Pular para o conteúdo

Ajuda para perder gordura e definir..

Respostas em Destaque

• Moderador
Em 26/09/2022 em 12:02, rodolfot_ disse:

Enantato (250mg), Oxandrolona (40mg pré treino) e Masteron (DSDN)... Mas estou pensando seriamente em cessar o uso. 

Tive bastante acne no dorso..

No caso, há a junção de 02 esteroides da mesma família e com características semelhantes: oxandrolona e masteron: não há sinergia. Ademais, em sendo ambos derivados do DHT, a tendência é a ocorrência dos colaterais próprios dessa família: acne.

A oxandrolona é pouco efetiva acima de 40mg e, do que tenho visto, não há tanta vantagem em usar nessa dose ou acima dela: poderia ter usado somente 20-30mg e dispensado o masteron.

Em 27/12/2022 em 16:14, rodolfot_ disse:

Como puderam ver, minha última postagem foi no final de setembro. Desde lá, não evolui muita coisa. Confesso que acabei desandando/desanimando um pouco.

1.1 - Tenho usado enantato desde meados de abril/2022 - 250mg semana. Houve uma época que parei, mas logo retomei. 

Tanto é verdade o que disse acima que não houve, aparentemente, decréscimos nos ganhos ao cessar as duas drogas (masteron e oxandrolona).

2.1 - Exercícios: Não está havendo uma "rotina". Tenho ido de forma esporádica, umas 2x a 3x por semana. Quero aumentar.

A série que postou pode ser melhorada. Achei poucos exercícios e não sabemos a intensidade que você treina. Suspeito que poderia ter mais êxito se treinasse mais "forte".

Veja uma forma de melhorar esta série, com uma melhor divisão e com mais volume de treino.

Assista a esses vídeos, veja a "filosofia" de treino e se não o faz desse jeito, comece a treinar assim :

• 11 meses depois...
  • Respostas 145
  • Visualizações 15,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Essa @luhccardosoé um poço de inteligência!!!!! 👏👏👏👏👏 Fora o shape né 😅

• Oiii Rodolfo!!! Eu irei usar essa frase do Apollo que eu achei super valida! Se passou mais uma atualização e esse "SABE" que está fazendo errado ainda se mantém nessa atualização. Visualmente você pe

• Oi @FaBHana!! Eu ia citar exatamente essa frase do Apollo.. Sei onde estou errando.. Mesmo que eu tente justificar com algo aqui ou acolá, com certeza teria dado para seguir à risca.. Mas.. faz p

Imagens Postadas

Em 29/10/2021 em 19:36, Apollo Galeno disse:

A Bolsa só (cai) e fica em promoção....mas ainda bem que seu projeto começou a voar.....kkkkk...alguma coisa para dar alegria no curto prazo. kkkk

Mandou bem.....atualização bem feita......paguei um pal!

Olha como essa barriga diminuiu.......

Continue nesse foco......

Uiii...internação para diagnostico de sinusopatia? Tenso heim....kkkkk

Vamso seguir por mais fiote....FOCO nessa cabeçola ai!

Resultados otimos...parabens.

DIETA ELABORADA PELO FORISTA PARA O PROJETO "VRAU "

Café Da Manhã (06HS) 
3 Ovos - Café sem açúcar (100ml)  + 150g de mamão + 20g de aveia

Pré Treino (07h ou 19h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) + Whey ( metade de 1 scoops)

TREINO= 8HS                                                      

pós treino dentro do salão sagrado= -  Whey ( metade de 1 scoops) + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana

Almoço (12h30)
arroz ou macarrão  (130g) - Peito de Frango ou boi (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 150g de legumes (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, chuchu, pepino) + 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

Lanche Da Tarde (15h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Banana (1un) - Pasta de Amendoim  (1 colher sopa) + Whey (1 scoops)

Jantar (20h)
3 ovos - Feijão (100g) apenas nos dias de inferior - arroz ou macarrão (90g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+200g de legumes (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, chuchu, pepino)+ 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

Ceia (22h~23h)
150ml de Leite - + Whey (1 scoops) + 20g de aveia

Dias sem treino= não comer pos treino e arroz de cada refeição fica em 70g.

Dica= coma sua salada.e seu legume.....se não vai passar fome!

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=26/ 11( se não aparecer aqui pontualmente BAY BAY ajuda...)

TMJ

acho que vou fazer essa dieta ai...

Em 05/01/2024 em 16:06, Maxxtlw disse:

acho que vou fazer essa dieta ai...

Dieta é individual, depende da sua rotina, do seu tempo de treino, do seu gosto de alimentos, da sua composição corporal, até da sua altura, e muda constantemente, então seguir a dieta de outra pessoa tem enorme chances de não servir e te frustrar por entrar na dieta e não ter resultados.

