Postado 20 de novembro de 20213 anos 4 minutos atrás, Munai disse: Bom dia, espero que esteja tudo certo com vocês, vamos para mais uma atualização! Sem atrasos, sem erros! 👊 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= Peso inicial do acompanhamento do Apollo 75,5kgs Peso 15/09/21 = 74,1kg Peso 30/09/21= 72,5kg Peso 16/10/21= 71,1kg Peso 31/10/21= 70,1kg Peso 20/11/21= 68,3 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= normal/boa/ diminuíram um pouco SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= últimas 3 semanas foram treinos de hipertrofia. SEMANAS FOCADAS EM TREINOS DE HIPERTROFIA- de 6 a 12 repetições com descansos de 1 min a 1,5 min entre as séries, utilizei algumas técnicas: bi-set e drop. CABELO/PÊLOS=Normal ACNE= mantive os cuidados recomendados, sabonete + protetor tds LÍBIDO=Normal OUTROS (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= a cada dia que passa mais seco,abdômen encaixou bem, roupas deram uma folgada, comentários de que emagreci. 0 a 100% A DIETA= 150% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 150% 0 a 100% NOS CARDIOS= 150% 0 a 100% NO TREINO= 150% Estou fazendo 40 min 7x na semana de caminhada com os cachorros ou bicicleta ergométrica, de 100 bpm. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= de refeições nada, a dieta em si esta muito gostosa de se fazer, só o que mata um pouco é a fome, gostaria de voltar a subir o peso, subir mais as medidas, meu sonho sempre foi ter um 40cm de braço (com qualidade, óbvio kkkk) SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= Desde a primeira semana de setembro jogando 120mg de durateston na semana, totalizando 12 semanas, 84 dias… Fotos: Fotos da esquerda 20/11 Fotos da direita 31/10 Foto desse feriadão só pra mostrar melhor como ta o shape. MEDIDAS: Acredito que seja isso, qualquer coisa me avisa mestre! To bem feliz com os resultados! TMJJJJJ @Apollo Galeno Parabéns excelente evolução 🤩👏🏻👏🏻
Postado 20 de novembro de 20213 anos Moderador Munai, suas atualizações são sempre um SHOW À PARTE! Parabéns Man!!! Essa foto aí diferenciada do feriadão hein 👏👏👏👏👏
Postado 20 de novembro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Boa Tarde... Me atualize as acnes..... Mantive o uso do protetor todos os dias ao acordar, e o sabonete 3x na semana… costas está um pouco suada na foto pq acabei de fazer o aeróbico. 6 horas atrás, FaBHana disse: Munai, suas atualizações são sempre um SHOW À PARTE! Parabéns Man!!! Essa foto aí diferenciada do feriadão hein 👏👏👏👏👏 Muito obrigado, sem falhas aqui, olha, esse feriadão foi feito aeróbico (trilha) kkkkk 10 horas atrás, Vezinha disse: Parabéns excelente evolução 🤩👏🏻👏🏻 Valeuuu!
Postado 20 de novembro de 20213 anos Em 31/10/2021 em 14:21, Marco Passarelli disse: Man, você está grande!!!! Em 31/10/2021 em 18:04, FaBHana disse: Top demais!!! Dorsal e quadríceps estão insanos pqp!!!!!!!! Mutante!!!! Parabéns 👏👏👏👏👏 Parabéns vc esta espetacular 😍😍 Em 31/10/2021 em 15:47, BorisBuilding disse: Shape tá alinhado! SHOW!
Postado 20 de novembro de 20213 anos Moderador Meu querido.... Vou ser bem bem verdadeiro com vc....... Essas acnes ai não me agradam......serio......precisamos de tratar isso...... Vc tem um plano de saude?
Postado 20 de novembro de 20213 anos Autor 23 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Meu querido.... Vou ser bem bem verdadeiro com vc....... Essas acnes ai não me agradam......serio......precisamos de tratar isso...... Vc tem um plano de saude? tenho sim.
Postado 20 de novembro de 20213 anos Moderador 23 minutos atrás, Munai disse: tenho sim. Procure um dermatologista....... Fale que tem um monte de acne....e que gostaria de tratamento definitivo (isotretinoina)......ai vc resolve de vez isso. Serão 5 a 8 meses de capsulas.....porem resolve de vez isso.....
Postado 20 de novembro de 20213 anos Autor 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Procure um dermatologista....... Fale que tem um monte de acne....e que gostaria de tratamento definitivo (isotretinoina)......ai vc resolve de vez isso. Serão 5 a 8 meses de capsulas.....porem resolve de vez isso..... Certo, segunda já vou marcar a consulta pra darmos início ao tratamento… obrigado
Postado 20 de novembro de 20213 anos Moderador Seguinte...vou esperar esse parecer do dermato.....e ai começando o uso com isotretinoina......dou continuidade no projeto com outros danones....... Shape muito bom...mas essas acnes passadas me tiram o sono....e não sigo nada que me tira o sono. Treinos= +2 força Projeto= testo DIETA ELABORADA PELO FORISTA Desjejum (9:00/9:30) 1 Banana Ovo cozido ou mexido ou omelete = 3 unid 2 fatias de pão de forma Mamão = 150g 100ml de café 1 refeição (12:30/13:00) = Ômega 3 = 2g arroz ou macarrão= 200g Peito de frango ou boi ou porco ou peixe cozido = 150g 150g de Salada e legumes a vontade obrigatorio 1 laranja 2 refeição (16:00/16:30) - PRÉ TREINO 2 ovos 2 fatias de pão de forma 30 min antes do ferro= Creatina = 5g + 150 ml de café TREINO DAS 18 AS 19 DIAS ÚTEIS, SABADOS TREINOS 11 AS 12. pós treino= 1 banana + metade dose de whey + 1 colher de sopa de doce de leite 3 refeição (19:00/19:30) - PÓS TREINO arroz ou macarrão= 200g (+ 100g nos dias de inferior) 100g de feijão (nos dia de inferior) Peito de frango ou boi ou porco ou peixe cozido = 150g Salada e legumes a vontade obrigatorio 1 laranja Ceia Ômega 3 = 2g Whey blend max = 20g 40g de aveia 1 maça ou 1 pera Multivitamínico = 1 caps Dias sem treino= arroz em 80g e não comer doce de pos treino. Obs: 1 vitamina d3 50.000 ui (1x a cada 14 dias, e só mudo intervalo aqui se tiver exame dosando isso.) Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 05/12 ( se não aparecer nessa dia , ADIOS e boa sorte) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.