Postado 1 de dezembro de 20213 anos Autor Gente, vim só atualizar que estou pegando bem mais peso que o normal e a progressão está acontecendo. Comecei a fazer depois do treino um yoga para alongar e tem me ajudado muitooooooooooooo! Surreal como um alongamento "bobo" te deixa zero para o dia. Meus pesos estão aumentando, consegui colocar 90kg no agachamento feito limpo e sozinho, 80 kg no terra(pois não tem mais placa de peso para a barra especifica para terra, talvez eu migre para a barra de supino) e para o musculo que mais me odeia(peito) supino reto c/ 65kg 32.5/32.5 . Eu estou embasbacado com esses pesos, que eu nem sonhava em pega-los. lembrando que todos foram feitos sozinhos, limpo e com 7~10 reps . Não sei se tinha feito algo diferente pois a dieta está em dia, agua etc. e a única parada que inclui foi o yoga no final do treino... uma sessão de 15~20 minutos de pura dor e alongamentos. Acredito que melhorou até meu equilíbrio. Ansioso para o próximo update!
Postado 9 de dezembro de 20213 anos Autor acabei de me pesar e estou "pasmem" 81.1kg WTF!!!! KKK ansioso para o proximo update.
Postado 10 de dezembro de 20213 anos Em 01/12/2021 em 15:27, Marco Passarelli disse: Surreal como um alongamento "bobo" te deixa zero para o dia. encurtamento prejudica muito a hipertrofia… também melhorei muito quando comecei me alongar… mas é difícil manter… precisa de tempo dedicado pra isso… ai veio a preguiça e tomou conta 😬 parei… 19 horas atrás, Marco Passarelli disse: acabei de me pesar e estou "pasmem" 81.1kg WTF!!!! KKK ansioso para o proximo update. muito bom!!! vou colocar na agenda pra não perder hahahah se tá gerando expectativa é pq vai corresponder… show!!
Postado 10 de dezembro de 20213 anos Em 19/11/2021 em 19:08, Marco Passarelli disse: eitaaa, gente, mas como que nao tinha visto ?? o homem seca y seca .. parabéns pelo foco, marco, já estou na espera da próxima atualização.. vai estar insano!!
Postado 13 de dezembro de 20213 anos 2 horas atrás, Marco Passarelli disse: Palinha c/ roupa: 30/11 = Hoje(13/12) = se a “maskra” tivesse certinha no rosto até diria PERFEITO! kkkkk mas merece os aplausos 👏👏👏
Postado 14 de dezembro de 20213 anos Autor 2 horas atrás, luhccardoso disse: se a “maskra” tivesse certinha no rosto até diria PERFEITO! kkkkk True! HAHAHAHAH você é foda Luuuh.
Postado 14 de dezembro de 20213 anos Moderador 6 horas atrás, Marco Passarelli disse: Hoje(13/12) = Manooooooo Que o negocio vai ser feroz....kkkkk
Postado 14 de dezembro de 20213 anos 19 horas atrás, Marco Passarelli disse: Palinha c/ roupa: 30/11 = Hoje(13/12) = Brbr aDEvogado!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.