Como o colega falou, abre seu tópico, me da um @ nele...

• 2 anos depois...

O Cristiano fez a pergunta certa aqui em cima: o cara sumiu e ficou a curiosidade do que aconteceu. Como o Rodolfo não voltou, o que dá para fazer é ler o diário inteiro de trás para frente, e ele conta uma história bem clara, com uma lição para quem está chegando agora e algumas coisas técnicas que ficaram sem correção.

A história, resumida: em julho de 2021 ele chega com 32 anos, 80 quilos, saindo de um divórcio e de um tratamento com fluoxetina, querendo perder a barriga e voltar a treinar. Em poucas semanas já está com testosterona bioidêntica. Em 2022 já são enantato, oxandrolona e masteron juntos. Em setembro de 2022 aparecem acne no dorso, libido no chão e ultrassom de próstata alterado. Em dezembro do mesmo ano ele volta dizendo que não evoluiu, que treina de forma esporádica duas ou três vezes por semana, sem cardio, e agora em uso de dois antidepressivos. E aí some.

Repare no que mudou nesses dezoito meses e no que não mudou. A farmacologia foi de zero a três compostos. A rotina de treino foi de quatro ou cinco vezes por semana para duas ou três esporádicas. O que ele veio buscar no primeiro post, que era constância, ficou pior do que quando ele chegou. O Mistakes cravou isso em uma frase, e é a melhor frase do tópico: um ciclo não muda nada, nem dois, nem três, o que muda é constância, o ciclo só ajuda um pouco quem já é constante. O diário inteiro é a demonstração empírica disso.

Maxxtlw, é por isso que copiar a dieta daqui, além do que o Mistakes já te falou sobre dieta ser individual, é o menor dos problemas. O que não dá para copiar desse tópico é a sequência de decisões.

Agora as correções técnicas, porque elas se repetem em muitos tópicos.

A primeira, e é a mais útil: foi dito que testosterona de 600 usando 250 mg de enantato por semana significa produto adulterado. Não significa, e a explicação mais provável é bem mais simples, o horário da coleta. Com aplicação semanal, o nível sobe rápido nas primeiras 24 a 48 horas e vai caindo até a aplicação seguinte, e a diferença entre o pico e o vale é enorme. Colher no dia anterior à próxima aplicação e colher dois dias depois de aplicar pode dar valores que parecem de duas pessoas diferentes. Por isso, quando se quer avaliar reposição, o padrão é colher no vale, imediatamente antes da próxima dose. Some a isso que uma parte grande da testosterona circulante está ligada à SHBG, e sem dosar SHBG e testosterona livre o número total sozinho engana. Antes de concluir que o frasco é falso, vale acertar a coleta.

A segunda: a queixa de libido foi tratada no tópico como consequência do hormônio, e a conta pode não ser essa. Ele estava em uso de dois antidepressivos, e alteração de libido é um dos efeitos mais comuns dessa classe. E, do lado hormonal, quem está em uso de testosterona e reclama de libido baixa costuma ter uma explicação em uma de três coisas: estradiol baixo demais, estradiol alto demais, ou prolactina elevada. Todas dosáveis. Ou seja, era um caso de exame e ajuste com quem prescreveu, não de aumentar dose ou trocar composto no escuro.

A terceira, e essa é a que eu não deixaria passar: ultrassom de próstata alterado em um homem de 33 anos em uso de testosterona não é detalhe de diário. Isso é retorno ao urologista, com PSA, e acompanhamento enquanto durar o uso. Não porque testosterona cause câncer, essa relação não se sustenta na literatura atual, mas porque ela faz crescer tecido prostático e pode agravar sintoma urinário, e porque alteração em próstata jovem merece explicação, seja ela qual for.

E uma quarta, que ninguém falou e vale para todo homem jovem que pensa em reposição: testosterona exógena zera ou quase zera a produção de espermatozoides na maioria dos usuários, e a recuperação depois de uso longo pode levar muitos meses e nem sempre é completa. Aos 32 anos, isso é uma decisão de vida a ser tomada com informação, não um efeito colateral a ser descoberto depois.

Fecho com o que eu diria ao Rodolfo se ele voltasse. O problema dele nunca foi a dose nem a marca. Era retomar a rotina depois de um divórcio, com uma filha pequena, trabalhando e tratando depressão, que é uma das situações mais difíceis que existem para manter constância. Isso não se resolve com enantato, mas se resolve. E resolve com o oposto do que o tópico foi virando: menos compostos, um treino curto o suficiente para caber nos dias ruins, uma dieta que ele conseguisse repetir, e um acompanhamento de saúde mental levado tão a sério quanto os exames hormonais. Se ele ler isso um dia, o convite continua de pé, e não precisa voltar tendo dado certo. Basta voltar.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.