Postado 23 de janeiro de 20223 anos Autor 2 horas atrás, Sussu disse: Já vi aqui. Há 7 anos né!? Só para saber se ainda fracionada muito a alimentação. @Sussu sim ainda como pouco
Postado 24 de janeiro de 20223 anos Oi @Mila29. Vamos lá!? Há pouco tempo fiz uma dieta para uma amiga que tinha bariátrica também, mas diferente de você o dela tinha apenas um ano... Então ela fazia 10 refeições/dia. Veja e diga o que acha... Café da manhã 7:30 100g de mamão 2 ovos mexidos 1 xícara café Lanche da Manhã 9:00 01 maça 10g de Psyllium Almoço: 12:00 Salada de folhas verdes à vontade com uma colher de café de azeite 70g de arroz 70g de feijão 100g de Carne Bovina/Suína/Frango 50g de Tomate 50g de Pepino Lanche da Tarde – 15:00 01 Banana 01 Colher sopa de chia Jantar – 18:30 100g de Carne Bovina/Suína/Frango 50g de Tomate 50g de Pepino 02 ovos cozidos Pré Treino: 19:30 01 fatia de pão de forma/pão francês 01 colher sopa de doce de leite Ceia: 21:30 100g de iogurte 1 cápsula Omega ✔️ Envie novas fotos para avaliação em 08/02 com novos dados para assim irmos ajustando a dieta ✔️ Sua Dieta foi baseada com os exercícios diários que relatou aqui.... Não se esqueça! ✔️ Não esqueça de interagir com outros integrantes do fórum!
Postado 24 de janeiro de 20223 anos Autor 48 minutos atrás, Sussu disse: Oi @Mila29. Vamos lá!? Há pouco tempo fiz uma dieta para uma amiga que tinha bariátrica também, mas diferente de você o dela tinha apenas um ano... Então ela fazia 10 refeições/dia. Veja e diga o que acha... Café da manhã 7:30 100g de mamão 2 ovos mexidos 1 xícara café Lanche da Manhã 9:00 01 maça 10g de Psyllium Almoço: 12:00 Salada de folhas verdes à vontade com uma colher de café de azeite 70g de arroz 70g de feijão 100g de Carne Bovina/Suína/Frango 50g de Tomate 50g de Pepino Lanche da Tarde – 15:00 01 Banana 01 Colher sopa de chia Jantar – 18:30 100g de Carne Bovina/Suína/Frango 50g de Tomate 50g de Pepino 02 ovos cozidos Pré Treino: 19:30 01 fatia de pão de forma/pão francês 01 colher sopa de doce de leite Ceia: 21:30 100g de iogurte 1 cápsula Omega ✔️ Envie novas fotos para avaliação em 08/02 com novos dados para assim irmos ajustando a dieta ✔️ Sua Dieta foi baseada com os exercícios diários que relatou aqui.... Não se esqueça! ✔️ Não esqueça de interagir com outros integrantes do fórum! @Sussuobrigadaaaa Amore pela ajuda tenho uma dúvidas 😬 pre treino pão francês normal ou integral ? E o doce de leite é o normal mesmo ou tem que ser Ligth ou zero ? E o horário esse mesmo meia hora antes do treino ? (doce de leite na minha dieta que sonho) rsrsrsrs Agora, Mila29 disse: @Sussuobrigadaaaa Amore pela ajuda tenho uma dúvidas 😬 pre treino pão francês normal ou integral ? E o doce de leite é o normal mesmo ou tem que ser Ligth ou zero ? E o horário esse mesmo meia hora antes do treino ? (doce de leite na minha dieta que sonho) rsrsrsrs @Sussu e suplementação ? Whey essas coisas ?
