Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como foi feito o diagnostico? Como investigaram isso? Pq hj vc tem 21 anos...é universitaria....etc etc.....Qual curso faz

Sempre tive dificuldade em concertar, daí fui em um neuro, que fez exame e foi diagnosticado. Tenho 30 anos e faço odonto. 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre os exames= pegou covid, tem pelo menos os exames de quando esteve doente ?

Sim, peguei em novembro e tive um perca da memória recente. 

• Respostas 67
  • Visualizações 5,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• PESO INICIAL= 42 PESO ATUAL=  44 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Ainda estou com cargas leves, adquirindo força aos poucos, mas sinto que a forca tem sido pouca 😓.  OUTROS:  (o que vc sentiu

• Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado d

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Lala disse:

fui em um neuro, que fez exame e foi diagnosticado

Qual exame o neuro fez? pode me falar ?

2 horas atrás, Lala disse:

Sim, peguei em novembro e tive um perca da memória recente. 

Perdeu a memoria recente ? O que ocorreu? Me conte mais.....

Algumas coisas na sua historia estão desconexas

Postado
  • Moderador

Bem vinda Lala!!! Nada é impossível viu mocinha, só se dedicar, ter foco e fé no projeto. Você se sente magra mas eu vejo muito potencial no seu shape, tem bastante volume de glúteo já, não será tão difícil ser lapidado e sua saúde irá agradecer também 🌹 Acompanhando e torcendo por ti 

Postado
  • Autor
17 horas atrás, FaBHana disse:

Bem vinda Lala!!! Nada é impossível viu mocinha, só se dedicar, ter foco e fé no projeto. Você se sente magra mas eu vejo muito potencial no seu shape, tem bastante volume de glúteo já, não será tão difícil ser lapidado e sua saúde irá agradecer também 🌹 Acompanhando e torcendo por ti 

Oiee Fahh. Obrigada. Quero ficar com o shape igual ao seu. ❤

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)