Seguem as fotos 😊😁

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Gigi2018 disse:

@Foston oie,

Queria mudar meu treino de inferiores!

Fazer gluteo isolado!

O que me diz??

Sim, é bem possível fazer um treino isolado de glúteos, utilizando os exercícios que você já faz na sua série ou em uma nova série só para eles. Apenas tem de ver o tempo de recuperação, se será suficiente, uma vez que você ainda faz o CrossFit.

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Sussu disse:
8 horas atrás, Gigi2018 disse:

PhotoGrid_1629897505048.jpg

Uau, mamãe. Parabéns!

Concordo com a Sussu!! Maravilhosa atualização! O shape da mamãe está quase chegando no nível anterior hein!! Parabéns flor!!!

8 horas atrás, Gigi2018 disse:

Fazer gluteo isolado!

Eu faço e não abro mão viu!! E vejo que é super válido!!! O glúteo fica redondinho e empinado!! ☺️

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.