Postado 24 de janeiro de 20223 anos 31 minutos atrás, Mila29 disse: @Sussuobrigadaaaa Amore pela ajuda tenho uma dúvidas 😬 pre treino pão francês normal ou integral ? E o doce de leite é o normal mesmo ou tem que ser Ligth ou zero ? E o horário esse mesmo meia hora antes do treino ? (doce de leite na minha dieta que sonho) rsrsrsrs @Sussu e suplementação ? Whey essas coisas ? O pão normal sim... como é pré-treino, até melhor que não seja integral para reduzir as chances de desconforto intestinal. Doce de leite normal. Não tem intolerância né? Sim, esse horário. É pobre em fibras e em gordura e dá energia. A não ser que se sinta, como dizia minha avó "supitada".... rsrs Ai podemos tirar o pão, jogar no café... Faça o teste. Com essa dieta não precisaria suplementar proteína atualmente. Mas se quiser, na próxima atualização, já podemos adequar.
Postado 24 de janeiro de 20223 anos Autor 1 hora atrás, Sussu disse: O pão normal sim... como é pré-treino, até melhor que não seja integral para reduzir as chances de desconforto intestinal. Doce de leite normal. Não tem intolerância né? Sim, esse horário. É pobre em fibras e em gordura e dá energia. A não ser que se sinta, como dizia minha avó "supitada".... rsrs Ai podemos tirar o pão, jogar no café... Faça o teste. Com essa dieta não precisaria suplementar proteína atualmente. Mas se quiser, na próxima atualização, já podemos adequar. @Sussuvou fazer e te aviso , em relação ao meu treino ? Mudar algo ?
Postado 24 de janeiro de 20223 anos 3 minutos atrás, Mila29 disse: @Sussuvou fazer e te aviso , em relação ao meu treino ? Mudar algo ? Puxa, @Mila29 Treinos não.... Mas eu sempre cito o @Batata... para palpitar
Postado 24 de janeiro de 20223 anos Autor 25 minutos atrás, Sussu disse: Puxa, @Mila29 Treinos não.... Mas eu sempre cito o @Batata... para palpitar @Batata...prazer , se puder ler meu fórum e palpitar sobre meu treino , agradeço 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Postado 24 de janeiro de 20223 anos Autor 5 horas atrás, Sussu disse: Oi @Mila29. Vamos lá!? Há pouco tempo fiz uma dieta para uma amiga que tinha bariátrica também, mas diferente de você o dela tinha apenas um ano... Então ela fazia 10 refeições/dia. Veja e diga o que acha... Café da manhã 7:30 100g de mamão 2 ovos mexidos 1 xícara café Lanche da Manhã 9:00 01 maça 10g de Psyllium Almoço: 12:00 Salada de folhas verdes à vontade com uma colher de café de azeite 70g de arroz 70g de feijão 100g de Carne Bovina/Suína/Frango 50g de Tomate 50g de Pepino Lanche da Tarde – 15:00 01 Banana 01 Colher sopa de chia Jantar – 18:30 100g de Carne Bovina/Suína/Frango 50g de Tomate 50g de Pepino 02 ovos cozidos Pré Treino: 19:30 01 fatia de pão de forma/pão francês 01 colher sopa de doce de leite Ceia: 21:30 100g de iogurte 1 cápsula Omega ✔️ Envie novas fotos para avaliação em 08/02 com novos dados para assim irmos ajustando a dieta ✔️ Sua Dieta foi baseada com os exercícios diários que relatou aqui.... Não se esqueça! ✔️ Não esqueça de interagir com outros integrantes do fórum! @SussuMais uma dúvida 😬 não faço pós treino ? Vi que só tem pré treino e ceia , e qdo chego da academia percebo que tenho fome
Postado 24 de janeiro de 20223 anos Moderador 6 horas atrás, Mila29 disse: @Batata...prazer , se puder ler meu fórum e palpitar sobre meu treino , agradeço 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Olá... Estava lendo que vc treina com personal... Vc tem alguma restrição ?
Postado 24 de janeiro de 20223 anos Autor 21 minutos atrás, Batata... disse: Olá... Estava lendo que vc treina com personal... Vc tem alguma restrição ? @Batata...sem restrições..
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.