Postado 27 de agosto de 20213 anos Autor 18 horas atrás, Apollo Galeno disse: O que vc tem em mão de aes ? Bom dia! Uns 5 ml de dura da landergold 250mg, uns 7 ml de dura da muscle pharma 250mg, e um pouco de deca da muscle pharma 5-6 ml 300mg.
Postado 27 de agosto de 20213 anos Moderador Em 25/08/2021 em 10:25, Munai disse: 476c 313p 116g Objetivo= ponte com testo, arrumar cagadas......e melhorar o Shape 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 160 g/dia # Carboidrato= 220 g/ dia # Gordura= 50g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ
Postado 27 de agosto de 20213 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 160 g/dia # Carboidrato= 220 g/ dia # Gordura= 50g /dia # Salada= 2x ao dia. Boa tarde, atualizando a dieta conforme as orientações do mestre Apollo!!! Proteinas: 160g/dia Carboidratos: 220g/dia Gorduras: 50g/dia Calculadas pelo FatSecret Desjejum (9:00/9:30) Pão integral = 2 fatias Ovo cozido ou mexido ou omelete = 3 unid Mamão = 200g 1 refeição (12:30/13:00) Arroz cozido = 220g Peito de frango cozido = 150g Salada e legumes a vontade 2 refeição (16:00/16:30) - PRÉ TREINO Pão integral = 2 fatias Queijo mussarela = 1 fatia Iogurte natural desnatado = 1 unidade (160g) Melão = 200g TREINO DAS 18 AS 19 DIAS ÚTEIS, SABADOS TREINOS 11 AS 12. 3 refeição (19:00/19:30) - PÓS TREINO Arroz cozido = 210g Patinho cozido = 150g Salada e legumes a vontade Ceia Whey blend max = 20g Pasta de amendoim = 20g Creatina = 5g Multivitamínico = 1 caps Ômega 3 = 5g Obs: 1 vitamina d3 50.000 ui (1x na semana) NOVAS FOTOS POSTAREI SABADO OU DOMINGO EM JEJUM. TMJJJ👊💪 Editado 27 de agosto de 20213 anos por Munai
Postado 27 de agosto de 20213 anos Moderador Projeto= testo DIETA ELABORADA PELO FORISTA Desjejum (9:00/9:30) Pão integral = 2 fatias Ovo cozido ou mexido ou omelete = 3 unid Mamão = 200g 100ml de café 1 refeição (12:30/13:00) = Ômega 3 = 2g Arroz cozido = 150g Peito de frango cozido = 150g Salada e legumes a vontade obrigatorio 1 laranja 2 refeição (16:00/16:30) - PRÉ TREINO Pão integral = 2 fatias Queijo mussarela = 1 fatia Iogurte natural desnatado = 1 unidade (160g) 30 min antes do ferro= Creatina = 5g + 150 ml de café TREINO DAS 18 AS 19 DIAS ÚTEIS, SABADOS TREINOS 11 AS 12. pós treino= Melão = 200g + 1 colher de leite condensado ou doce de leite + 30g de sucrilhos 3 refeição (19:00/19:30) - PÓS TREINO Arroz cozido = 250g Patinho cozido = 150g Salada e legumes a vontade obrigatorio 1 banana Ceia Ômega 3 = 2g Whey blend max = 20g Pasta de amendoim = 20g Multivitamínico = 1 caps Obs: 1 vitamina d3 50.000 ui (1x a cada 14 dias, e só mudo intervalo aqui se tiver exame dosando isso.) Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/09 ( se não aparecer nessa dia , ADIOS e boa sorte) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ
Postado 2 de setembro de 20213 anos Vamos que vamos!! 💪🏼💪🏼 acompanhando aqui.. tá nas mãos do melhor.
Postado 15 de setembro de 20213 anos Autor Bom dia, conforme o combinado postando minha 1° avaliação hoje. HISTÓRICO PESOS = 26/08/21-> 75,5kgs 15/09/21 -> 74,1kgs Pesagens em jejum FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= boas, semana passada foi focado em treino de força, agachei no livre com 140kgs mais o peso da barra (5 repetições), essa semana o treino está sendo de regeneração. OUTROS (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Estou gostando bastante dos resultados, não estou mais me apegando ao peso na balança e sim ao q o espelho diz, shape limpou bastante, pessoal notou que fiquei com aspecto mais magro… mesmo ficando mais leve não me senti menor ou murcho. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% (já bebia de 4 á 5 litros ao dia) 0 a 100% AERÓBICO= 85-90% (de todos esses dias teve uns 2 ou 3 dias q não consegui fazer, devido a faculdade e peguei mais um trabalho q to fazendo a noite pra ter outra fonte de renda) 0 a 100% TREINO = 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= dieta está tranquila, bem fácil mesmo, só queria ver se tem possibilidade de acrescentar refeição livre, sempre fiz uma por semana, e sexta feira agora (17/09/21) tenho formatura de um amigo meu, se possível liberar um pouco a dieta, relação a alcool nao tenho mais o hábito de beber desde que iniciei essa vida de dieta e treino. Se possível adicionar feijão à dieta… Gostaria de agradecer a ajuda que estão me dando! Seguindo o plano a risca aqui! 👊 No seu aguardo @Apollo Galeno, TMJ! Segue as fotos abaixo:
Postado 15 de setembro de 20213 anos Autor Segue uma foto da trilha deste find só pra mostrar o shape de outro angulo, como dependendo a luz muda tudo né... Muito feliz com os resultados aqui, ansioso pelas próximas avaliações kkkkk e lembrando q estou com uma dose muito baixa de testo, acredito q estou no melhor físico que já consegui, melhorar sempre!
Postado 15 de setembro de 20213 anos Moderador Excelente Munai!!!! Parabéns meo, essa foto aí do finds está muito louca!!!! Baixando o BF top👏👏👏👏👏
Postado 15 de setembro de 20213 anos Moderador 4 horas atrás, Munai disse: acredito q estou no melhor físico que já consegui, melhorar sempre! Ainda nem começamos abençoado...kkk Ainda estou arrumando suas cagadas anteriores.... Seguinte....como está a acne?
Postado 15 de setembro de 20213 anos Autor 22 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Ainda nem começamos abençoado...kkk será q a ansiedade ta batendo ? kkk 22 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Seguinte....como está a acne? Então elas diminuíram bastante, nao sei se foi a luz ou pq eu tava dormindo e só levantei e já fui bater as fotos, mas ela ta bem mais limpa que antes, to usando o sabonete e o protetor q vc recomendou...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.