Postado 30 de novembro de 20213 anos 2 minutos atrás, Sussu disse: Que foi @Keto Depois eu deixo uma msg geral 😉
Postado 30 de novembro de 20213 anos Autor 23 minutos atrás, Keto disse: Meu querido, por motivos relativos ao fórum, estou me desligando daqui. Infelizmente não poderei mais te ajudar. Tranquilo. 23 minutos atrás, Keto disse: Meta o whey junto com o iogurte as 21:00. De resto está ok. Parabéns pelo empenho. Blz vou tentar ajustar isso, talvez trocar do café da manhã
Postado 30 de novembro de 20213 anos 7 minutos atrás, F.rossi disse: Tranquilo. Blz vou tentar ajustar isso, talvez trocar do café da manhã É mais importante a noite que no café da manhã. É importante em todas as refeições, mas, se tiver que escolher, prefira às noite.
Postado 30 de novembro de 20213 anos 56 minutos atrás, Keto disse: Meu querido, por motivos relativos ao fórum, estou me desligando daqui. Infelizmente não poderei mais te ajudar. Continue na luta, buscando conhecimento. Meu nobre, que perda pra todos nós. Espero que não seja um adeus, só um até semana que vem.
Postado 30 de novembro de 20213 anos Autor calma aí não to entendendo @Keto. Se vai ter que sair do fórum?
Postado 30 de novembro de 20213 anos 9 minutos atrás, F.rossi disse: calma aí não to entendendo @Keto. Se vai ter que sair do fórum? Sim. Questões estritamente pessoais.
Postado 30 de novembro de 20213 anos 2 minutos atrás, Keto disse: Sim. Questões estritamente pessoais. Puxa que pena... você havia dito que era algo relacionado ao fórum... Mas sinceramente, penso que não importa e talvez saber também não irá ajudar em mudar sua decisão. Sentirei saudades.
Postado 30 de novembro de 20213 anos Moderador 2 minutos atrás, Keto disse: Sim. Questões estritamente pessoais. Entendo perfeitamente! Uma perca significativa para nós moderadores... "Mas toda ação tem uma reação"... "A despedida nem sempre é um adeus. Pode ser um "até logo", mesmo que o logo ainda seja demorado."
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.