Postado 20 de fevereiro de 20223 anos Moderador Em 12/02/2022 em 14:34, Paula Andrade disse: Sim sim já fio a minha primeira semana de ternos não tinha costume de treinar senti muitas dores mais achou q nessa semana vai ser melhor @Sussu É normal sentir dores musculares mais fortes no começo ok... fica tranquila em relação a isso
Postado 20 de fevereiro de 20223 anos Autor 1 hora atrás, Batata... disse: É normal sentir dores musculares mais fortes no começo ok... fica tranquila em relação a isso Na segunda semana já foi bem melhor @Batata...
Postado 23 de fevereiro de 20223 anos Autor Em 20/02/2022 em 12:45, Paula Andrade disse: Assim já estava procurando estou agora mais confiante @Sussu @Sussuestou no período menstrual como eu ficou muito inchada como eu faço porque hoje é dia do meu retorno
Postado 23 de fevereiro de 20223 anos 12 minutos atrás, Paula Andrade disse: @Sussuestou no período menstrual como eu ficou muito inchada como eu faço porque hoje é dia do meu retorno Vamos esperar de dois a três dias após o termino.
Postado 23 de fevereiro de 20223 anos Autor 1 minuto atrás, Sussu disse: Vamos esperar de dois a três dias após o termino. No caso hoje e meu primeiro dia só depois q e ficar boa eu retorno ou dois dias do primeiro dia?
Postado 23 de fevereiro de 20223 anos 59 minutos atrás, Paula Andrade disse: No caso hoje e meu primeiro dia só depois q e ficar boa eu retorno ou dois dias do primeiro dia? Dois dias depois do término!
Postado 23 de fevereiro de 20223 anos Autor 45 minutos atrás, Sussu disse: Dois dias depois do término! Obrigada @Sussu
Postado 1 de março de 20223 anos Autor Em 23/02/2022 em 14:09, Paula Andrade disse: Obrigada @Sussu Bom dia @Sussu todos estão mim elogiado q estou mais magra mais quando mim penso tô mesmo penso qual o problema eu tô mim alimentado da forma q vc mim falou
Postado 1 de março de 20223 anos Moderador 1 hora atrás, Paula Andrade disse: Bom dia @Sussu todos estão mim elogiado q estou mais magra mais quando mim penso tô mesmo penso qual o problema eu tô mim alimentado da forma q vc mim falou Bom dia Quando se faz musculação, ganhamos MM e a proporção em relação a gordura é enorme, então a partir de agora não fique se preocupando tanto com a balança. 1- Medidas... escolha 1 dia na semana e tire suas medidas 2- Roupas... elas vão dizer o quanto está mudando, seja para bom ou para ruim 3- Espelho... como nas roupas, vc vai ver a diferença no corpo 4- Balança... no momento ela é a menos importante em relação as 3 acima
Postado 1 de março de 20223 anos Autor 2 horas atrás, Batata... disse: Bom dia Quando se faz musculação, ganhamos MM e a proporção em relação a gordura é enorme, então a partir de agora não fique se preocupando tanto com a balança. 1- Medidas... escolha 1 dia na semana e tire suas medidas 2- Roupas... elas vão dizer o quanto está mudando, seja para bom ou para ruim 3- Espelho... como nas roupas, vc vai ver a diferença no corpo 4- Balança... no momento ela é a menos importante em relação as 3 acima E verdade acho que estou muito preocupada com balança @Batata...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.